Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

TFFS

Citação de: Bola ao Poste em 25 de Janeiro de 2021, 20:03
É por demais óbvio que o balneário é uma merda. Nenhum grupo de jogadores que se preze tem resultados assim (volto a postar):

Isto nem sem treinador. Desde novembro temos 9 vitórias em 20 jogos. 3 das vitórias são a clubes de divisões inferiores.

ESCABROSO.
O JJ tem que ir embora pois é um ativo tóxico.

Mas quanto mais tempo mantivermos estas víboras e mais treinadores despedirmos por lhe "fazerem a cama", mais poder vão achar que têm e mais facilmente o vão fazer a outros treinadores.

BlankFile

Tem grande parte da culpa, na medida em que não sabe passar a mensagem lá para dentro. Equipa que só joga durante 15/25 ou 30 minutos e desliga no resto do tempo... é porque está mal orientada e não quero saber disto para nada.

É um misto de má orientação com um grupo de jogadores que não vale nada, sem qualquer tipo de carácter.

Sexta-Feira

Citação de: J_PN em 25 de Janeiro de 2021, 20:02
Citação de: Sexta-Feira em 25 de Janeiro de 2021, 20:01
Citação de: J_PN em 25 de Janeiro de 2021, 20:00
Citação de: Sexta-Feira em 25 de Janeiro de 2021, 19:55
Ainda tem anjinhos que acham que deve permanecer até ao fim da temporada!

Estes anjinhos!

Esta equipa precisa de um choque! De um TREINADOR!

Permanecer com esta FRAUDE é amputar a perna toda em vez do pé.

Ser despedido era após levar 3 do Braga, uns dias depois de levar 3 do Boavista. Aí era a altura ideal, havia competições para ganhar. Agora já não resta competição nenhuma só tem é que arder junto do Vieira. Querem mandá-lo embora mandem no fim da época (o que não vai acontecer).

mas eu quero ganhar o que falta

Falta a final da Taça (se lá formos). Vais queimar mais um treinador só por causa de um jogo?

A merda está feita, que ardam os dois na fogueira que acenderam.

Queimar!?

Podemos perder o acesso a Champions!

É grave! Ele entrou em descida... Esquece!

Ou sai agora e ainda podemos vencer a taça de Portugal e garantir acesso aos milhões... Ou entramos em crise financeira e desportiva.

Mas queimar o quê! Já está quase tudo queimado!

VOO RASANTE

O maior problema é quem está acima, que se está maribando para tudo isto, o vigarista só pensa em negociatas e comissões, por falar em comissões será que a comissão ao Mendes. vai baixar ou vai ficar na mesma?

BovinoSLB

Citação de: vermelhoftw em 25 de Janeiro de 2021, 20:01
O que dizem aí em cima e bem verdade, com estes custos e gastos arriscamos nos a passar alguns anos no deserto, pusemos a parte financeira em risco pra contratar este flop e estes jogadores e agora puff...qql gajo atento conseguiria dizer que isto ia acontecer...
Errado.
O dinheiro foi gasto para manter o poleiro do presidente. E mesmo assim foi preciso aldrabar os resultados.

Baron_Davis

"o vitória isto, o lage aquilo, o jorge aqueloutro"

a principal questão vai passeando nos pingos da chuva, mudo e calado

é, acima de tudo, uma questão de brio, mentalidade e carácter, ou, de falta dele

Schuldiner

Citação de: André Sousa em 25 de Janeiro de 2021, 20:00
Outra coisa em relação ao jogo com o Porto. Foi um jogo completamente diferente daqueles que vamos ter na maioria do campeonato, principalmente a ser jogado no Dragão. O Porto tinha que subir as linhas, tinha que pressionar, tinha que atacar mais... os jogos com o Nacional e afins não têm nada a ver. É preciso qualidade técnica e intelectual para resolver em espaços curtos. Darwin, Seferovic, e o próprio Rafa, têm dificuldades nesse aspectos e o Pizzi e o Everton não fodem nem saem de cima.

Por isso é que perdemos tanta bola quando apanhamos adversários que nos baixam as linhas. Não há criatividade individual e coletiva para desmontar autocarros.
Tenho dito várias vezes, o nosso processo ofensivo contra blocos baixos é o problema de tudo. Falta muita criatividade de treinador, vejo os jogadores completamente amarrados a movimentações e posicionamentos pré-definidos por ele que esmagam completamente a iniciativa individual e criatividade. Para priorar, nota-se uma desconexão entre jogadores nessas movimentações, dando a ideia que muitos (até os que já cá estavam) não estão a perceber o que o treinador quer realmente deles. Como tal, há hesitações nas decisões e a bola queima como consequência.

Em relação ao Porto, não apanhar aquele estádio cheio ajuda muito psicologicamente quem joga fora e isto também é válido na Luz.

Panduru11

O Covid não explica tudo.

Esta na hora.

Zimmerman

Continuo a achar que vamos ser campeões. Ninguém me tirar isso da cabeça.

vermelhao_33

Numa epoca de pandemia adota se um sistema tatico que nao se adpata ao plantel e requer treino.

So um iluminado e que opta pelo caminho mais dificil.

Pode continuar com as promessas que no fim do tunel se encontrara um oasis. Mas a verdade e que o tunel em que entrou nao tem saida.

Pontix

Muito estranha a historia do Balneário fazer a cama a treinadores. Fez a RV, Lage manteve. Fez a Lage, Jesus mantém.. Agora fazem a Jesus..

J_PN

Citação de: Zimmerman em 25 de Janeiro de 2021, 20:07
Continuo a achar que vamos ser campeões. Ninguém me tirar isso da cabeça.

E eventualmente havemos de ser. Lá para 2022 ou 2023.

Schuldiner

Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2021, 20:03
Citação de: TFFS em 25 de Janeiro de 2021, 19:59
Citação de: dreadrocK em 25 de Janeiro de 2021, 19:48
Como ai já disseram - perdeu o balneário hoje.

A atitude do Darwin demonstra bem isso. Vai ser um tiro até ser corrido pelos 4 da vida airada.

Contra os lagartos o cú vai apertar a sério. Tenho sérias dúvidas que passe desse jogo.
Todos os treinadores "perdem o balneário" com este conjunto de prima-donas.

Podem nem gostar do homem, eu também não gosto.

Mas faltar ao respeito a um clube que lhes dá todas as condições, a cepos que nenhum outro clube dava estas condições... Causando um prejuízo enorme depois de uma época de grande investimento propositadamente. Têm de ir muitos com as putas.

Ah e depois de num ano de pandemia já terem feito de propósito para sabotar um campeonato, dando de barato uma almofada financeira ao rival, estourando as nossas Finanças ao falhar a Champions.

Um insulto ao clube, está na hora de abrir os olhos e responsabilizar não só os treinadores mas PRINCIPALMENTE estes maus profissionais mimados.

Digo isto com o JJ e já o disse com o Lage. Só que este teve a oportunidade e autoridade de os colocar nas putas. Não o quis fazer.

Este grupo de jogadores é escumalha.
As verdades são para serem ditas.
Já o terceiro treinador que vai sair como culpado.
Têm de ser varridos, mas isto não pode ser feito num único mercado. Tem de ser de forma faseada e bem pensada. Duas épocas no mínimo para limpar o balneário e construir outro.

Baron_Davis

podem trocar de de treinador à vontade

será apenas mais um para a fogueira do presimente

Shoky

Citação de: BlankFile em 25 de Janeiro de 2021, 20:05
Tem grande parte da culpa, na medida em que não sabe passar a mensagem lá para dentro. Equipa que só joga durante 15/25 ou 30 minutos e desliga no resto do tempo... é porque está mal orientada e não quero saber disto para nada.

É um misto de má orientação com um grupo de jogadores que não vale nada, sem qualquer tipo de carácter.

São a pior merda que há. Causam-me repulsa e é inqualificável não terem sido todos corridos à patada no final da época passada em que perderam de propósito.