Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Flavius Julius

Citação de: luis.live em 15 de Janeiro de 2021, 23:18
Citação de: Flavius Julius em 15 de Janeiro de 2021, 23:15
Citação de: ThyHard em 15 de Janeiro de 2021, 23:14
Citação de: luis.live em 15 de Janeiro de 2021, 23:12
O JJ hoje esteve bem. Montou bem a equipa e com um pouco de mais calma na frente tinhamos vencido o jogo. Os porkos hoje pareciam umas baratas tontas. Nós apareciamos de todo o lado , estivemos bem.

São um tipico bully. Muito mauzões e tal, mas se lhes aparecer alguém à frente com tomates, até choram. O Pepe estava com cara de quem ia começar a chorar depois do empurrão do Pizzi
E eu a pensar que o Pizzi lhe ia dar uma palmada no rabo! Fiquei parvo, nasceram tomates ao Pizzi

Hoje os jogadores vestiram o fato de macaco. Lutaram como "animais" . Sinceramente não tenho nada a apontar.

e para quem ia perder de goleada , como se escrevia aqui , enfim...
Isso

Chuck

O Conceição é um animal, fds.

Levem o gajo daqui.

nikas

filipe92

Ui Sérgio Conceição a ser agarrado

Isaaquinho

As substituições continuam a ficar para tarde.

Ao menos hoje conseguimos fazer um bom jogo e com atitude.

nwpt

O seu grande amigo que lhe telefona no natal, já lhe queria bater...

Ah... Grande amizade.

dsdsds44

Finalmente mandaste o conceição ir levar no rabinho de porco

Mika21PA

Bem JJ, não deixes esse Cão a ladrar.

Trapattoni

Nem parece o mesmo a falar na flash. Mas é preciso mais.
Hoje já foi melhor que a Supertaça.

divica

Citação de: LuisPortugal em 15 de Janeiro de 2021, 23:17
Acho que a substituição de Pizzi por Chiquinho acabou por matar o jogo. Pizzi não fez assim nada de especial mas puxava mais o jogo para a frente o Chiquinho simplesmente parava o jogo e passes para trás. Seferovic não apareceu na segunda parte devia ter saído. Mais nada a apontar. Infelizmente este empate tem um sabor amargo.
nao sei se a culpa foi do chiquinho porque nos 30 min que o pizzi esteve em campo na segunda parte tambem nao se jogou nada. Faltou claramente um 8 e avancados nesta equipa.

Com o vinicius tinhamos ganho este jogo.

RedEagleNN

Pegou-se à séria com o porcoceição e como é que não está lá ninguém do Benfica? Era só porcos à volta.

Chuck

O Conceição a aproveitar as cameras e o facto de não ter feito grande merda hoje para um show off ridículo.

Senhor Aimar

Aos que vieram aqui dizer que o judas" estava contente c empate e vinha a conferência dizer que foi justo metam a viola no saco

Jorge.P_

Pelo menos que tenha mandado o frontal pó crl