Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

se7en

Citação de: Lost_88 em 25 de Janeiro de 2021, 21:17
Estou?? Pepa??? Queres vir concretizar o teu sonho?

Com o LFV na liderança do futebol do Benfica não existe nenhum treinador que venha fazer um trabalho de jeito.

Primeiro esse aldrabão tem de sair do clube, só depois podemos começar a corrigir o resto. Isto se queremos chegar a algum lado.

Schuldiner

Citação de: André Sousa em 25 de Janeiro de 2021, 21:19

Por isso é que digo, com estas merdas tão descaradas, como é que é possível um gajo andar aqui a perder tempo a foder-se com isto? Não faz sentido.

Hoje em dia não dá para fazer grande coisa sem empresários e é preciso sempre dar de comer a X e Y. Isto é quase um facto mas não se deve hipotecar o sucesso desportivo com isto. Queres um Di Maria? Ok, tens de levar um Andrés Diáz. Pronto, que se foda. Queres o Markovic? Ok, tens de levar o irmão também. Ah e tal, o filho do fulano X é licenciado em Z, podíamos meter o gajo a trabalho no Benfica num cargo para encher chouriços. Isto é censurável mas acaba por ser aceitável na medida em que o sucesso desportivo não é comprometido.

O que se vê atualmente é tudo menos isso e numa escala absurdamente alta. Estão-se a aproveitar sem qualquer tipo de pudor do clube por duas situações: 1) muita gente encara isto com naturalidade. 2) a máquina propagandista consegue fazer com que isto não tenha grande repercussão.

Não tenhas dúvidas.

Eu que me considero um indivíduo informado e atento à natureza humana para todo o tipo de tropelias, também me comeram um bocado, desde a forma como o Lage cai e sai, a vinda do JJ (estava completamente iludido em muita coisa), os valores de transferências do Darwin, Pedrinho, etc.

Agora imagina a lavagem cerebral que não levam os que acerrimamente veem VTV desde o início. É impossível lutar contra isto.

E dava para fazer outros paralelismos noutra áreas da sociedade.

OclassicoNº10

No Bayern seja o Ancelloti ou o Kovac, hoje era papelinho à frente e rescisão a ser apresentada até às 00:00.

No Bayern...

BovinoSLB

Citação de: zefo em 25 de Janeiro de 2021, 21:21
O Pepa não era lagarto?
Boa piada, temos o maior presidente lagartão da nossa história.

Já agora... a alcunha de "capitão" do Mario Wilson foi ganha nos lagartos.

vermelhoftw

O Pepa não era lagarto?

O Judas é o mestre lagarto e por cá anda a sabotar o clube...

Holmesreis

Citação de: xeriff em 25 de Janeiro de 2021, 20:11
Tem Alzheimer ao que parece logo isso era razão para rescindir mas o Tricolor está com pena e quem se trama somos nós
Isto é trollanço? É que já na semana passada, no dia do jogo do FCP, mandaram-me uma msg a dizer que o JJ estava a passar por uma situação pessoal grave e quando perguntei se poderia ser mais específico, mandaram-me chuchar no dedo.

zefo

Citação de: Toalhete em 25 de Janeiro de 2021, 21:22
O Pepa não era lagarto?

O Sporting está-se a dar bem com um lampião, Zefo.
E nós com um lagarto. Mas ele disse concretizar um sonho. Seria treinar um grande?

Baron_Davis

Como é que o tronco suíço faz o jogo todo?

Perdeu quase 20 bolas foda se

Tem vergonha crlh

Smultronstället

pode perder 8 jogos seguidos que não é despedido

André Sousa

Citação de: Toalhete em 25 de Janeiro de 2021, 21:21
O ponto 2) então é garantido. É muito forte.
Esta direcção faz o que quer, mas tem uma larga percentagem dos adeptos na mão.

A BTV e os comentadores em CMTVs e afins foi um grande golpe, vieram endoutrinar completamente o pessoal.

Como é óbvio. Isto é transversal a todos os clubes, basicamente já todos aceitaram que o futebol dá para alimentar muita gente, então ninguém levanta ondas sobre o que se passa do outro lado (porque sim, também há exemplos destes no Sporting e no Porto).

O problema é que as pessoas estão formatadas para pensar de determinada maneira e muitas não têm um conhecimento aprofundados sobre as matérias. Ah e tal, o Benfica vai apostar no Tomás Tavares, grande esperança para a lateral direita. A conversa morre aqui e ninguém se questiona sobre o contexto. Vai apostar... mas porquê se na época passada estava atrás do João Ferreira na hierarquia? Vai apostar mas porquê se na época passada nem sequer foi trabalhado para jogar o Alex Pinto na B? Vai apostar nele então porque é que o deixou ir ao Europeu de sub-19 quando não permitiu a vários jogadores estarem presentes para fazerem a pré-época na equipa A?

Não dá para meter em xeque a competência desta direção porque os Rogérios Matias, os Validos, os Guerras e toda essa malta tem tempo de antena para formatar a opinião dos benfiquistas que quando não ganhámos é porque tivemos azar. Ou porque fomos roubados. Ou porque era impossível fazer melhor.

Esta malta é paga para isto e alguns fazem bem o seu trabalho.

zefo

Citação de: Holmesreis em 25 de Janeiro de 2021, 21:27
Citação de: xeriff em 25 de Janeiro de 2021, 20:11
Tem Alzheimer ao que parece logo isso era razão para rescindir mas o Tricolor está com pena e quem se trama somos nós
Isto é trollanço? É que já na semana passada, no dia do jogo do FCP, mandaram-me uma msg a dizer que o JJ estava a passar por uma situação pessoal grave e quando perguntei se poderia ser mais específico, mandaram-me chuchar no dedo.
O Pai dele morreu de demencia...

DEVILLICA

O Pepa não era lagarto?

Se fosse já tinha lugar na "estrutura". 

Bailey

Um falhanço total

Tou aqui para dar o peito as  balas e dizer que sempre fui apoiante dele na 1ª passagem e pedi o seu regresso

Agora digo para pedir pa cagar e bazar

vermelhoftw

Citação de: Damon_Fryer em 25 de Janeiro de 2021, 21:25
Joga-se muito pouco à bola... e o resto é conversa.

O futebol é irreverência, ideias diferentes... este treinador não tem nada disto.

Foi um erro ter voltado, por isto ... e por outras coisas mais.

Tchau JJ

Erro???? Foi pagar favores mais incompetência

Vários por aqui avisaram que o Judas a voltar era pra foder o clube tudo...e olha o que está acontecer..