Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Sprint

André Sousa

Citação de: Barcelense1994 em 25 de Janeiro de 2021, 19:14
Aquele jogo no Dragão enganou muitos. Até eu pensei que fosse o clique de algo.
Sim, tivemos a explosão de Covid no plantel mas só isso não justifica a pobreza que vimos nos últimos 2 jogos.
O Benfica é uma equipa estática, sem ritmo, sem intensidade, sem ponta de criatividade. É tudo lento, previsível. Não há um remate de fora de área, não há um cruzamento de jeito, não há capacidade de jogar entre linhas com velocidades, as bolas paradas são zero.
Chegamos a Janeiro, com mais de 100 milhões investidos, com um futebol digno de um Varzim desta vida.

Mas qual jogo no Dragão? Quanto tempo é que se vai continuar a empolar a merda de um jogo onde estivemos apenas melhores?

Foda-se, quem ouça muita gente a falar pensa que fomos ao Dragão massacrar e só não ganhámos por quatro ou cinco porque o Marchesin virou Yashin.

ABenficaC

Citação de: VitorFernando em 25 de Janeiro de 2021, 19:13
Juventude.

Uma equipa que joga com Seferovic, Pizzi, Rafa, Weigl, Taarabt, Gabriel, Jan, Ota, Grimaldo, Gilberto, Everton.

Onde raio está a juventude?
é um comico.

ruichi

Motörhead

Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2021, 18:57
Lamentável. Tudo. Do principio ao fim.
Das piores exibições que alguma vez vi do Benfica. Zero de vontade. Zero de atitude. Tudo do mais miserável que já vi.

Quis acreditar que estaríamos a retomar mas foi mesmo só jajão. Venham as pedras na minha direcção. Não há problema. Posso bem com isso. Custa-me bem mais engolir merdas como a de hoje. Cospem-nos na cara.
Honra toda tua em reconhecer.

Sexta-Feira

Meus Deus... Que embuste, que fraude!

Sem palavras... Que facada!

Ele rebentou com esta época desportiva TODA!

Que farsa de treinador!

Colocou o Benfica numa situação catastrófica!

fpie

Citação de: Tr - 17 em 25 de Janeiro de 2021, 19:14
Veio para ajudar à "reeleição" do amigo das caminhadas..

Está feito o trabalho.

Siga para o Brasil, que se faz tarde.

tão feitos um com o outro, vamos levar com ele 2 anos e com o dono disto tudo 4 que nos f.....

Schweisen Tiger

Definiu diretores e delegados, recebeu internacionais AA por seleções de nivel alto, pagos a peso de ouro, vai receber mais um pedido especial em Janeiro e o que deu em troca? Eliminacoes, derrotas vergonhosas, futebol de distrital. 6 meses e nada. Zero.

anselmoslb

Citação de: HoMiCiDaL em 25 de Janeiro de 2021, 19:14
esta época está a ser o maior flop da história recente do Benfica

nunca vi nada assim, nem em 2011 quando levámos 5 no dragão jogávamos tão pouco.

Nem no tempo do Quique Flores.

Jotenko

Citação de: JPE em 25 de Janeiro de 2021, 18:56
Vamos ter calma e respirar bem fundo, se conquistarmos a Liga Europa não se pode falar em fracasso.

Pára de gozar com a cara das pessoas.

Never

Citação de: André Sousa em 25 de Janeiro de 2021, 19:15
Mas qual jogo no Dragão? Quanto tempo é que se vai continuar a empolar a merda de um jogo onde estivemos apenas melhores?

Foda-se, quem ouça muita gente a falar pensa que fomos ao Dragão massacrar e só não ganhámos por quatro ou cinco porque o Marchesin virou Yashin.
Quando tens o Jorjus a dizer que foi dos jogos mais fáceis que teve para ganhar...

A partir daí vale tudo.

J_PN

Citação de: francisco em 16 de Janeiro de 2021, 00:49
Citação de: The_Riggs em 16 de Janeiro de 2021, 00:48
Citação de: El Tacuara em 16 de Janeiro de 2021, 00:45
Já andam ai todos, os adoradores do Rod, saíram à rua.

Mesmo a ter que ler disparates, espero que apareçam após todos os jogos.

Pelo Benfica, vale tudo.

Já os haters continuam sempre em peso.
Nem todos. O Jaimão?

Desde que voltaste a sair da toca já fomos arrumados da Taça da Liga e do Campeonato.

Toque de midas tal e qual o teu treinador.

lPhoenix

Citação de: RedEagleNN em 25 de Janeiro de 2021, 19:11
"Há juventude que treme em momentos decisivos"

HAHAHAHAHAHAHAHAHA epá

Ele disse isso também???

É que eu ouvi na flash com todas as letras "a inexperiência paga-se caro"!

É execrável!

jpcafe

Então e o melhoria que supostamente se tem visto no último mês?

Ficou no caralho?