Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

arfm14

Citação de: Gnr. Keenan em 15 de Janeiro de 2021, 23:08
Nada a apontar, hoje.
Que seja para continuar.

Lol.

Exigência de merda. Os gajos estavam nas lonas e andávamos a trocara a bola lá atrás.

Estes gajos treinam?

Ludwig van

Citação de: Android1974 em 15 de Janeiro de 2021, 23:06
Pá, metam os vossos comentários sabem onde? Sobre pintelhinhos como meter o Waldschmidt aos 90, quando faltavam ou deviam faltar 10' para acabar? Dizem que é um borrado, mas o gajo hoje deu um banho táctico no Conceição. Estavam à espera de levar 5, empatámos e queixam-se na mesma. Não há paciência. Fui.
Dá vergonha alheia ler este comentário.

Foram 2 pontos perdidos.

Banho tático de uma equipa que empata contra outra a jogar 20 minutos com menos um. :rir:

Tiago#30

peter_slb

Acho que teve medo de arriscar para tentar a vitória. O Benfica estava muito por cima fisicamente e com mais 1 podia perfeitamente ter tirado um dos laterais e metido o Pedrinho. Na segunda parte Darwin e Seferovic praticamente não se viram, o Waldschmidt devia ter entrado muito mais cedo e para o meio. O Waldschmidt ao entrar para a direita facilitou a vida ao porto, até porque tinham metido um central na lateral, pelo que a tendência do Waldschmidt vir para o meio e o não ter características de extremo ajudaram a que o Diogo Leite não tivesse problemas.

Perdemos uma grande oportunidade para ganhar no dragão.

fyure

Citação de: Toalhete em 15 de Janeiro de 2021, 23:05
Estás de parabéns, JJ. Um grandioso empate.
Basicamente. Mas pá, como era suposto levarmos um cabaz, não se pode exigir mais ao treinador do Damaien... Ah. É do Sport Lisboa e Benfica. Isso. Não se pode exigir mais...

brankinho_gaspar

A sub do Chico foi péssima

Mas preparou bem o jogo, e a equipa jogou finalmente com alguma atitude.

NightCrawler33

Mas pronto, pelos vistos o que interessa é a "vitória moral". Mesmo à tuga.

Mr. Berg

Sinceramente acho que teve bem e dou lhe os parabens

TFFS

Citação de: vermelhoftw em 15 de Janeiro de 2021, 23:09
Citação de: TFFS em 15 de Janeiro de 2021, 23:06
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 15 de Janeiro de 2021, 23:05
Fdx a quantidade de gente acomodada que ficou satisfeita com a exibição..

100 M investidos, treinador de 12 M, contra um porto moribundo dos nanu's e zaidu's, a jogar com -1 durante praticamente meia hora e o pessoal fica satisfeito com o empate.

Clube cada vez mais nivelado por baixo.
Olha, a exibição foi boa. O resultado nem tanto. Quem estás a ser resultadista és tu

epah ele tem razao, os niveis estao baixissimos neste clube...o porco de zaidus  e dos mbembas e sergios oliveiras faz o quer do nosso clube, ja pra nao falar do pedreiro do conceicao...passados 100M mais 7Mm para o treinador e nao se ve merda nenhuma para o nivel que deviamos ter...o Benfica esta a jogar a 1/5 do seu potencial
HOJE jogou-se bem. Isso não tem nada a ver com o estado lastimável do clube, que continua. Mas reconhecer-se que não se tem razão é complicado.

Eu enganei-me e pensei que nos iamos apresentar sem espinha dorsal.

Polygraph

Hoje muito bem a dar alternativas e a trazer um bom plano de jogo.

Que seja o jogo da reviravolta para uma boa segunda metade da época.

Chairman

Citação de: nwpt em 15 de Janeiro de 2021, 23:08
Citação de: Android1974 em 15 de Janeiro de 2021, 23:06
Pá, metam os vossos comentários sabem onde? Sobre pintelhinhos como meter o Waldschmidt aos 90, quando faltavam ou deviam faltar 10' para acabar? Dizem que é um borrado, mas o gajo hoje deu um banho táctico no Conceição. Estavam à espera de levar 5, empatámos e queixam-se na mesma. Não há paciência. Fui.
Os nossos banhos táticos acabam em goleadas de 1-1.
Podes explicar-me qual é a mutua-exclusividade dessas 2 coisas?

Keiroxes

Citação de: Ludwig van em 15 de Janeiro de 2021, 23:08
Citação de: francisco em 15 de Janeiro de 2021, 23:06
Citação de: Ludwig van em 15 de Janeiro de 2021, 23:06
Citação de: francisco em 15 de Janeiro de 2021, 23:02
Era para ganhar. Primeira parte de luxo, na segunda, mesmo contra 10, já não houve tanta frescura para conseguir chegar lá. Ainda assim dispusermos de várias oportunidades para vir com os três pontos. Provavelmente o primeiro jogo à Benfica da época, que seja para continuar.

Weigl, Otamendi e Grimaldo em grande.
Não houve frescura?!

Jogamos contra uma equipa que fez 120 minutos minutos há 3 dias, jogou 20 com 10 e o JJ só fez 3 alterações, sendo uma delas nos descontos.
Não, os jogadores já estavam de rastos com o que fizeram na primeira parte. O Rafa sobretudo, desapareceu porquê?
Para isso é que existem as substituições!

Ele não sabe substituir, é uma nulidade

iloy

Colocar seferovic e Darwin a frente foi de gênio

arfm14

Não tem mentalidade para clube grande.

Schuldiner

Face ao que se tem visto há largos meses, bem bom o que se jogou hoje.

Entrassem sempre assim, com esta atitude competitiva e agressividade na pressão, na disputa dos lances divididos.

Podia ter sido mais ambicioso nos últimos minutos, não percebi a necessidade de continuar com o Seferovic em campo, já não tinha gás.

Gostava de perceber com quem estava a gritar raivosamente nos minutos finais.