Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Rikhart

Citação de: 20simao1 em 25 de Janeiro de 2021, 19:25
"Não esperava que a equipa hoje fizesse um grande jogo"

O treinador é uma merda?

Ganhou auto-consciência, finalmente? :D

Il Maestro

Eu sei que és lagarto e te estás a cagar para isto mas se tens uma restia de vergonha na puta da cara desaparece...já sabotaste o que tinhas a sabotar...

slb2tuga

estás mal, não ganhas a ninguém,

vem jogar com o Benfica,

jogo mais fácil da epoca

RedWinner

TFFS

Citação de: Soundwave em 25 de Janeiro de 2021, 19:27
Citação de: TFFS em 25 de Janeiro de 2021, 18:58
Dei-te o benefício da dúvida e cheguei a defender-te depois do jogo do Dragão, a pensar que tínhamos ganho uma equipa.

Enganei-me redondamente, porque tu, os mansos da direção e os jogadores são uma cambada de inaptos que tem que ser corrida do Benfica o mais rápido possível. Ah e claro, o PRESIDENTE! TODOS COM O CARALHO.

Tive esperanças, mas não vale a pena tê-las com este Benfica sem valores, fundado em 2003 e sem vontade de ganhar.

Este Benfica nunca vai bater no fundo, porque para ele o fundo está sempre a descer.

Volta para o Brasil

Mas qual equipa é que se ia ganhar nesse jogo, caralho?! O BENFICA EMPATOU CONTRA 10 PORQUE NÃO QUIS GANHAR O JOGO! Celebram-se empates no Benfica desde quando?

Mas foda-se era assim tão difícil ter visto isto logo na altura? É preciso ser-se genial para ver o quão fraco foi o Benfica contra um porto sem muito talento, com mais meia hora de jogo nas pernas e com menos um?
Se jogassemos em todos os jogos assim e com aquela atitude, acredita que estaríamos bem melhor. Ou menos mal, pelo menos

HeijiHattori

Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Janeiro de 2021, 19:22
Citação de: francisco em 19 de Outubro de 2020, 08:56
É um treinador do caralho. O resto são odiozinhos da Internet.
é isso . vem cá agora defender esta fraude .

Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Agosto de 2020, 20:56

Saudades de ver isto so por se andar a golear os suplentes do tugão.

kramxel²

5V em 13 jogos!

Já está no olho da rua?

Mika21PA

lPhoenix

Citação de: 20simao1 em 25 de Janeiro de 2021, 19:27
Disse mesmo. "Uma equipa com alguma experiência não perde 2 pontos"

E disse pelo menos mais 2 afirmações onde culpabiliza a juventude da equipa pela exibição!

zappendrix

Barolas

Um homem derrotado, conformado.

Mephisto

Coiso123

Tr - 17

Também fui dos que achava que dentro da shortlist (e bem short) do Vieira, este tipo pelo menos traria consigo alguma ambição, alguma vontade de vencer..

Mas nada. Tão bem enganadinho..

Está morto para o futebol ao mais nível, ou então está-se a cagar completamente para o Benfica.

De qualquer forma, não serve.

20simao1

Mas qual falta de experiência para segurar resultado crl, sempre a repetir a mesma merda

E que tal contra o Nacional ir à procura do 2º?

Parece que se jogou já com o Arsenal, pela conversa