Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Android1974

Citação de: tmsdiogo em 18 de Janeiro de 2021, 14:16
Espero uma resposta cabal ao morcão.
A melhor resposta é nem responder... E voltar a dar-lhe um banho tático na final da Taça da Liga, se ambos lá chegarem.

RedHead

Citação de: Android1974 em 18 de Janeiro de 2021, 15:28
A melhor resposta é nem responder... E voltar a dar-lhe um banho tático na final da Taça da Liga, se ambos lá chegarem.
o Porto amanhã vai levar uma sova!

jmpph

É deixar o cãoceição falar. Lembro-me que me 18/19 disse que o Benfica não era uma preocupação porque estava em 4o e no final acabou a chuchar no dedo.

20Nico Gaitan20

Eu queria apanhar o porto na final...mas acho que nem o Sporting vão passar.

Android1974

Citação de: RedHead em 18 de Janeiro de 2021, 15:31
Não estou tão certo.

jmpph

As respostas são dadas em campo, não é em conferências de imprensa como se tivessem 3 anos.

20Nico Gaitan20

O SC a dar uma de JJ quando foi com o RV....

Muito bom....que tenha o mesmo efeito prático no fim

Vianna

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Janeiro de 2021, 15:35
O SC a dar uma de JJ quando foi com o RV....

Muito bom....que tenha o mesmo efeito prático no fim

A diferença é que nesse ano a equipa do Benfica uniu-se e levou tudo à frente, não foi bem o "mérito" do RV

RedHead

Citação de: Android1974 em 18 de Janeiro de 2021, 15:32
Citação de: RedHead em 18 de Janeiro de 2021, 15:31
Não estou tão certo.
ainda não tinha visto as baixas do Sporting por causa do Covid mas mesmo assim acho dois planteizinhos e que desfalcados ficam ao nível do Guimarães,mas o Sporting joga muito mais que o Porto.

Fritzer

Citação de: Damon_Fryer em 18 de Janeiro de 2021, 14:50
O Conceição tem razão, o Jesus ficou todo contente com o empate e exibição porque a Supertaça em Dezembro foi humilhante... e sem espinhas.

Não esquecer que a Tripeirada vinha de uma eliminatória de 120 min na Taça e ficaram a jogar com 10 ao min 72 connosco.

Acho que com o plantel que temos, principalmente em quantidade, temos/tínhamos obrigação de ganhar a brincar a este Porto.

A Supertaça foi humilhante como?

Eles ganharam por 2-0 num jogo onde quase não houve oportunidades de golo e nós até quase empatávamos num remate ao poste.

Vocês inventam tanto para elogiar o Porto.

Zetuga

Citação de: Fritzer em 18 de Janeiro de 2021, 15:57
O Conceição tem razão, o Jesus ficou todo contente com o empate e exibição porque a Supertaça em Dezembro foi humilhante... e sem espinhas.

Não esquecer que a Tripeirada vinha de uma eliminatória de 120 min na Taça e ficaram a jogar com 10 ao min 72 connosco.

Acho que com o plantel que temos, principalmente em quantidade, temos/tínhamos obrigação de ganhar a brincar a este Porto.

Eles ganharam por 2-0 num jogo onde quase não houve oportunidades de golo e nós até quase empatávamos num remate ao poste.

Foi humilhante a forma como nao fizemos nada nesse jogo. Esses humilharam-nos? nao, mas nos humilhamo-nos a nos proprios.

jmjc

Esperemos que a equipa mantenha a mesma garra do jogo com os porcos imundos...so pedia issso!!!!!

J_PN

Ele só responde aos mais frágeis estilo RV ou Manuel Machado. Ainda para mais é amigalhaço do Sergio Conceição, nunca vai passar para a parte pessoal.

fpie

se fosse eu, levava um osso daqueles grandes para a CI e punha em cima da mesa, se me perguntassem o que era, dizia que era para um cão raivoso que anda por ai à solta

Fritzer

Citação de: Zetuga em 18 de Janeiro de 2021, 16:17
Citação de: Fritzer em 18 de Janeiro de 2021, 15:57

Foi humilhante a forma como nao fizemos nada nesse jogo. Esses humilharam-nos? nao, mas nos humilhamo-nos a nos proprios.

A única coisa que foi humilhante foi o facto de termos perdido com uma equipa de pedreiros.