Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Drogon27

Sejamos sinceros jä sabíamos o descalabro que ia ser o mês de Janeiro.

O pior é que ainda não acabou e em Fevereiro já se pode preparar a próxima época.
Isto tem graça mas é quando acontece no seporte, aqui devia dar despedimento imediato com justa causa.

Pedro Nunes 28

La está ele a aproveitar para malhar no miúdo da formação.....mas não foste que la o puseste ? Tinhas melhor na B mas sabes la tu ?

anselmoslb

Citação de: 20simao1 em 25 de Janeiro de 2021, 19:09
"A equipa teve um rendimento aceitável" :rir:

Vai gozar com o caralho ó Lage

O pior Lage jogava muito mais que isto.

Transformer

Um cadáver adiado.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

Pasárgada

Venham de lá esses paninhos quentes! Apoiem garotões.

Void

Já temos Gottschalk a dizer que Roma e Pavia não se fizeram num dia?

André Sousa

Citação de: Schweisen Tiger em 25 de Janeiro de 2021, 19:11
Este gajo trouxe a equipa tecnica toda. Uns 10 adjuntos ou o crl, incluindo um consultor motivacional. Pôs e dispôs do que quis, 100 milhoes de investimento e 6 meses depois nao é capaz de fazer a equipa correr 90 minutos atras da bola.

100 milhões? Então e a venda do Rúben Dias?!?!?!!??!?!?!?!?!?!!?!?!?!!!??!?!

ABenficaC

Citação de: GiiB_10 em 25 de Janeiro de 2021, 19:11
Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2021, 18:57
Lamentável. Tudo. Do principio ao fim.
Das piores exibições que alguma vez vi do Benfica. Zero de vontade. Zero de atitude. Tudo do mais miserável que já vi.

Quis acreditar que estaríamos a retomar mas foi mesmo só jajão. Venham as pedras na minha direcção. Não há problema. Posso bem com isso. Custa-me bem mais engolir merdas como a de hoje. Cospem-nos na cara.
Disseste tudo Shoky.

Tu querias acreditar. Mas não havia sinais nenhuns para acreditar. Um jogo, não é sinal nenhum.

É um caso sem exemplo...
Um jogo que apenas mostrámos atitude e nada de qualidade de jogo. Confundiram tudo alguns

J_PN

Citação de: André Sousa em 25 de Janeiro de 2021, 19:11
Citação de: J_PN em 25 de Janeiro de 2021, 19:10
Esta morte lenta que temos assistido desde há uns meses para cá é dolorosa de ver. Agora sim estamos arredados de tudo o que é competição.

Caguei para isto. Para a próxima época logo me volto a chatear com isto.

Nada disso.

Ainda estamos em todas as frentes. Campeonato, Taça de Portugal e Europa. A Supertaça e a Taça da Liga já acabaram por isso não contam.

Agora vamos entrar na fase do matematicamente possível.

Cosmic

TMMSLB

Citação de: Schweisen Tiger em 25 de Janeiro de 2021, 19:11
Este gajo trouxe a equipa tecnica toda. Uns 10 adjuntos ou o crl, incluindo um consultor motivacional. Pôs e dispôs do que quis, 100 milhoes de investimento e 6 meses depois nao é capaz de fazer a equipa correr 90 minutos atras da bola.

Flop total.

Lord_of_Tuborg

Espero sinceramente que meta o cargo a disposição......

Mas sei muito bem que é uma utopia

miniMilk

20simao1

Citação de: Kinkolas em 25 de Janeiro de 2021, 19:08
A sério que está a meter culpas na defesa?

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Ele disse que a inexperiência se paga caro ou percebi mal?

divica

É incrivel como qualquer treinador consegue ler o jogo e adaptar a equipa ao longo do jogo para anular o Benfica.

O jj que é suposto ser topo mundial nunca consegue melhorar a equipa durante o jogo...