Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SMOL25

Citação de: R_M_1904 em 21 de Janeiro de 2021, 13:03
Nunca nos últimos anos de Benfica vi tamanho passar de paninhos quentes num treinador...
É porque não há público no estádio , é porque há covid , é porque falta jogador x e y.

Deixem-me dizer-vos que os outros clubes têm as mesmas dificuldades e gastaram 1/5.

Ide-vos.

E se leres o Shoky até te apagas....

J_PN

O Braga também foi sem os 3 da defesa a Alvalade e não ganhou por que não calhou.

Mas também o Braga tem um treinador bem melhor, não é objecto de comparação.

OclassicoNº10

Nunca nos últimos anos de Benfica vi tamanho passar de paninhos quentes num treinador...
É porque não há público no estádio , é porque há covid , é porque falta jogador x e y.

Deixem-me dizer-vos que os outros clubes têm as mesmas dificuldades e gastaram 1/5.

Ide-vos.
Amigo, pega numa defesa que nunca fez 1x jogo juntas contra uma das melhoras equipas a nível colectivo em Portugal só com o PL no banco.

Aqui ninguém está a proteger o JJ.
Já mereceu, merece e merecerá sempre que colocar gajos depois dos 90 com a equipa a perder e que cometa certos erros como meter o Adel.
Agora desçam à realidade e vejam que o Braga jogou com a equipa A.

Não é bater e está andar.

E se há pessoa que queria outro treinador como Marcelino no Benfica, era eu.
Portanto, eu critico quando vejo que é necessário.
Não gosto de destruir porque está na moda.

R_M_1904

Citação de: SMOL25 em 21 de Janeiro de 2021, 13:13

Ide-vos.

É se leres o Shoky até te apagas....
Esse user ficou refém de um sebastianismo jesuíta que o torna um bocadinho bipolar, por vezes. Quando me recordo do nível de exigência que tinha com o Lage, que era chamado de incompetente para cima e comparo com este passar paninho em tudo o que o JJ faz, podes crer que me apago mesmo. As pessoas meteram na cabeça que o JJ eram um mister top mundial e que ia "salvar o Benfica " e agora há que justificar essa narrativa até aos limites.

Limentaen

O principal responsável da derrota de ontem, na primeira parte a equipa soube aproveitar o espaço nas costas da defesa do Braga, mas na segunda parte Carvalhal ajustou a defesa e depois da jogada nos primeiros minutos o Benfica voltou a jogar lento, previsível. As substituições ainda pioraram a equipa.
Até quando JJ será o treinador do Benfica? Impossível começar a época, porque se sem publico nas bancadas a equipa joga assim, então será 100x pior com a pressão do publico. Da minha parte tenciono renovar o red pass nem que seja para mostrar o lenço branco a esta direcção e equipa técnica

Covenant

Citação de: RP2021 em 18 de Janeiro de 2021, 20:29
Confiança total no JJ!!

Só mostra que trazer o JJ foi a melhor decisão!!

Eu sabia e tinha dito!! Aí está a prova!! Toureamos os porcos!!

Até me fez lembrar a música da tourada!! Se o jogo fosse na luz podem ter a certeza que íamos ter a música da tourada no final do jogo!! A gozar e humilhar novamente com esses porcos!!

JJ ARRASOU!! É um facto!!  :flagglorioso:
Fala agora bot.

Star

Citação de: tjdy em 21 de Janeiro de 2021, 13:12
Citação de: RedStar1982 em 21 de Janeiro de 2021, 12:55
Vou dizer um segredo a toda a gente... o Jesus meteu este Benfica a jogar uma merda, taticamente estamos a baixo do meio da tabela, os melhores jogadores não evoluem nada, e pior, a equipa esta a cagar para o Jesus...

O0 :tocha:

É pena nao teres dito esse segredo logo a seguir ao jogo contra os porcos! Ah pois, aí ias cair no ridículo e nao convinha defender o que pensas! Se o fizesses aí é que terias credibilidade para falar...

Já tinha dito que ia dar merda ir a jogo com uma defesa nova, talvez o tenham feito porque é a Taça da Liga e nao é muito grave. Aqui no fórum tavam mortinhos por ir a jogo para depois cascarem no mesmo do costume. É pena, podia ter sido o ponto de viragem mas o Covid fodeu-nos. E há quem diga que nao teve influencia. Veio no pior momento possível. Agora contra os lagartos já vao jogar com 1 ou 2 dias de treino nas pernas. É rezar para que tb haja casos na equipa deles porque se assim nao for, isto nao é nada...

Um jogo em que empatamos a jogar contra 10. Que feito do caralhão.

Presumo então que quem esteja a falar mal dele desde que a epoca começou tenha credibilidade? Muito obrigado então ;)

Ghost.Of.Red

Citação de: MTrigueiros em 21 de Janeiro de 2021, 09:21
Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Janeiro de 2021, 09:04
Citação de: MTrigueiros em 20 de Janeiro de 2021, 21:54
Mas está tudo bem?

O homem preparou um jogo sozinho, esteve sozinho no banco, com 7 ou 8 baixas, todas na defesa.

Ainda assim conseguiu apresentar um Benfica competitivo e que não merecia perder e está tudo a cair em cima do homem?

Nunca simpatizei com a personagem mas não tenho nada a apontar-lhe hoje.

Não merecia perder?

WTF

Mas que criamos nós exceto nos últimos 15 da primeira parte?

O Benfica em sportinguizacao acelerada é o que temos.

Obrigado Vieira

Criámos o mesmo que o Braga durante o jogo todo.

Parece que estávamos a jogar contra um Tondela qualquer. Não é verdade.

O Braga quase na máxima força, bem preparado e só em pequenos momentos conseguiu superiorizar-se ao Benfica. Fruto da sua experiência aproveitaram os momentos onde nos sentimos menos confortáveis ontem.

Mas sim, continuem a bater no treinador que preparou um jogo sozinho ou nos jogadores que tiveram metade dos seus colegas de trabalho infetados e nem eles sabem se não estarão também.

Isso é que é ser Benfica. Bater em tudo e todos. Que orgulho.

Revê o jogo.

Vê o que criamos na segunda parte, o mesmo que no dragão.

Ser Benfica agora é ter desculpa para tudo, foi o mau tempo dos Açores, foi o azar contra o Porto, foi o Covid contra o Braga.

Não jogamos um caracol há meses, mas a culpa essa nunca é nossa nem dos incompetentes que temos nós cargos diretivos e em campo, a culpa morre sempre solteira ou é do Porto do Var ou outra porcaria qualquer.

Isso agora é que é ser benfica, uns calimeros do crl cheios de vitórias morais

HoMiCiDaL

pa mas o Braga gastou sequer 10% do que gastou o Benfica??? O orçamento de futebol do Braga é sequer 10% do orçamento do Benfica?

num Benfica bem gerido e bem treinado, mesmo que jogássemos com toda a equipa suplente devia dar para ganhar ao Braga com mais ou menos dificuldade.

pelo contrário já enchemos deles 2x esta época, e nenhuma sequer foi preciso jogar no estadio deles.

panos quentes nesta merda? não gozem com a minha cara por favor!

R_M_1904

Citação de: OclassicoNº10 em 21 de Janeiro de 2021, 13:17

Ide-vos.
Amigo, pega numa defesa que nunca fez 1x jogo juntas contra uma das melhoras equipas a nível colectivo em Portugal só com o PL no banco.

Já mereceu, merece e merecerá sempre que colocar gajos depois dos 90 com a equipa a perder e que cometa certos erros como meter o Adel.

Amigo, mas eu não estou a destruir porque está na moda. A realidade objectiva é que não jogamos para já nada à bola estou correcto? O momento defensivo está a melhor devagarinho, mas ofensivamente temos imensa dificuldade em criar, em desequilibrar, somos mesmo órfãos de ideias. Olha para os nossos jogadores ofensivos e diz-me um que esteja a ter rendimento...
claro que jogamos com uma defesa nova e não oleada, e que isso tem peso, mas ofensivamente onde anda aquele belo rolo compressor ? É que o grave é que não vejo mesmo mecânicas ofensivas na equipa...

af10

Tal como no jogo contra o Porto, achei que estivemos superiores ao adversário. Nota-se uma melhoria.
Perdemos porque aqueles defesas todos juntos são um autêntico zero.

Quanto a mexer na equipa. O mesmo de sempre, não faz ideia do que anda ali a fazer. Não faz ideia em como mexer numa equipa.
E, mais uma vez, a mostrar a pessoa que é. Mete o Ramos aos 92 e, no fim do jogo, vai descascar o Ferreira em frente a todos

J_PN

Citação de: OclassicoNº10 em 21 de Janeiro de 2021, 13:17

Ide-vos.

O Braga também foi a alvalade com a defesa toda covidada, tal e qual o Benfica jogou ontem e jogará em alvalade. Nesse jogo o Braga dominou o jogo todo, apesar da derrota. Vamos ver as diferenças...

fabioLupi

Como é possível termos um 8 como aquele gajo. Fdx. Culpa de treinador e de presidente.

R_M_1904

O problema que parece que a malta ainda não viu é que estamos quase a ir a alvalade e vamos levar no bucho e ficar fora de tudo menos da taça de Portugal ...

Portanto vai ser um aninho em que títulos relevantes...bola. Isto com todo o investimento feito no plantel e treinador...

É trágico -cómico .

J_PN

Citação de: R_M_1904 em 21 de Janeiro de 2021, 13:27
O problema que parece que a malta ainda não viu é que estamos quase a ir a alvalade e vamos levar no bucho e ficar fora de tudo menos da taça de Portugal ...

Portanto vai ser um aninho em que títulos relevantes...bola. Isto com todo o investimento feito no plantel e treinador...

É trágico -cómico .

Era mais do que expectável que este ciclo Porto-Braga-Sporting nos ia aniquilar caso não subissemos muito o nível, já é dito por aqui desde novembro. Até tivémos sorte que o Sporting deu uma ajudinha e prolongou a coisa para mais umas jornadas.