Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

B0SS

Este miserável nem que levemos 5 secas em Alvalade larga o saco de dinheiro. MISERÁVEL!

VitorFernando

Não vale um caralho.

Na primeira passagem não era metade do que ele e os seus fãs achavam que era, agora nem 1/10. É péssimo, a equipa não joga nada, as bolas paradas são um susto, não sabe ler o jogo a partir do banco, não impõe respeito a ninguém e mesmo assim continua com uma bazófia que ninguém percebe de onde vem.

Não há nada que se aproveite neste Benfica, nada. Está muito pior que nos tempos do Vitória até que os tempos do Lage antes da sabotagem do bigodes para trazer o amigo das caminhadas.

É uma vergonha este gajo ser treinador do Benfica.

ABenficaC

A bola chegava aos nossos avançados e perdia facilmente.

O que ele faz? Mantem o jogador que as perdeu todas.

filc

Põe-te no crl.. Nunca me enganaste!

Ezekiel

Vamos lá ver o Jesus preferiu ficar com o Suíço a manter o C.Vinicius.
Só este facto dava direito a rescisão com justa causa e o mesmo a ressarcir o Benfica por danos morais.

De resto será um fracasso e a culpa será do Covid, com JJ há sempre um bode expiatório.

HeijiHattori

E quando na pré-época andavam os Kurts e Franciscos a meter aqui rolos compressores por se andar a ganhar contra os suplentes do tugao? ;D ;D ;D ;D

Isaaquinho

Volta ao Brasil pá. Zero futebol, seja com que 11 for. Esta merda é gozar com os pobres.

paulomaia1972

TFFS

Citação de: Baron_Davis em 25 de Janeiro de 2021, 19:06
além da questao técnico-táctica, os jogadores não acreditam, mentalmente esta equipa é um peido
Estes jogadeiros, nem com Guardiola + Cruyff + Klopp + Alex Fergunson se motivavam. Limpeza geral, tanto no fanfarrão lagarto como nós jogadeiros

sazuke

Citação de: Survivor em 25 de Janeiro de 2021, 19:05
Se fosse um Homem metia já hoje o lugar á disposição e sem pedir dinheiro.

procurar personalidade no jorjinho é como procurar futebol na sua equipa :)

jclNTC

Até podemos ir buscar o Pepa, mas o grande problema continuará no Benfica.. e tem bigode

FaithNoMore

Citação de: RedWinner em 25 de Janeiro de 2021, 19:07
não têm atitude NENHUMA.

Se o treinador é um homem sem atitude,descrente,de cabeça baixa,desmotivado,reformado,queres que os jogadores sejam diferentes?

Nhecks

Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2021, 19:06
Citação de: J_PN em 25 de Janeiro de 2021, 18:58
Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2021, 18:57
Lamentável. Tudo. Do principio ao fim.
Das piores exibições que alguma vez vi do Benfica. Zero de vontade. Zero de atitude. Tudo do mais miserável que já vi.

Quis acreditar que estaríamos a retomar mas foi mesmo só jajão. Venham as pedras na minha direcção. Não há problema. Posso bem com isso. Custa-me bem mais engolir merdas como a de hoje. Cospem-nos na cara.

As melhorias...  ;D

Haja vontade de rir, ao menos. Eu não tenho.

Mas a fe cá dentro continua. Acho que vamos a Alvalade fazer um resultado bonito

Este Benfica está em clara evolução

Hoje a culpa do nosso  ataque só ter criado 3 lances de perigo (1 em fora de jogo) foi por causa da defesa cheia de Covid.

Tirar Darwin e deixar Seferovic é uma substituição top ao alcance de um treinador top. Não espero que os outros users que nao percebem nada de futebol entendam a substituição.

Kinkolas

A sério que está a meter culpas na defesa?

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

zappendrix

Citação de: Rafa like Silva em 25 de Janeiro de 2021, 19:07
Citação de: elpayaso10 em 25 de Janeiro de 2021, 19:05
principal culpado.

Aí discordo. A culpa tem bigode.
A culpa tem bigode por ter trazido está cavalgadura. Mas a incompetência dele é demais já.
Ruuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, Jesus
Bigodes, corre com ele, já.