Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

gringo da montanha

O Benfica deixou de saber jogar em transiçoes rapidas, ataques vertiginosos...confesso q ver um jogo é um tédio, prefiro oouvir na radio, e mesmo assim...
Para jogar desta forma falta-nos mágicos como Jonas e Gaitan...

Ps:O Taarabt nao pode jogar, é inutil...

jmpph

Conseguiste matar o jogo por completo com as substituições feitas e as não feitas também. Taarabt não ter entrado sequer, o Darwin foi completamente nulo na 2a parte, o Ferro entrou para não fazer um crl também.
E alguém que me explique esta merda de meter um dos jogadores que mais golos marca aos 91min porque isto deve ser daqueles pensamentos de catedrático que eu nunca entenderia.

MightyEagle

Boa Vitória.

A sub aos 92 para queimar tempo foi de mestre. Grato por ter um treinador deste nível.

ricardoshearer

Fez lembrar o Laje nas substituições. Péssimo a mexer.

TFFS

Aquilo que fizeste ao Gonçalo Ramos é digno de um inapto. Depois os adeptos de zerozero vão ver "mas em 20 jogos marcou 1 golo". Pois...

Quanto ao resto, nem tenho muita coisa a apontar sem ser COLOCAR O TAARABT EM CAMPO.

A defesa hoje foi quem falhou, super descoordenada, mas é normal.

2fenix2die

Artur Jorge V2. 1

Mais uma competição com o caralho.

Ridículo em tudo, percebe tanto de bola, como eu de agricultura.

É um pavão, pago a peso de ouro, que não vale um caralho.

Francescoli

A atacar assim não ganhamos a ninguém.

ABenficaC

Citação de: Só tou a ver em 20 de Janeiro de 2021, 21:40
Perder com o Braguilha: JJ trademark.
com ele é esquecer jogos com Braga e Contumil.

carlito

Boa noite. Como é fácil perceber estou fulo da vida. Este treinador k foi contratado como se fosse a última coca cola no deserto, em poucos meses conseguiu não se qualificar para a liga dos campeões. Conseguiu perder a final da supertaça. Conseguiu não alcançar a final da taça da liga. E consegue, após um investimento muito elevado por parte da direcção, não estar em primeiro lugar no campeonato. Assim sendo, apenas constatar um facto: esta vinda de JJ para o Benfica está a ser o maior fiasco possível. K vergonha! K nojo! Culpa dele e do presidente k há muito devia ter saído, k o foi buscar. São ambos culpados. K tristeza k neste momento é ser benfiquista. Aquilo k nos obrigam a passar... K momento difícil passamos...

luis.live

ainda se ri o fdp. lagarto do carail.

Benfica1992rqa

Não percebi porque tirou o Rafa. E meter o Gonçalo Ramos aos 92 minutos quando estamos a perder não faz sentido nenhum.  :disgust:

Red Zeppelin

Hoje era dia para ter desculpas tendo em conta o momento e as ausências forçadas todas, mas fez tanta merda durante o jogo que nem hoje pode escapar a várias críticas.

J_PN

A maior fraude que este clube já conheceu.

Nada que não tivesse sido dito aqui há meses, para ainda ganhar algo esta época tinhamos que o ter posto a andar em dezembro.

Agora pouco há a fazer, a confirmação vem daqui a dias. O Sporting ainda ajudou e prolongou a dor mais umas jornadas.

unum

2 jogos com o Braga, duas derrotas.
2 jogos com o FC Porto, um empate e uma derrota (e título perdido).

Qualquer equipa bate-se olhos nos olhos com o plantel mais caro da história do futebol Português.

E a culpa é TODA dos sócios que votaram num Presidente fora de prazo.

ABenficaC