Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

André Sousa

Citação de: divica em 25 de Janeiro de 2021, 20:58
Gastar 25M no darwin e emprestar o Vinicius devia dar demissão do Vieira e jj. É algo completamente incompreensível.

Querias gastar 15 milhões no Perin e meter o João Ferreira na Juventus avaliado em 10 milhões. O negócio caiu e não fomos contratar nenhum guarda-redes, lacuna essa que tinha sido identificada pelo Lage publicamente. Isto não era nada, era apenas uma negociata, por isso é que não veio mais nenhum guarda-redes.

Andámos a negociar o Bruno Guimarães durante uma porrada de tempo e o negócio não se fez. Fomos gastar o valor que tínhamos para ele num extremo que só veio seis meses depois.

Sabíamos que o André Almeida estava lesionado e não fomos ao mercado. Em vez disso, começámos a jogar com um lateral esquerdo à direita que nem quinze jogos como profissional tinha e demos a pré-época a um júnior que não tinha qualquer jogo como profissional. Depois disso, renovámos contrato com um lateral direito que estava atrás desse mesmo júnior na hierarquia para a posição, e fizemos dele o salvador da pátria. Resultado, era aposta na UCL, para ser violentado pelos Aouares, e sentava no campeonato.

Não sei se é gestão danosa, mas que é gestão premium lá isso é.   

Smultronstället

jogadores , dirigentes , departamento medico , presidente é tudo merda no Benfica 2003

R_M_1904

O que vale é que nós também estamos cheia dela...

TFFS

Citação de: Soundwave em 25 de Janeiro de 2021, 21:01
Citação de: TFFS em 25 de Janeiro de 2021, 20:26
Citação de: Soundwave em 25 de Janeiro de 2021, 20:20
Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2021, 20:03
Citação de: TFFS em 25 de Janeiro de 2021, 19:59
Citação de: dreadrocK em 25 de Janeiro de 2021, 19:48
Como ai já disseram - perdeu o balneário hoje.

A atitude do Darwin demonstra bem isso. Vai ser um tiro até ser corrido pelos 4 da vida airada.

Contra os lagartos o cú vai apertar a sério. Tenho sérias dúvidas que passe desse jogo.
Todos os treinadores "perdem o balneário" com este conjunto de prima-donas.

Podem nem gostar do homem, eu também não gosto.

Mas faltar ao respeito a um clube que lhes dá todas as condições, a cepos que nenhum outro clube dava estas condições... Causando um prejuízo enorme depois de uma época de grande investimento propositadamente. Têm de ir muitos com as putas.


Ah e depois de num ano de pandemia já terem feito de propósito para sabotar um campeonato, dando de barato uma almofada financeira ao rival, estourando as nossas Finanças ao falhar a Champions.

Um insulto ao clube, está na hora de abrir os olhos e responsabilizar não só os treinadores mas PRINCIPALMENTE estes maus profissionais mimados.

Digo isto com o JJ e já o disse com o Lage. Só que este teve a oportunidade e autoridade de os colocar nas putas. Não o quis fazer.

Este grupo de jogadores é escumalha.
As verdades são para serem ditas.
Já o terceiro treinador que vai sair como culpado.

Os que ainda agora entraram também são má rês?
Claramente não sabes como funciona um balneário. Um grupo com fraca liderança (e começa no presidente e treinador) rapidamente adquire vícios.

Vejam o Barcelona e tudo o que se passa lá. Aqui é exatamente a mesma coisa. Só que em vez de Messis temos Pizzidanes

O Messi é dos melhores jogadores de sempre e o clube gozou com a cara dele, mais facilmente haveria solidariedade por aí.

Agora o Pizzi? O Pizzi não tem nem estatuto nem carisma para mandar Otamendis perder. O treinador, esse sim, se for fraco vai influenciar negativamente o balneário. A história das camas nada mais é que malta farta de ser mal gerida, mal treinada e mal orientada.
Estão fartos? Que vão embora. Jogar futebol n é propriamente passar 8 horas por dia numa mina a trabalhar e a ser insultados e mal-geridos. E há gente que o faz, dando 100 por cento de si, sendo bem ou mal geridos.

O Otamendi e o Vertonghen têm demonstrado boa atitude, por exemplo. Mas noutros nota-se claramente que influenciados pelos "líderes" e tendo menos estatuto, como o Darwin, deitaram a toalha ao chão.

Krovinovas

Citação de: divica em 25 de Janeiro de 2021, 20:58
Citação de: André Sousa em 25 de Janeiro de 2021, 20:55
Citação de: joaoreis em 25 de Janeiro de 2021, 20:51
Sim, o Darwin só não é o maior flop da história porque temos o Everton, que todos dizíamos que ele chegava cá fazia e acontecia. O Darwin pode ter esse potencial todo que apregoam mas o Benfica não pode andar a comprar potencial por este preço. 25M é para chegar e ter rendimento imediato.

Obviamente, mas foram mais 25 milhões para encher o cu a muita gente, basta ver os jogadores que foram parar ao Almería.

Negociatas em todo o lado e cada vez mais sem vergonha porque cada vez mais se relativiza esse tipo de situações.

Hoje em dia é normal haver este tipo de influências nos clubes de futebol e já poucos reclamam. Recebes 120 milhões por este, eu como uma percentagem, depois gastas parte do dinheiro que recebes no fulano Y e eu como outra percentagem, de caminho ainda te meto um jogador no clube X e levo-te mais um bocado e meto-te outro para suprimir essa venda e volto a comer.

Interessa é que o dinheiro continue a rolar.
Gastar 25M no darwin e emprestar o Vinicius devia dar demissão do Vieira e jj. É algo completamente incompreensível.
E depois como davas de comer ao Paulo Gonçalves?

Tens as prioridades trocadas eheh

O'Brien

Citação de: andoaleme em 25 de Janeiro de 2021, 20:22
Citação de: O'Brien em 25 de Janeiro de 2021, 20:04
Ele sabe que isto é um barco à deriva que se está a afundar. Encontrou um Benfica muito diferente ao que conhecia.

Agora só está a amealhar dinheiro para a reforma. Já nem se importa muito
E em 2009 que Benfica éramos?

Em 2010/11 que Benfica éramos numa época repleta de humilhações?

Em 2011/12 quem éramos?

E poderia continuar, porque de vários clichés exacerbados se criou o equivoco que JJ é um treinador de grande qualidade, que coitadinho encontrou um Benfica em escombros devido a RV e BL, os bodes expiatórios de toda a responsabilidade da incompetência acumulada da estrutura época após época, centrado unicamente em servirem-se do Benfica.

Eu comentei pela falta de paixão dele nos jogos. Está amorfo

El Tacuara

Citação de: J_PN em 25 de Janeiro de 2021, 20:56
A cereja no topo do bolo de merda será o Sporting, clube onde esteve e beneficiou do maior orçamento de sempre do futebol português, ser campeão sem ele e com um aprendiz como treinador e a investir um pires de tremoços na equipa.

É a maior fraude do futebol português. Não tenho dúvidas.


Se servir para que o pessoal de Lisboa se indigne com o Luis ou com o J, que sejam Bicampeões.

Pelos vistos, o porto ganhar não é importante, Se o Sporting não ganha os amigos tb não se ficam a rir...os do Norte estão longe e não chateiam

Zandro

A vontade em ver jogar o nosso clube é quase nula e eu passei pela terrivel decada de 90 e apitos dourados e humilhacoes caseiras, mas nao havia qualidade. Agora é pior, nao ha sequer o peso da camisola, a honra de vestir o manto, a responsabilidade e compromisso  nao ha nada. Parece tudo banal. Ninguem os responsabiliza. Tornamo nos no sporting

Livrinhos

Eu estou para ver é como é que esta empresa está a pensar fazer dinheiro daqui para a frente.

Devem vender o Seixal e o 4x4x2 cratera a algum Chinês maluco, não há mais nada.

Kinkolas

Mas acham mesmo que quem votou Vieira sente algum peso na consciência?

O Vieira foi eleito depois do ano mais miserável da história do Benfica.

vermelhoftw

Citação de: André Sousa em 25 de Janeiro de 2021, 20:49
Citação de: R_M_1904 em 25 de Janeiro de 2021, 20:45
O problema é que fizeram desse feito algo parecido a ganhar uma Champions...o que é só cómico.

O Salvio é um dos melhores marcadores da Libertadores, só para se ter uma ideia do nível miserável daquilo.

Há uma semana pedia se aqui o Salvio por isso não me admira muita gente aqui não saber distinguir os mundos de diferença que é em termos futebolísticos

Schweisen Tiger

Citação de: xeriff em 25 de Janeiro de 2021, 20:11
Tem Alzheimer ao que parece logo isso era razão para rescindir mas o Tricolor está com pena e quem se trama somos nós

De onde veio esta historia?

The_Devils_Advocate

Citação de: TFFS em 25 de Janeiro de 2021, 21:02
Citação de: The_Devils_Advocate em 25 de Janeiro de 2021, 21:00
Citação de: TFFS em 25 de Janeiro de 2021, 20:28
Citação de: ABenficaC em 25 de Janeiro de 2021, 20:25
Citação de: TFFS em 25 de Janeiro de 2021, 20:20
Citação de: Sexta-Feira em 25 de Janeiro de 2021, 20:17
O Benfica precisa de um treinador.

É só ler os sinais da equipa. O Darwin hoje atirou a toalha ao chão. Já são uns poucos.


O que acontece a muita gente é achar que tirar um curso, uma arte ou o que quer que seja é garantia para ter emprego durante a vida toda.

Quem deixa o estudo e atualizações de lado acaba por perder o comboio.

Aconteceu isto com o JJ na Europa!

Querem ser cegos, SEJAM!
Concordo com tudo em relação ao JJ. Em absoluto.


Mas uns gajos que estão no Tugao a jogar contra Nacionais em casa deitarem a toalha ao chão, para mim até podiam ter o Conde Drácula a treina-los, a pior pessoa do Mundo. Não podem fazer cara de miúdos mimados e birras, deitar a toalha ao chão.

Metem-me todos nojo
eles não atiram a toalha ao chão porque sim, atiram porque estão há meses a gritar por ajuda e o treinador não os treina.
Como "gritaram por ajuda" com o Lage.

Não acordem e depois vamos ver o mesmo discurso para 7 ou 8 treinadores.
Tão isto!!
Quem viu os 1os 6 meses do Lage e os últimos que veja a diferença.

O Benfica precisa de uma reestruturação total. Estrutura nova de cima abaixo, desde presidente, assalariados a baixo do mesmo, treinador e plantel.


Exatamente aquilo que eu digo. O problema não é um... São TODOS. Mas os jogadores são quem normalmente passa entre os pingos da chuva, junto com o presiMENTE. Por isso insisto tanto que temos de bater mais do que só no treinador. Temos de culpar TODOS
Verdade, o exemplo tem de vir de cima. Estes meninos com um presidente de tomates e Benfiquista ias ver se não corriam!
No jogo do Porto dei por mim a ver o Pizzi empurrar pepe, a fazer sprints para recuperar bolas, carrinhos, raça e o caralho. Hoje passou uma 2a parte inteira a esconder se do jogo, juntamente com mais 3 ou 4 Amélias, juntas a isso uma falta de qualidade gritante e aí tens...

STORM_13