Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Slbsuporter

Voltámos a 1 semana atrás, ou seja, à merd*nha. Obrigado mister além de um Ganda eu não te vejo nada de especial a assinalar

Camisola_20

Citação de: Dr.Lecter em 21 de Janeiro de 2021, 14:23
Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2021, 14:22
Citação de: Dr.Lecter em 21 de Janeiro de 2021, 14:20
Boa análise ao que se passou no jogo no final. A equipa está a crescer, não ao ritmo que era de esperar mas há melhorias evidentes. A crítica que lhe faço é abdicar demasiadas vezes do talento e criatividade em prol de jogadores muito pouco inteligentes.

Terá 2 jogos para trabalhar a última linha com os jogadores disponíveis, e a ganhar.

Taarabt traz talento e criatividade e rebenta o jogo do Benfica todo.
Se calhar seria melhor um zero à esquerda no lugar dele. Um gajo certinho, sem criatividade, mas que não comprometa. Um Chiquinho.

Mas percebo o que dizes, em teoria.

Não traz criatividade a partir do momento em que as decisões que toma são más, na sua maioria.
Isso.

Para que serve a creatividade se em 10 lances, ele compromete em 9 e meio?

E eu nem o acho tão criativo assim. Se inicialmente eu achava era que ele via as coisas muito antes dos colegas, agora ja entendo é que ele puro e simplesmente não respeita as movimentações trabalhadas. E por isso acaba sempre a fazer algo que os colegas não estão a esperar. E isso não é de elogiar, é de criticar.

futeboldelite

Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2021, 14:28
Citação de: MTrigueiros em 21 de Janeiro de 2021, 14:27
Citação de: J_PN em 21 de Janeiro de 2021, 13:14
O Braga também foi sem os 3 da defesa a Alvalade e não ganhou por que não calhou.

Mas também o Braga tem um treinador bem melhor, não é objecto de comparação.

Esse mesmo Braga criou mais oportunidades nesse jogo do que no conjunto dos dois jogos com o Benfica.

E ter alguns casos de covid no plantel é diferente de um surto que nos tira 21 profissionais e que chega inclusive a colocar em causa a realização do jogo.

Ontem as oportunidades do Braga são em bacalhaus para a área, aproveitando a nossa descoordenação defensiva, bola parada e paragens cerebrais do Ferro e Jardel.

E chega, é para se ver o quão mal estamos a jogar.

até o nosso golo teve de ser de penalti, de bola corrida não íamos lá.

Baron_Davis

Obviamente não se pode ignorar o contexto, principalmente o surto desta semana, ainda assim, no geral, a qualidade do trabalho é poucachinha

Camisola_20

Citação de: R_M_1904 em 21 de Janeiro de 2021, 13:03
Nunca nos últimos anos de Benfica vi tamanho passar de paninhos quentes num treinador...
É porque não há público no estádio , é porque há covid , é porque falta jogador x e y.

Deixem-me dizer-vos que os outros clubes têm as mesmas dificuldades e gastaram 1/5.

Ide-vos.

Não haver publico so o ajuda.

Se houvesse publico no estadio a equipa ha muito que andava a jogar com um coro de assobios. E o JJ não andava a vontadinha para continua a insistir na merda que vai insistindo.

Quando apontam isso como problema, eu ja acho o contrario. Com publico, a partir do momento que saltou fora da Champions, que as eleições foram roubadas e que andou a perder pontos com Boavista, o JJ não teria um segundo de descanso.

Contrariamente ao que tentam fazer passar, ha muita gente que não o queria de volta. E os 62% foram so nos numeros que nos foram enfiados pelos olhos, que isso não corredpende a realidade.

Adeptos no estadio e JJ e Veiria não teria descanso.

J_PN

Citação de: Baron_Davis em 21 de Janeiro de 2021, 14:42
Obviamente não se pode ignorar o contexto, principalmente o surto desta semana, ainda assim, no geral, a qualidade do trabalho é poucachinha

Estamos a melhorar a ritmo de caracol. Estou muito mais descansado.

Quando já não houver competições para ganhar vamos estar no pico de forma.

anselmoslb

Citação de: Dr.Lecter em 21 de Janeiro de 2021, 14:20
Boa análise ao que se passou no jogo no final. A equipa está a crescer, não ao ritmo que era de esperar mas há melhorias evidentes. A crítica que lhe faço é abdicar demasiadas vezes do talento e criatividade em prol de jogadores muito pouco inteligentes.

Terá 2 jogos para trabalhar a última linha com os jogadores disponíveis, e a ganhar.

Ainda não chega para fazer o que outros fazem. Ganhar a Bragas e Portos fracos. E convém ser ainda esta época porque com 100M tem logo que ir no crl.

RedFlame

Citação de: RedFlame em 21 de Janeiro de 2021, 14:30
Obrigado por dispensares o nosso único goleador,melhor marcador da época passada! Génio !!!

Como é que se quer ganhar alguma coisa sem um homem golo? Impossível!

PontapeDoIsaias

Quando nao havia surto qual era o contexto?

Nao vamos passar disto esta epoca e vamos invariavelmente ganhar bola.

Eu ate ja quero que os lagartos sejam campeoes para ver se existe algum tipo de contestacao..

ricardoslb1988

Citação de: Shoky em 20 de Janeiro de 2021, 22:25
O pior do Covid ainda está para vir.
Vamos ver quem vai sobrar para os próximos jogos.

Agora, ganhar ao Nacional e BSAD para a Taça, dê por onde der. E ver se já temos alguns titulares em Alvalade.

Temos condições para vencermos as duas provas mais importantes do nosso calendário competitivo e sermos competentes na Liga Europa. Estamos a evoluir exibicionalmente. Estamos todos aziados, mas não adianta nada destruir tudo agora.

Pena não irmos ao mercado. A ambição desta direcção é NULA.
Temos condições de vencer o quê mesmo?!

anselmoslb

Citação de: R_M_1904 em 21 de Janeiro de 2021, 13:03
Nunca nos últimos anos de Benfica vi tamanho passar de paninhos quentes num treinador...
É porque não há público no estádio , é porque há covid , é porque falta jogador x e y.

Deixem-me dizer-vos que os outros clubes têm as mesmas dificuldades e gastaram 1/5.

Ide-vos.

Tão isto.

Carlos-Gois

Que desapareça do meu clube o mais rápido e se possível que leve alguns jogadores.
Numa instituição com algum amor próprio isso já teria acontecido.
Os sócios e adeptos do Benfica tem de tirar o clube dos paliativos.

jmpph

O mais triste disto tudo é que qualquer outro treinador que:
- tivesse falhado acesso à Champions;
- tivesse perdido a Supertaça;
- tivesse sido eliminado da Taça da Liga;
- tivesse passado em 2o lugar num grupo de Liga Europa medíocre;
- estivesse em 3o lugar, a 4 pontos do 1o;
- tivesse tido alguns resultados como levar 3 do último classificado da Liga;

Já tinha sido corrido do clube à muito tempo, como é o top-3 mundial está tudo bem. Incrível como o nível de exigência desceu.
Em conclusão: nada disto que eu mencionei acima interessa pois o objetivo principal da época e dos próximos 4 anos foi atingido em outubro, tivémos a oportunidade de recuperar o Benfica e 62% decidiram olhar para o lado.

Fez há poucos dias um ano que o Lage acabou a melhor primeira volta de sempre do campeonato português e ao 3o mau resultado levou com pedras no autocarro. É pensar um bocado.

anselmoslb

Citação de: PontapeDoIsaias em 21 de Janeiro de 2021, 14:46
Quando nao havia surto qual era o contexto?

Nao vamos passar disto esta epoca e vamos invariavelmente ganhar bola.

Eu ate ja quero que os lagartos sejam campeoes para ver se existe algum tipo de contestacao..

É o que eu digo. Entre lagartos e andrades puxo sempre pelos lagartos, não sou como algumas mentes vieiristas.

Baron_Davis

O melhor do jogo do dragay foi a atitude e o carácter dos jogadores, sem duvida, mostraram que se jogarem com eles bem postos têm todas as condições de vencer

Daí a querer fazer daquela exibição o Brasil de 70 vai uma larga distância