Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

zefo

Citação de: DEVILLICA em 25 de Janeiro de 2021, 21:28
Citação de: zefo em 25 de Janeiro de 2021, 21:21
Citação de: Lost_88 em 25 de Janeiro de 2021, 21:17
Estou?? Pepa??? Queres vir concretizar o teu sonho?
O Pepa não era lagarto?

Se fosse já tinha lugar na "estrutura".
Só tou a vender o que comprei no forum.

Holmesreis

Citação de: zefo em 25 de Janeiro de 2021, 21:28
Citação de: Holmesreis em 25 de Janeiro de 2021, 21:27
Citação de: xeriff em 25 de Janeiro de 2021, 20:11
Tem Alzheimer ao que parece logo isso era razão para rescindir mas o Tricolor está com pena e quem se trama somos nós
Isto é trollanço? É que já na semana passada, no dia do jogo do FCP, mandaram-me uma msg a dizer que o JJ estava a passar por uma situação pessoal grave e quando perguntei se poderia ser mais específico, mandaram-me chuchar no dedo.
O Pai dele morreu de demencia...
Com 91 ou 92 anos, diga-se.
Também diziam que o Cavaco tinha Alzheimer e ainda nem há 2 meses deu uma entrevista onde falou de forma extremamente lúcida.

Schweisen Tiger

Segundo o sofascore, a equipa do Benfica contabilizou 135 perdas de bola.

Fenómeno

Nem no pior tempo do Lage e com menos 100 milhões em cima, se jogava tão mal.

No tempo do Lage, haviam jogadores que claramente fizeram a cama.

Aqui, o que está a acontecer? Será o mesmo?

Já agora, porque não chamar o Bruno Lage para picar o JJ. O homem está um fantasma.

Smultronstället

Citação de: sobral da serra em 25 de Janeiro de 2021, 21:24
O objetivo do JJ é vingar-se do Benfica.
Ele vai afundar o Glorioso, é um infiltrado.
afundados já andamos  desde 2003

migjac

Já se demitiu?

Enviado do meu Redmi 8 através do Tapatalk

Soundwave

Citação de: TFFS em 25 de Janeiro de 2021, 20:54
Citação de: Soundwave em 25 de Janeiro de 2021, 20:50
Citação de: TFFS em 25 de Janeiro de 2021, 20:24
Citação de: Soundwave em 25 de Janeiro de 2021, 20:18
Citação de: TFFS em 25 de Janeiro de 2021, 20:01
Citação de: Soundwave em 25 de Janeiro de 2021, 19:59
Citação de: TFFS em 25 de Janeiro de 2021, 19:28
Citação de: Soundwave em 25 de Janeiro de 2021, 19:27
Citação de: TFFS em 25 de Janeiro de 2021, 18:58
Dei-te o benefício da dúvida e cheguei a defender-te depois do jogo do Dragão, a pensar que tínhamos ganho uma equipa.

Enganei-me redondamente, porque tu, os mansos da direção e os jogadores são uma cambada de inaptos que tem que ser corrida do Benfica o mais rápido possível. Ah e claro, o PRESIDENTE! TODOS COM O CARALHO.

Tive esperanças, mas não vale a pena tê-las com este Benfica sem valores, fundado em 2003 e sem vontade de ganhar.

Este Benfica nunca vai bater no fundo, porque para ele o fundo está sempre a descer.

Volta para o Brasil

Mas qual equipa é que se ia ganhar nesse jogo, caralho?! O BENFICA EMPATOU CONTRA 10 PORQUE NÃO QUIS GANHAR O JOGO! Celebram-se empates no Benfica desde quando?

Mas foda-se era assim tão difícil ter visto isto logo na altura? É preciso ser-se genial para ver o quão fraco foi o Benfica contra um porto sem muito talento, com mais meia hora de jogo nas pernas e com menos um?
Se jogassemos em todos os jogos assim e com aquela atitude, acredita que estaríamos bem melhor. Ou menos mal, pelo menos

Qual atitude, caralho. Essa atitude rendeu um ponto, agora é suposto ficarmos contentes só por empurrões ao Pepe?
Vai ver o meu outro comentário. Se não entenderes o que eu quis dizer, temos pena

Sim, eu é que não entendo. Andei o tempo todo a dizer que esse jogo foi bem pior do que quiseram vender, mas eu é que não entendo. A malta da atitude e que a jogar assim íamos na boa ser campeões é que percebe.

Eu vi o teu comentário e é irrelevante porque a mensagem é a mesma. Percebe, tu e outros, que agressividade na disputa de bolas não é a mesma coisa que conseguir jogar contra blocos baixos e ganhar jogos. Tanto não é que não se ganhou esse jogo, nem o jogo com o braga, nem o de hoje. Atitude não dá pontos, sabes o que dá? Golos.
Por incrível que pareça, eu também sei e já apontei muitas vezes que não sabemos ter bola e que para além disso não jogamos um caralho.

Mas para além do treino e da parte física, o futebol é um jogo de DISPONIBILIDADE MENTAL. Estar sempre concentrado, alerta. Não desistir. Principalmente contra blocos baixos, onde tens de fazer uma circulação rápida, imprevisível e assertiva, coordenada.

Se não tens a parte mental, esquece lá a ideia de ganhar com regularidade. O que se viu ali foi uma equipa com disponibilidade mental. O que se viu hoje foi um grupo de prima-donas que entraram no jogo a pensar noutra coisa.

Desculpa lá mas se sabes não parece. Desmontar blocos baixos não é por empurrares mais ou menos o Pepe mas sim treino, treino e mais treino. Na ausência disto o que se vê é a história do costume, bola do central para o lateral, para o médio defensivo, de volta para o central que mete no lateral para centrar do meio do campo e perder a bola. O Benfica não faz outra coisa porque não há nada treinado, não há análise nem estudo de como desmontar defesas baixas.

Nem talento nos jogadores.
E disponibilidade mental não tem a ver com empurrar. Tem a ver com manter concentração os 90 minutos de um jogo.

E sim, não há análise, nem estudo, nem treino. Mas também não há atitude nem essa capacidade de concentração. Entram nos jogos adormecidos há anos. Desistem logo. Basta um jogo ficar mais complicado que já nem cócegas fazemos. Pelas 2 coisas. Eu erradamente pensei que isso poderia mudar.

Entraram demasiados jogadores novos para se dizer que todos têm problemas de atitude. Seria uma coincidência cósmica contratarmos e colocarmos no 11 apenas gente que não se interessa por ganhar.

Eu vejo algo muito diferente. Vejo jogadores a querer dar a volta a maus momentos mas não saber como, vejo os a terem de repetir o que não resulta até à exaustão, seja com Vitória, Lage ou Jesus. Isso sim é que calca a motivação de alguém. Eu dizer-te que não dá para partir a parede à cabeçada e tu a insistires que é para continuar.

J_PN

Citação de: Toalhete em 25 de Janeiro de 2021, 21:24
Citação de: zefo em 25 de Janeiro de 2021, 21:22
Citação de: J_PN em 25 de Janeiro de 2021, 21:20

Never forget. E o Benfica que se foda.
Por onde anda o PA?

Já não o vejo para aí há um mesito.
Ele andava a dizer que era só esperar por Janeiro, que as contratações cirúrgicas indicadas pelo JJ iam resolver todos os nossos problemas.

Como isso não aconteceu...

Deve estar junto da turminha que dizia que faltava era tempo para treinar, reforços e o diabo a sete. À espera que o Benfica ganhe um joguito (ou tenha muita atitude) para aparecerem.

Kinkolas

E depois o nosso camarada Mestre30 faz anos e em vez de ter passado aquelas duas horas de vida a dar uma valente fóda, passou-as a ganhar úlceras no estômago.

Nem há palavras.

Flavius Julius

Citação de: Bailey em 25 de Janeiro de 2021, 21:29
Um falhanço total

Tou aqui para dar o peito as  balas e dizer que sempre fui apoiante dele na 1ª passagem e pedi o seu regresso

Agora digo para pedir pa cagar e bazar
Eu que fui contra o seu regresso, nunca esperava esta miséria!
Não há ponta por onde se pegue.

bzouk

Baron_Davis

Citação de: J_PN em 25 de Janeiro de 2021, 21:20

Never forget. E o Benfica que se foda.

O mais patético disso é que muito provavelmente nem teve direito a petiscar no solar

Pura bajulação gratuita

zefo

Citação de: Holmesreis em 25 de Janeiro de 2021, 21:30
Citação de: zefo em 25 de Janeiro de 2021, 21:28
Citação de: Holmesreis em 25 de Janeiro de 2021, 21:27
Tem Alzheimer ao que parece logo isso era razão para rescindir mas o Tricolor está com pena e quem se trama somos nós
Isto é trollanço? É que já na semana passada, no dia do jogo do FCP, mandaram-me uma msg a dizer que o JJ estava a passar por uma situação pessoal grave e quando perguntei se poderia ser mais específico, mandaram-me chuchar no dedo.
O Pai dele morreu de demencia...
Com 91 ou 92 anos, diga-se.
Também diziam que o Cavaco tinha Alzheimer e ainda nem há 2 meses deu uma entrevista onde falou de forma extremamente lúcida.
O mais certo é ser balela. O facto de estar a passar algo complicado ja não digo

FAGL_BEN

Engraçado que não tem falhas de memória quando se trata de atacar Benfiquistas, ou de defender o amigo Vieira, ou de mandar as culpas das derrotas para cima dos jogadores,  ou de humilhar publicamente os mais novos e inexperientes do plantel. Aí até se engalfinha e muda de cor!

André Sousa

Citação de: Bailey em 25 de Janeiro de 2021, 21:29
Um falhanço total

Tou aqui para dar o peito as  balas e dizer que sempre fui apoiante dele na 1ª passagem e pedi o seu regresso

Agora digo para pedir pa cagar e bazar

Verdade seja dita, independentemente das opiniões que cada um defende, andamos aqui todos para o mesmo, por isso somos todos vítimas. Os lesados do LFV/JJ.

Ou quase todos, não duvido que o que custe mais ao Paslb seja o JJ perder (ou não ganhar, é irrelevante).

No fim do mês, o JJ leva uma vida de luxo, os jogadores uma vida de luxo levam, o Rui Costa, o LFV, e restante direção cagam-se bem para isso porque têm condições fantásticas para si e para os seus.