Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

minimix

Citação de: Gottschalk em 20 de Janeiro de 2021, 22:06
Citação de: 20simao1 em 20 de Janeiro de 2021, 22:05
A culpar os dois laterais pelos golos

Que mal fez o Cervi?

Acabou de dizer, literalmente, que não foi pela defesa que perdemos o jogo. E disse que o Cervi "fez um grande jogo."

Que andas a ouvir?
aquele jovem Uruguaio e o Suiço são aterradores por enquanto

AleKx

Citação de: Trapattoni em 20 de Janeiro de 2021, 22:06
Citação de: AleKx em 20 de Janeiro de 2021, 22:03
Citação de: Trapattoni em 20 de Janeiro de 2021, 22:02
Citação de: Smultronstället em 20 de Janeiro de 2021, 21:59
Tenho genuinamente saudades do Lage

O quão merda tem de ser este treinador, para me pôr com saudades do Lage
O Lage era um treinador em ascenção e se não fosse a sabotagem toda a que foi submetido teria facilmente sido campeão no ano passado. Provavelmente a esta hora não estaríamos a sofrer.
Infelizmente corrompeu-se pela direcção no seu discurso e pactuou com a merda que lhe foi posta à frente.
A culpa não foi apenas dele, infelizmente o maior culpado saiu ileso.

Lage ?

Oh santo deus.
Essa memória de formiga ..........
Esse gif que tu aí tens existe à custa dele.
O Lage na sua primeira época salvo a Taça de Portugal e a Liga Europa esteve irrepreensível. Fez muito com o pouco que tinha e soube rentabilizar o pouco de bom que tinha.
Pena depois disso ter aos poucos caído na teia do Vieira.

Depois disso (Félix)...

Aceitou treinar para o contrato como se vê pelos dias de hoje (a curtir o salário do Benfica)...

E depois criou um Benfica que foi... Zero.

Nunca esquecerei aquela substituição de distrital.

ForçadoBloqueio

Citação de: diogo32 em 20 de Janeiro de 2021, 22:07
Citação de: karkow em 20 de Janeiro de 2021, 21:49
Champions League, Supertaça e Taça da Liga. 3 competiçoes que já foram com o caralho. 3 derrotas seguidas com o colosso de Braga. Mais uma derrota esta época. Todos para o caralho. Parecemos a Santa Casa da Misericórdia agora ou o caralho. Por mim acabava já esta época e partiamos para a próxima. Absolutamente desesperante e angustiante. Nem com o Verdissimo hoje a dar-nos tudo. Penaltis, expulsoes perdoadas. Perfeitamente incompetentes e deprimentes. ´Já percebi os motivos daqueles festejos todos no Dragao e com mais um. Sabem que nunca fariam melhor do que aquilo. Pó caralho, estou cego com esta merda toda. Não há uma puta de uma alegria. Fodass.

O pau do jovane ainda está a doer ou isso é tudo pelo cheiro que levaste em casa na 6a?

Este é lagarto!

Carminati

Que mal fez o Cervi?

Acabou de dizer, literalmente, que não foi pela defesa que perdemos o jogo. E disse que o Cervi "fez um grande jogo."

Que andas a ouvir?

Vale tudo até mentir descaradamente.

SousaLB

Eu hoje até estou numa de ser condescendente, porque a preparação do jogo e tudo o que a envolveu deve ter sido uma confusão enorme.

Mas depois vejo aquela tripla substituição a matar o jogo e o Gonçalo a entrar nos descontos quando o Seferovic não fez nada o jogo todo e...

Não é fácil.

divica

Citação de: Shoky em 20 de Janeiro de 2021, 22:05
Citação de: J_PN em 20 de Janeiro de 2021, 22:02
Qualquer criança de 9 anos olhando para o calendário via que este ciclo de janeiro nos ia matar caso não subissemos muito o nível. Não houve mudanças, o resultado está aí.

Sobra o jogo de Alvalade e já todos sabemos o que nos espera. Pelo menos começamos a preparar a próxima época mais cedo.

Mas não subimos o nível no Dragão e hoje?
Agora, vocês acham que com esta defesa há milagres? Tens ali aleijados autênticos e reformados a jogar.

O Ferro, o Jardel e o João Ferreira nem no Tondela jogavam. É a mais pura das verdades.

Hoje, com o quarteto defensivo e o Luca disponíveis provavelmente ganharíamos com alguma tranquilidade. A nossa primeira parte foi muito boa.
nao ganhavas porque como se viu na primeira parte tens 2 pinheiros na frente.
Nenhum deles é capaz de marcar um golo...

Shoky

Citação de: pica_foices em 20 de Janeiro de 2021, 22:06
Qualquer criança de 9 anos olhando para o calendário via que este ciclo de janeiro nos ia matar caso não subissemos muito o nível. Não houve mudanças, o resultado está aí.

Sobra o jogo de Alvalade e já todos sabemos o que nos espera. Pelo menos começamos a preparar a próxima época mais cedo.

Agora, vocês acham que com esta defesa há milagres? Tens ali aleijados autênticos e reformados a jogar.

O Ferro, o Jardel e o João Ferreira nem no Tondela jogavam. É a mais pura das verdades.

Hoje, com o quarteto defensivo e o Luca disponíveis provavelmente ganharíamos com alguma tranquilidade. A nossa primeira parte foi muito boa.

E mesmo assim acho que enquanto tivemos pernas fomos superiores

Claro que fomos. Até aos 15 minutos finais que foram um festival de lixo do Jardel e do Ferro.

Simplesmente demos duas borlas defensivas em bolas idênticas. Por falta de rotinas defensivas. O Todibo no segundo golo parece um amador.

20simao1

Que mal fez o Cervi?

Que andas a ouvir?

Ouve a primeira resposta. "Sofremos dois golos em duas segundas bolas onde faltou ali um posicionamento alguma rotina dos nossos dois laterais em fechar o espaço".

diogo32

Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Janeiro de 2021, 22:07
Citação de: diogo32 em 20 de Janeiro de 2021, 22:07
Champions League, Supertaça e Taça da Liga. 3 competiçoes que já foram com o caralho. 3 derrotas seguidas com o colosso de Braga. Mais uma derrota esta época. Todos para o caralho. Parecemos a Santa Casa da Misericórdia agora ou o caralho. Por mim acabava já esta época e partiamos para a próxima. Absolutamente desesperante e angustiante. Nem com o Verdissimo hoje a dar-nos tudo. Penaltis, expulsoes perdoadas. Perfeitamente incompetentes e deprimentes. ´Já percebi os motivos daqueles festejos todos no Dragao e com mais um. Sabem que nunca fariam melhor do que aquilo. Pó caralho, estou cego com esta merda toda. Não há uma puta de uma alegria. Fodass.

O pau do jovane ainda está a doer ou isso é tudo pelo cheiro que levaste em casa na 6a?

Este é lagarto!

Olhe que não...olhe que não...

Roting

Face às ausência fizemos uma boa primeira parte e uma má segunda parte.
Recuperar os lesionados ASAP

samarras

Nem a taça dele ganha. A Ana Paula fritou-lhe aquela cabeça.

J_PN

Certo. No dragão subiste o nível pela maior agressividade e fator surpresa.

Hoje voltámos à bitola do costume. Se defensivamente estávamos muito desfalcados exigia muito mais a nível ofensivo, mas vi a mesma incapacidade em criar oportunidades flagrantes. Mas é isso, falta um 8, um Pinho e mais não sei quem. Quando esses vierem e mesmo assim não se jogar um caralho faltará mais qualquer coisa. Crédito infinito.

Kinkolas

O melhor gajo da nossa defesa foi um gajo que nem é defesa.

Diz muito sobre os restantes trombones que temos no plantel.

luis.live

muito boa!!!  não temos oportunidades de golo. jogamos para o lado. este SL BENFICA é inofensivo , na 1 parte , na 2 parte , e em todas as partes ... menos na parte da regueifa , que essa é onde já estamos habituados a levar.

Rafa like Silva

Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Janeiro de 2021, 21:54

Tem vergonha na puta da cara! O verdíssimo a dar-nos tudo? Mas continuam a andar aqui filhos da puta lagartos sem que ninguém faça nada? Isto mete nojo caralho! Até na merda de fórum somos bananas! Eu aguentei 3 dias no fórum lagarto, fui logo de cona. Aqui andam estas lagartixas repugnantes e não se faz nada. Algum benfiquista pode dizer o que este gajo acabou de dizer?!?!? Não me fodam! Isto é nojento e ridículo! Sinto-me ZERO identificado com este clube em que nos tornámos.

Quando anda aí um que se calhar tem tantos anos de casa como tu, que toda a gente sabe que é lagarto, e deixam andar à vontade a trollar em tudo o que é tópico, está tudo dito.