Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

samarras

Shoky

Citação de: J_PN em 20 de Janeiro de 2021, 22:42
Para Alvalade digo o mesmo que disse para o Dragao. Um empate já será um super resultado dado o futebolzinho que jogamos e os infetados que teremos.

O Amorim vai encarar esse jogo como uma finalissima, o que não foge à verdade. Ganhando, arrumam-nos.

É esperar que o Pinho venha até dia 30.

O Amorim vai encarar como encara todos. Bombo na frente e ganhar segundas bolas.

Acho honestamente que vamos lá ganhar. E se o fizermos, fica tudo separado por um ponto. Já tendo ido o Benfica a Dragão e Alvalade.

Carminati

Citação de: Nhecks em 20 de Janeiro de 2021, 22:42
Citação de: Greis em 20 de Janeiro de 2021, 22:37
O Benfica perde o jogo hoje por ter atacado mal. Apesar do erro defensivo q nos fez sofrer um golo, mais uma vez, foi a nossa inoperância ofensiva que nos fez perder. Engraçado que era o sector que estava em plena força, sem qualquer baixa

Quem le aqui alguns posts ate parece que o Benfica com a defesa titular tem sido uma muralha defensiva. Ate parece que mesmo com a defesa titular nao sofremos golos em barda.

E depois aquilo que disseste. Da defesa para a frente tudo titular. Mas a inoperancia ofensiva la estava. Este Benfica praticamente nao cria oportunidades de perigo. E neste jogo ao menos ainda tiveste uma ou duas  na primeira parte. Segunda parte foi uma nulidade. Isto com os titulares.

Mas ei empataste no Dragao contra 10. Esta tudo bem

A defesa estava cada vez mehor nos ultimos jogos.

Negar isso é desonesto

Smultronstället

Esta época  jogos de alta exigência tivemos : Paok , Rangers 2 vezes , Porto 2 vezes e Braga 2 vezes

Destes 7 jogos , sabem quantos ganhamos ?

Seguem-se Arsenal e Sporting

Nramos

Citação de: Shoky em 20 de Janeiro de 2021, 22:36
Citação de: El Tacuara em 20 de Janeiro de 2021, 22:36
Citação de: Shoky em 20 de Janeiro de 2021, 22:31
Citação de: AleKx em 20 de Janeiro de 2021, 22:28
Estamos a evoluir exibicionalmente?

:rir:

Rir para não chorar.

Não se tem notado?

Eu sei que interessa à força toda malhar no treinador porque o homem é realmente detestado. Por mim tudo bem. Nada contra.

Eu, hoje, sinto-me confiante que temos todas as condições para vencermos o campeonato, a Taça e fazermos boa figura na LE. Há 3 ou 4 semanas não sentia.

Sem irona, em que é que te baseias para ter essa expectativa?

Temos mais qualidade e melhor treinador que os dois rivais.

Pahh, sai da conta do Shoky sejas lá tu quem fores

BenfiquismoIminente

Hoje recuso-me a bater no homem, ainda para mais ouvindo a conferência de imprensa.

dreadrocK

Rir para não chorar.

Não se tem notado?

Eu sei que interessa à força toda malhar no treinador porque o homem é realmente detestado. Por mim tudo bem. Nada contra.

Eu, hoje, sinto-me confiante que temos todas as condições para vencermos o campeonato, a Taça e fazermos boa figura na LE. Há 3 ou 4 semanas não sentia.

Nem tu acreditas nisso. Se tivesses melhor treinador e qualidade, não estavas a 5 do primeiro, com a Supertaça perdida, fora da Champions e fora da Taça da Liga....

Carminati

Citação de: Shoky em 20 de Janeiro de 2021, 22:44
Citação de: J_PN em 20 de Janeiro de 2021, 22:42
Para Alvalade digo o mesmo que disse para o Dragao. Um empate já será um super resultado dado o futebolzinho que jogamos e os infetados que teremos.

O Amorim vai encarar esse jogo como uma finalissima, o que não foge à verdade. Ganhando, arrumam-nos.

É esperar que o Pinho venha até dia 30.

O Amorim vai encarar como encara todos. Bombo na frente e ganhar segundas bolas.

Acho honestamente que vamos lá ganhar. E se o fizermos, fica tudo separado por um ponto. Já tendo ido o Benfica a Dragão e Alvalade.

Sem covid e com a atitude que tivemos no porto ganhamos.

abar85

Citação de: slbenfica_croft em 20 de Janeiro de 2021, 22:44
O covid atacou em força e atacou acima de tudo o sector defensivo.

Como é que no plano ofensivo se joga tão mal tendo de um modo geral as mesmas opções e havendo então essa evolução toda?

E não me venham que para se atacar bem tem que se defender bem, porque embora todos saibamos que seja verdade, todos sabemos igualmente que isto que fazemos em campo é patético.

Há é problemas em dizê-lo abertamente.

E tanta coisa com a defesa! O Samaris não estava no banco?

Shoky

Citação de: jpcafe em 20 de Janeiro de 2021, 22:43
Citação de: Shoky em 20 de Janeiro de 2021, 22:42
Citação de: jpcafe em 20 de Janeiro de 2021, 22:39
Citação de: Shoky em 20 de Janeiro de 2021, 22:38
Citação de: André Sousa em 20 de Janeiro de 2021, 22:36
Não se tem notado?

A boa figura na LE é cair aos pés do Arsenal com uma exibição supostamente digna como se estivéssemos a falar de um colosso.

Na Taça teremos o caminho mais acessível.

No campeonato parece-me que é apenas uma questão de tempo, embora ninguém jogue nada de nada já levamos quatro de atraso e vamos a Alvalade brevemente. 

Acredita perfeitamente que vamos a Alvalade vencer o jogo. O campeonato está totalmente em aberto.

Na LE podemos almejar eliminar o Arsenal.

Continuo a achar que estamos reféns de 2 ou 3 reforços.

Alguém que o acorde por favor  :rir:

Certo. O Sporting é imbatível. O Arsenal é imbatível. Vamos perder os jogos todos.
Melhor?

Acredito que vamos dar a volta por cima esta época e rir melhor. No fim. Vocês não acreditam. Tranquilo. O melão ou a euforia serão iguais para todos, no final.

Levas dois cheiretes do Braga, não jogas um caralho e é agora que vais ganhar a Arsenais.

Dois cheiretes? Viste os jogos sequer?

SousaLB

Citação de: Mestre30 em 20 de Janeiro de 2021, 22:27
Citação de: Shoky em 20 de Janeiro de 2021, 22:25
O pior do Covid ainda está para vir.
Vamos ver quem vai sobrar para os próximos jogos.

Agora, ganhar ao Nacional e BSAD para a Taça, dê por onde der. E ver se já temos alguns titulares em Alvalade.

Temos condições para vencermos as duas provas mais importantes do nosso calendário competitivo e sermos competentes na Liga Europa. Estamos a evoluir exibicionalmente. Estamos todos aziados, mas não adianta nada destruir tudo agora.

Pena não irmos ao mercado. A ambição desta direcção é NULA.
Nacional e Bsad vai ser fodido porque vamos ter mais casos de covid a juntar aos que já temos.
Os que jogaram hoje, excepção feita ao Rafa e a um GR (Helton ou Ody), estarão sempre disponíveis porque já foram infectados.

Se mesmo com este 11 não ganhamos facilmente a Nacional e SAD em casa, algo vai muito mal.

MaFd_R@_SLB

Agora a moda é andar a meter jogadores aos 90 e andar a trocar a bola nos últimos minutos do jogo quando não estamos a ganhar. Alguém me consegue explicar a lógica disto?

Nramos

Citação de: UncleG em 20 de Janeiro de 2021, 22:36
Citação de: dreadrocK em 20 de Janeiro de 2021, 22:13
Citação de: Carminati em 20 de Janeiro de 2021, 22:06
Citação de: dreadrocK em 20 de Janeiro de 2021, 22:04
Citação de: Carminati em 20 de Janeiro de 2021, 21:58
Citação de: Nramos em 20 de Janeiro de 2021, 21:56
Citação de: UncleG em 20 de Janeiro de 2021, 21:53
Citação de: Carminati em 20 de Janeiro de 2021, 21:50
Hoje teve poucas culpas.

Sem defesas e quase sem ter sequer preparado o jogo, contra a 4a melhor equipa, fez-se o que se pôde.

Temos agora 2 jogos em casa que têm de ser ganhos, a jogar bem ou mal.

Para não falar no mau estado do relvado

E o Covid

E o frio

E a humidade

E o Lage

E o Vitoria

E os arbitros

E o porto

E o sporting

E...

E...

E...

Tudo é desculpa

Os tristes que queria que jogassemos nos Açores no meio do temporal, que acham que um surto de covid não é desculpa...

Só exigentes e inteligentes.

És tu o inteligente que "aceita" o que está a acontecer este ano.  Gastas 100M em reforços e estás a 5 pontos do primeiro, corrida da Champs, perdeste a Supertaça e agora a Taça da Liga.

Não repenses a forma como vês o clube que não é preciso...

No Verão andas aqui a mandar postas do "este ano é que é".

Hoje fez-se o que se pôde.

Eu critico quando se deve criticar.

Não ando aqui a fazer politica de terra queimada como os "a culpa é dos 62%".

Desculpa, mas o treinador precisa é de preparar a equipa para estas situações. Faz algum sentido jogar o Tobido que andou meia epoca lesionada com o Ferro no banco, por exemplo'? Não era altura de colocar os jogadores que podem estar mais entrosados em campo?

A jogar contra o Braga, porque raio foste jogar com o Helton? E porque raio o ataque produziu tão pouco? Tinhas lá os titulares todos.

Eu não criticava se a equipa tivesse tido uma exibicação boa a nível de entrega e ofensivamente, mas aquilo que vimos hoje foi o oposto disso.

Os jogadores ficam afetados psicologicamente com o facto de o Covid ter atingido a equipa. Isso reflete-se em campo.

Agora é focar no campeonato, Taça e Liga Europa.

Agora o problema não é os jogadores que tem COVID, é os que não têm.

Este argumento é novo.

SMOL25

Citação de: Shoky em 20 de Janeiro de 2021, 22:38
Citação de: André Sousa em 20 de Janeiro de 2021, 22:36
Não se tem notado?

A boa figura na LE é cair aos pés do Arsenal com uma exibição supostamente digna como se estivéssemos a falar de um colosso.

Na Taça teremos o caminho mais acessível.

No campeonato parece-me que é apenas uma questão de tempo, embora ninguém jogue nada de nada já levamos quatro de atraso e vamos a Alvalade brevemente. 

Acredita perfeitamente que vamos a Alvalade vencer o jogo. O campeonato está totalmente em aberto.

Na LE podemos almejar eliminar o Arsenal.

Continuo a achar que estamos reféns de 2 ou 3 reforços.

Ainda não teve brinquedos que chegue?

Shoky

Citação de: dreadrocK em 20 de Janeiro de 2021, 22:45

Rir para não chorar.

Não se tem notado?

Nem tu acreditas nisso. Se tivesses melhor treinador e qualidade, não estavas a 5 do primeiro, com a Supertaça perdida, fora da Champions e fora da Taça da Liga....

A 4 do primeiro. Não a 5.