Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Schweisen Tiger

Citação de: Shoky em 15 de Janeiro de 2021, 23:24
Citação de: Shoky em 15 de Janeiro de 2021, 20:04
2 defesas esquerdos, 2 pontas de lança e 1 médio centro.

Vai sair cabaz.

Não pesco nada disto. :rir:

A entrada do Grimaldo para ali foi fundamental. Jogo dominador, sempre mandão do Benfica. À equipa que quer ser campeã. Sempre com a atitude em alta. Sempre agressivos. Muito bom.

Os centrais são top. Weigl é top top top. Pena alguns elementos não terem qualidade diferenciada e se calhar por aí não ganhámos hoje, porque tacticamente foi um autêntico banho de bola.

Crescer a partir disto e seremos campeões. Não voltar ao marasmo pré-Dragão.

A estratégia foi a da meia-final da Taça 10/11, onde entrou com Coentrao e Peixoto. Ganhamos 0-2 e fomos melhores em campo.

bmuc79

Inacreditável aquele animal virar-se a um homem que tem idade para ser pai dele...

kramxel²

Citação de: slbenfica_croft em 16 de Janeiro de 2021, 00:00
A verdade é que face à realidade do jogo o resultado acabou por ser muito mau.

Face ao que se passou não há nada para sorrir.

Antes do jogo não o esperava, mas face ao que se passou em campo perdemos 2 pontos altamente preciosos.

Essa é que é essa.

A esperança é o tradicional "não ganhámos o jogo, mas ganhámos uma equipa", quero ver se a atitude é para manter, ou foi só fogo de vista.

Convém é continuar a melhorar os outros aspectos, que continuam muito débeis, e hoje nos custaram a vitória, como o ataque organizado contra defesas compactas.

Losango

Melhorou claramente na preparação de jogo/tática/postura... Fato e gravata para manter...

migjac

Citação de: Schweisen Tiger em 15 de Janeiro de 2021, 23:58
Citação de: Baron_Davis em 15 de Janeiro de 2021, 23:55
O Wald tem de ser melhor aproveitado, tem uma capacidade técnica bem superior ao Darling e ao Sefe

O Pedrinho idem

O problema do Waldschmidt, é que oscila bastante ao longo do jogo. Neste tipo de jogos, é preciso estar ligado e de faca nos dentes, 90 minutos.

O cepo Suiço este ligado o jogo todo?

+1benfiquista

Citação de: Shoky em 16 de Janeiro de 2021, 00:01
"Contra 10 aos 73 minutos e não ganha???"

Eu acho que a expulsão até foi pior para nós. O Porto dava imenso espaço e fechou-se imediatamente atrás, com aqueles bisontes todos. E nós tinhamos Chiquinhos e Seferovics e Nunos Tavares lá para o meio a meterem água.

O Pizzi tinha de sair porque ia ser expulso, mas com ele em campo naquela fase, se calhar tinha dado para vencermos. Falta muita qualidade neste plantel em algumas posições.

Eu sofri mais a partir da expulsão que na segunda parte toda até esse momento. O Porto ainda tem 1 ou 2 bolas perigosas... E mais teria se fossemos com demasiada sede ao pote. É daquelas fases de um jogo onde dá jeito ter um Enzo.

Mariachi

Citação de: zizou em 16 de Janeiro de 2021, 00:02
Citação de: Mariachi em 15 de Janeiro de 2021, 23:57
Citação de: zizou em 15 de Janeiro de 2021, 23:49
Este jogo com um Cardozo na frente tinha, feito mais golos.

Até com um Rodrigo Pinho...
Sim, esse super craque de 29 anos que vem do super Marítimo.

Sim, esse.

bmuc79

Hoje aceitei as substituições uma vez que a equipa não tem estado mt bem e já que estava bem, mais valia não mudar mt.

Baron_Davis

É verdade que podíamos e devíamos ter feito mais contra 10, mas fiquei satisfeito por ver Homens a jogar olhos nos olhos daquela escumalha, finalmente viu se garra e carácter

O truque dos andrades é tentar meter medo, quando os adversários rebatem na mesma moeda ficam todos borrados

Continuar a trabalhar forte

rdr10

Ninguém odeia mais o Jesus que eu, de qualquer das formas hoje tenho pouca coisa a apontar.. montou bem a equipa e matou tacticamente o Conceição, tenho pena é que o Seferovic tenha feito o jogo todo, e cheira-me que o Pedrinho hoje tinha arranjado forma de ter colocado a bola mais perto da baliza.

Matique21

É com este cavalo branco que vamos voltar a ser temíveis.

Kinkolas

Quem faz isto hoje é porque sabe e consegue.

Vão pó caralho se voltam a ser pastelões como têm sido.

Slbsuporter

Citação de: The_Riggs em 15 de Janeiro de 2021, 23:55
Citação de: Slbsuporter em 15 de Janeiro de 2021, 23:44
Fez uma boa exibição, vai achar ainda mais que é o maior e pelas suas declarações já se nota.

Previsão:
Vamos voltar às exibições da treta e as suas desculpas com os jogadores e sacode a água do capote...

Não consigo acreditar que a exibição de hoje se vai consolidar

Essa precisão é surpreendente. Nunca pensei vindo dos papagaios do sb

Era bom que me enganasse, mas não consigo ter confiança nem no treinador nem na equipa só por um jogo, são muitos meses a ver jogos de merd* O futuro dirá.
E não sou papagaio, tenho direito à minha opinião, não gostas, azar o teu

Shoky

E não considero que os campeonatos se percam com empates nestes jogos.
Perdem-se é em resultados ridículos como no Bessa e nos Açores, onde jogando com 1/100 desta atitude de hoje, era vitória FÁCIL.

MaFd_R@_SLB

Vai buscar "um Enzo" e a manter esta atitude limpamos esta merda!