Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

TFFS

Citação de: Kyoto em 16 de Janeiro de 2021, 00:35
Citação de: TFFS em 16 de Janeiro de 2021, 00:32
Citação de: Shoky em 16 de Janeiro de 2021, 00:30
Citação de: TFFS em 16 de Janeiro de 2021, 00:30
Citação de: bmuc79 em 16 de Janeiro de 2021, 00:28
E ver o piscineiro da Persia ser expulso foi top!

Incrível como um tipo pacato se transformou numa besta...

Aquele clube faz mal ás pessoas.
Esse gajo tornou-se tão porco que conseguiu ser expulso a representar o Porto num Porto - Benfica no Dragão. É obra

Não acabou com a carreira do Otamendi por sorte.
O incrível é que os filhos de um camião de putas como nem sequer foi uma fratura exposta, falam de injustiça
O pepe na flash interview disse q a expulsão se justificava. Foi para chorar da nao expulsão do pizzi claro. Mas pelo menos teve a ombriedade do admitir.
Não o ouvi grunhir na flash. Sei que durante o jogo, andaram a espalhar covid ao gritar na tromba do árbitro a reclamar

Fritzer

Citação de: Hylian em 16 de Janeiro de 2021, 00:31
Citação de: Soundwave em 16 de Janeiro de 2021, 00:10
Tinha de ganhar e sair por cima para chegar a Alvalade podendo saltar para a liderança. Assim que o contexto lhe começou a ser mais favorável, tinha de aproveitar e meter a carne toda no assador. Não conseguiu porque não sabe.

Agora mesmo ganhando ao sporting, o que duvido, não chega para passar à frente. Dá é ânimo para ao porto, que mais uma vez mostraram o quão naturalmente mais fortes são. Nem contra 10 ganhamos.

O Sporting não é o rival para o título.

O Sporting cai mais cedo ou mais tarde, o rival é o Porto

Atenção à arrogância.

O Sporting é quem está em primeiro. É um rival directo pelo título.

jppm89

Não consigo perceber alguns users a sério. Não é exigência, é falar mal por falar.

O homem diz que sai aziado do jogo, porque não consegui os tres pontos, mas dizem que foi medroso.

O homem diz que não cumpriram porque queria os 3 pontos, mas dizem que jogou para o empate

O homem diz que sentia que podia ganhar o jogo, e dizem que teve falta de atitude.

Há pessoas que nasceram apenas para dizer mal.

20Nico Gaitan20

Citação de: Meio_metro em 16 de Janeiro de 2021, 00:36
Os nossos sempre a tentar jogar... O Ody a saltar a publicidade para ir buscar a bola...

Dizer que não se tentou... Fdx... Eu que tenho andado doente... Por mim até tinham parado a liga, agora hoje criticar atitude? Menos bem menos..
criticar atitude é  idiota...a ano é meio que não jogamos com esta atitude...

DoutorAlmeidinhos

Voltou a mexer tarde e mal o JJ. Assim que o Taremi é expulso tem de lançar Pedrinho e Waldschmidt, no mínimo. Deixar o Pizzi e o Tavares com amarelo foi arriscado e o Seferovic e o Darwin foram nulidades. Substituições nos descontos não servem para nada.

jpcafe

Grande Jorge mais uma vez a fazer o impossível.

Sacar um empate no dragão com mais um 30m contra uns gajos que ainda há 3dias jogaram um prolongamento.

Vocês ou estão no payroll, ou isto é uma seita ou o caralho.

:rir:

jppm89

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Janeiro de 2021, 00:36
Vê  lá  se vestes o fatinho mais vezes.

Da resultado.

Isto! Deve ser do fato!

Rei

Citação de: Meio_metro em 16 de Janeiro de 2021, 00:36
Os nossos sempre a tentar jogar... O Ody a saltar a publicidade para ir buscar a bola...

Dizer que não se tentou... Fdx... Eu que tenho andado doente... Por mim até tinham parado a liga, agora hoje criticar atitude? Menos bem menos..

Os que a meio da tarde se insurgiram por eu chamar os bois pelos nomes deviam era vir aqui agora.

São os mesmos de sempre. Os bota abaixo, sempre com o tom habitual provocador e jocoso.

Kinkolas

Será que os jogadores se lembraram do sermão do Luisão da outra vez?

;D

Sexta-Feira

Hoje não toca criticar o JJ.

Criticar quando deve ser criticado.

Mereceu a vitória.

Void

Citação de: Gottschalk em 16 de Janeiro de 2021, 00:36
Citação de: Void em 15 de Janeiro de 2021, 23:12
Que felicidade, conseguiu sacar um empate contra o porto dos Nanus tendo o plantel todo disponível, mais fresco e contra 10 durante meia hora.

Resultado à RV.
Citação de: Void em 15 de Janeiro de 2021, 23:19
Jorgetes loucas com este empate
Citação de: Void em 15 de Janeiro de 2021, 23:42
Alguém acredita neste teatro? Está super contente com o resultado como as subs tardias o provaram
Citação de: Void em 16 de Janeiro de 2021, 00:31
Citação de: PorscheLM1 em 16 de Janeiro de 2021, 00:23
4 milhões para um gajo que vai jogar para o empate e não arrisca ganhar quando está a jogar contra 10!

Bravo!

Foi superior a um porto cansado e sem Otávio para fazer o habitual meio campo deles -> Novo Benfica  :rir:

Estamos em confinamento, mas há farmácias abertas 24h.

Vai lá buscar o rennie. Isso está mau.

Foi o que andaste a fazer durante estes primeiros meses de JJ? Não te vimos muito por aqui.

Rei

Citação de: jpcafe em 16 de Janeiro de 2021, 00:37

Sacar um empate no dragão com mais um 30m contra uns gajos que ainda há 3dias jogaram um prolongamento.

Tu é que deves ser de uma seita ou o caralho.

helderrocha

Citação de: Kinkolas em 16 de Janeiro de 2021, 00:21
Até o Pizzi empurrou o Pepe para o caralho.

foi ais simulaçao que força de empurrão

TFFS

Citação de: jpcafe em 16 de Janeiro de 2021, 00:37

Não sei se és sempre assim, mas estás a ser bastante obtuso

MuadDib

Citação de: daniel.gomes em 15 de Janeiro de 2021, 23:36
Teve mérito na abordagem ao jogo, hoje. Mas depois muito apático no pós expulsão. Demorou muito tempo a lançar o Luca.
A sensação com que fiquei foi que hoje perdemos 2 pontos mas ganhámos uma equipa.
A Taça da Liga mais do que nunca pode servir para o Ferrari Vermelho arrancar de vez nesta temporada. Muito importante ganhar a Taça da Liga e de preferência contra o Porto, mas contra o Sporting também sabe bem.
Pés no chão e muita raça, querer e ambição.
Para cima deles com tudo e de preferência com uma equipa mais equilibrada à imagem deste jogo.
O Benfica precisa de reforços.
1 defesa-direito.
1 defesa-esquerdo.
1 médio box-to-box.
1 avançado com classe.

E o maior reforço de todos... fazer sair do plantel quem já lá não está a fazer nada e em fim de ciclo.