Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

2fenix2die

Vai ser uma luta engraçada com o Paços pelo 4 lugar, obrigado JJ

TFFS

Citação de: Soundwave em 25 de Janeiro de 2021, 19:59
Citação de: TFFS em 25 de Janeiro de 2021, 19:28
Citação de: Soundwave em 25 de Janeiro de 2021, 19:27
Citação de: TFFS em 25 de Janeiro de 2021, 18:58
Dei-te o benefício da dúvida e cheguei a defender-te depois do jogo do Dragão, a pensar que tínhamos ganho uma equipa.

Enganei-me redondamente, porque tu, os mansos da direção e os jogadores são uma cambada de inaptos que tem que ser corrida do Benfica o mais rápido possível. Ah e claro, o PRESIDENTE! TODOS COM O CARALHO.

Tive esperanças, mas não vale a pena tê-las com este Benfica sem valores, fundado em 2003 e sem vontade de ganhar.

Este Benfica nunca vai bater no fundo, porque para ele o fundo está sempre a descer.

Volta para o Brasil

Mas qual equipa é que se ia ganhar nesse jogo, caralho?! O BENFICA EMPATOU CONTRA 10 PORQUE NÃO QUIS GANHAR O JOGO! Celebram-se empates no Benfica desde quando?

Mas foda-se era assim tão difícil ter visto isto logo na altura? É preciso ser-se genial para ver o quão fraco foi o Benfica contra um porto sem muito talento, com mais meia hora de jogo nas pernas e com menos um?
Se jogassemos em todos os jogos assim e com aquela atitude, acredita que estaríamos bem melhor. Ou menos mal, pelo menos

Qual atitude, caralho. Essa atitude rendeu um ponto, agora é suposto ficarmos contentes só por empurrões ao Pepe?
Vai ver o meu outro comentário. Se não entenderes o que eu quis dizer, temos pena

vermelhoftw

O que dizem aí em cima e bem verdade, com estes custos e gastos arriscamos nos a passar alguns anos no deserto,  pusemos a parte financeira em risco pra contratar este flop e estes jogadores e agora puff...qql gajo atento conseguiria dizer que isto ia acontecer...

Sexta-Feira

Citação de: J_PN em 25 de Janeiro de 2021, 20:00
Citação de: Sexta-Feira em 25 de Janeiro de 2021, 19:55
Ainda tem anjinhos que acham que deve permanecer até ao fim da temporada!

Estes anjinhos!

Esta equipa precisa de um choque! De um TREINADOR!

Permanecer com esta FRAUDE é amputar a perna toda em vez do pé.

Ser despedido era após levar 3 do Braga, uns dias depois de levar 3 do Boavista. Aí era a altura ideal, havia competições para ganhar. Agora já não resta competição nenhuma só tem é que arder junto do Vieira. Querem mandá-lo embora mandem no fim da época (o que não vai acontecer).

mas eu quero ganhar o que falta

Chairman

Soundwave

Citação de: JPE em 25 de Janeiro de 2021, 19:29
Citação de: Soundwave em 25 de Janeiro de 2021, 19:27
Citação de: TFFS em 25 de Janeiro de 2021, 18:58
Dei-te o benefício da dúvida e cheguei a defender-te depois do jogo do Dragão, a pensar que tínhamos ganho uma equipa.

Enganei-me redondamente, porque tu, os mansos da direção e os jogadores são uma cambada de inaptos que tem que ser corrida do Benfica o mais rápido possível. Ah e claro, o PRESIDENTE! TODOS COM O CARALHO.

Tive esperanças, mas não vale a pena tê-las com este Benfica sem valores, fundado em 2003 e sem vontade de ganhar.

Este Benfica nunca vai bater no fundo, porque para ele o fundo está sempre a descer.

Volta para o Brasil

Mas qual equipa é que se ia ganhar nesse jogo, caralho?! O BENFICA EMPATOU CONTRA 10 PORQUE NÃO QUIS GANHAR O JOGO! Celebram-se empates no Benfica desde quando?

Mas foda-se era assim tão difícil ter visto isto logo na altura? É preciso ser-se genial para ver o quão fraco foi o Benfica contra um porto sem muito talento, com mais meia hora de jogo nas pernas e com menos um?
Ironicamente se tivéssemos hoje empatado com os Lagartos tb seria celebrado como uma grande vitória, só porque foi com o Nacional é que essa malta encara isto como um mau resultado...

Pois, não percebo. Ganhar um ponto em jogos divididos valia uma taça na semana passada, hoje já não é bom?

Chepo

Citação de: VSantos em 25 de Janeiro de 2021, 19:50
Citação de: dreadrocK em 25 de Janeiro de 2021, 19:48
Como ai já disseram - perdeu o balneário hoje.

A atitude do Darwin demonstra bem isso. Vai ser um tiro até ser corrido pelos 4 da vida airada.

Contra os lagartos o cú vai apertar a sério. Tenho sérias dúvidas que passe desse jogo.

Ele já perdeu o balneário há muito tempo. Basta só rever o festejo do Waldschimdt no golo ao Paços de Ferreira.

É fodido. Os treinadores do Benfica perdem sempre balneário. Vitória, Lage e Jesus. Todos perdem o balneário, mas o balneário  e os lideres de balneários continuam mercados após mercados, apenas os fora de série como o Rúben Dias é que acabam por sair. É claramente um problema de liderança diretiva. Os lideres do Benfica estão acomodados há 3 ou 4 anos, super aburguesados com os altos rendimentos financeiros e muitos deles com os altos rendimentos administrativos.

Mas nem há grande coisa a fazer neste momento. Existe uma grande franja de sócios que são responsáveis por isto. Vão mamar com mais 4 anos disto, enquanto o Sporting cresce a passos largos e o Porto se prepara para sair da alçada financeira da UEFA. Luis Vieira conseguiu no mandato de maior pujança financeira do Benfica reerguer Porto e Sporting. Tricolor nunca lhe assentou tão bem, consegue ser para muitos o melhor presidente da história dos 3 Grandes em Portugal, recuperou as pedras da calçada de Benfica, Porto e Sporting.

André Sousa

Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2021, 19:53
Somos meninos para ir ganhar a Alvalade e depois empatarmos em casa com o Mafra.

Já ninguém acredita nesta gente e nesta equipa. São profissionais de merda. Do pior que já passou por este clube

Somos meninos para ir a Alvalade ganhar e deixar o Porto a cheirar o cu ao Sporting e acabarmos em terceiro.

Kinkolas

Citação de: John Locke em 25 de Janeiro de 2021, 19:55
Não me admirava se conseguisse ser despedido, levar o "bolo" todo para casa e ainda ir a tempo de começar a nova época no Flamengo.

Seria JACKPOT para o JJ!

Era jackpot para todos.

Que saia imediatamente.

E que leve o dinheiro. Ma cagar.

Mattamouros

Estes anjinhos!

Ser despedido era após levar 3 do Braga, uns dias depois de levar 3 do Boavista. Aí era a altura ideal, havia competições para ganhar. Agora já não resta competição nenhuma só tem é que arder junto do Vieira. Querem mandá-lo embora mandem no fim da época (o que não vai acontecer).

E com jeitinho ainda renova no final da epoca como prémio da brilhante campanha

VSantos

Para criar um pouco de discussão, tendo em conta o ambiente vivido no clube, o estado em que estamos, se fossem a trocar de treinador, qual seria a vossa opção?

J_PN

Citação de: Sexta-Feira em 25 de Janeiro de 2021, 20:01

Estes anjinhos!

mas eu quero ganhar o que falta

Falta a final da Taça (se lá formos). Vais queimar mais um treinador só por causa de um jogo?

A merda está feita, que ardam os dois na fogueira que acenderam.

FAGL_BEN

Citação de: dreadrocK em 25 de Janeiro de 2021, 19:52
Citação de: slbfan4you em 25 de Janeiro de 2021, 19:36
Algo na sua vida vida intima/saude se passa pois o JJ antigo ja tinha partido o banco ao meio com este futabol, ja tinha mandado tudo po crl.

Existem mensagens a circular que o JJ está com um problema sério de saúde. Se é verdade ou não, ninguém sabe sem ser ele.

Demência, caso queiram saber. Não estou a chamar nada a ninguém, estou meramente a dizer o que "anda ai a circular"....

Também me parece que esteja com algum problema de saúde, mas pode ser simplesmente falta de entusiasmo pela sua missão no Benfica - o clube já lhe diz pouco e falta-lhe entusiasmo.

Demência não me parece, ou pelo menos é seletiva: continua a não saber mexer no jogo e sabe muito bem atacar benfiquistas proeminentes quando se trata de defender o amigo ou de de se colocar acima de todos, Benfica incluído.

mitro11

Citação de: André Sousa em 25 de Janeiro de 2021, 20:01
Somos meninos para ir ganhar a Alvalade e depois empatarmos em casa com o Mafra.

Já ninguém acredita nesta gente e nesta equipa. São profissionais de merda. Do pior que já passou por este clube

Somos meninos para ir a Alvalade ganhar e deixar o Porto a cheirar o cu ao Sporting e acabarmos em terceiro.

A jogar assim vamos é a alvalade levar no focinho forte e feio

Soundwave

Sim sim, somos mesmo equipa para ganhar em Alvalade. Temos futebol para isso e tudo.

Ainda não chegou, pelos vistos.