Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

merlin

Citação de: Star em 26 de Janeiro de 2021, 00:16
Citação de: peterslimer em 26 de Janeiro de 2021, 00:08
Citação de: Dos_Santos em 25 de Janeiro de 2021, 23:59
Alguém que avise este ensebado que o Lage sem 120 milhoes e com uma equipa com miudos da B largou 10 nos nojentos da choupana.

Alguém que te diga que o Lage perdeu o titulo com 7 pontos de avanço a mais de metade do fim da epoca com os tais da B. Para não falar das miseráveis exibições. Exemplo da treta.

Verdade, miseráveis exibições...ainda assim melhores que as que temos este ano.

E não, este ano não vamos perder uma vantagem de 7 pontos...porque nunca a iremos ter sequer.
Fdx melhores?
Moreirense
Vitória de Setúbal
Tondela
Portimonense
Santa Clara
e Marítimo

Para não falar do anterior porto e Braga em casa...

Nem foi melhor nem pior, é tudo a mesma merda sem atitude nenhuma!!

J_PN

Somos incapazes de ganhar um jogo para o campeonato de forma clara. Um 3 ou 4-0, a última vez deve ter sido contra o Rio Ave, por sinal dos poucos jogos decentes que fizémos este ano. Desde aí é sempre à rasquinha, a sofrer até final e com os mija na escada sempre a terem 3 ou 4 bolas de golo. Isto quando ganhamos.

Puta miséria, até com o RV havia chapa 3, 4, 5. Batemos no fundo.

Carminati

Citação de: Baron_Davis em 25 de Janeiro de 2021, 23:50
Citação de: Carminati em 25 de Janeiro de 2021, 23:45
Citação de: Baron_Davis em 25 de Janeiro de 2021, 23:27
Citação de: Carminati em 25 de Janeiro de 2021, 22:58
Francamente acho que já está mais na fase de mais vitima que culpado disto.

A má gestão da "estrutura" deste surto de covid foi o ultimo prego no caixão da epoca.

Melhor que esta, só aquela do "prometeram lhe um grande projecto, mas a eliminação da champs mudou tudo"

Como se ele não fosse um dos responsáveis por tal

Ao Roy e ao Lagiola exigia se, e bem, muito mais, a este tipo passam pano

Tem culpas nisto e muitas, mas não acredito que tenha aceite realizar jogos sem metade do plantel.

No topo têm que tomar decisões mas isto foi um erro estrategico enorme, em duas semanas provavelmente temos a epoca arrumada.

Apesar da merda de futebol, ainda estavamos na luta pelos 3 trofeus internos...

Tb acho que deveriam ter sido adiados

Mas, por ex, o tronco suíço nunca pode fazer o jogo todo

Não podes com 2-1, meter o Ramos depois da hora

Não podes ter o Cervi encostado a época inteira, quando é dos poucos que da o litro quando é chamado

Não podes ter uma equipa desligada e amorfa, não pressionam o árbitro, fazem 1-0 e cagam

O surto pesa, mas não justifica tudo

Está tudo a correr mal, desde o inicio.

E o JJ, como escrevi aqui, logo na CS antes do jogo pareceu-me derrotado, conformado.

Ele na parte final, deu para ver na tv que estava de mãos nos bolsos (!).

Nem nos lances polémicos fazem barulho...

Tenho mesmo muito receio que a epoca acabe nestas duas semanas.

O covid não explica tudo, foi só o ultimo prego no caixão.

Kinkolas

Citação de: Far(away) em 26 de Janeiro de 2021, 00:23
Isto vai ser o fim da picada quando sair o Jesus para voltar o Lage...

Por mim o Lage começava amanhã.

tnlemos

Citação de: Star em 26 de Janeiro de 2021, 00:16
Alguém que avise este ensebado que o Lage sem 120 milhoes e com uma equipa com miudos da B largou 10 nos nojentos da choupana.

Alguém que te diga que o Lage perdeu o titulo com 7 pontos de avanço a mais de metade do fim da epoca com os tais da B. Para não falar das miseráveis exibições. Exemplo da treta.

Verdade, miseráveis exibições...ainda assim melhores que as que temos este ano.

E não, este ano não vamos perder uma vantagem de 7 pontos...porque nunca a iremos ter sequer.
Lage não chegou a estar ano e meio no Benfica, durante um ano inteiro consegue um registo de 37J 35V 1E 1D ou algo muito parecido, ultrapassa a centena de golos, acaba a primeira volta do ano passado apenas com 6 golos sofridos.

Com um desinvestimento atroz, deram-lhe um plantel (não o plantel que ele pediu) que o catedrático nem para apanha bolas os quer...

Ainda assim há pessoal prefere é recordar os ultimos 3 meses, as series sem vitórias e o catano, muito próxima na altura que o LFV disse que acordou com o fiasco milagroso do cavalo branco.

Dava para dar uma de mete-nojo também, vir dar uns LOLes e ridicularizar (ou insultar como já vi tanta vez aqui) este tipo de opiniões, muitas delas são as opiniões de que apesar de mais de 100M investidos este ano, dizem que o problema não é o JJ, é a estrutura ou a mentalidade...

Vaticinei aqui o que achava que iria ser JJ, mas está a ser ainda pior, está a conseguir... Continuo a ler este tipo de discurso aqui, simplesmente entristece-me e por aqui me fico.

Karel Alinho

Este vai ser corrido mais depressa pelo amigo do que imagina. O amigo até o vai devolver ao Rio se for preciso. E na bagagem traz um Abel...ou um Lage.

Lurgee

Citação de: Lellominsk em 26 de Janeiro de 2021, 00:17
Citação de: tripleking em 26 de Janeiro de 2021, 00:04
Tambem ja estou nessa onda.

Ao menos venha alguem que sente o clube e não preste vassalagem a ninguem

Pepa bora, pior não fica

O Pepa está como o Valdo ... tem coisas mal resolvidas com o Sport Lisboa e Benfica e o pior é que nunca se soube ...

:ashamed: :ashamed: :ashamed:

Nao entendi....

divica

Citação de: Karel Alinho em 26 de Janeiro de 2021, 00:37
Este vai ser corrido mais depressa pelo amigo do que imagina. O amigo até o vai devolver ao Rio se for preciso. E na bagagem traz um Abel...ou um Lage.
enquanto nao se despachar uns 10 jogadores venha quem vier só vai dar merda.

Ricardim19

Eu acreditei no teu trabalho, eu sempre pensei que ia voltar a ver o meu Benfica, mas parece que vieste sem chama, sem vontade e sem paciência após a eliminação na champs...E após o empate no Dragão eu voltei a acreditar mas fui bem enganado.

Espero que ganhes os 2 próximos jogos senão podes sair sff.

Schweisen Tiger

Espero que nao leve as culpas todas. É que vamos para quatro anos de parodia futebolistica, interrompidos por 6 meses, graças ao genio de Joao Felix.

Outubro era o momento de dizer chega. Nao foi por falta de aviso.

Baron_Davis

Kinkolas

Mas como é que alguém vai segurar uma merda que já caiu redonda no chão?

Lellominsk

Citação de: Lurgee em 26 de Janeiro de 2021, 00:37
Citação de: Lellominsk em 26 de Janeiro de 2021, 00:17
Citação de: tripleking em 26 de Janeiro de 2021, 00:04
Tambem ja estou nessa onda.

Ao menos venha alguem que sente o clube e não preste vassalagem a ninguem

Pepa bora, pior não fica

O Pepa está como o Valdo ... tem coisas mal resolvidas com o Sport Lisboa e Benfica e o pior é que nunca se soube ...

:ashamed: :ashamed: :ashamed:

Nao entendi....

Nenhum deles veste a camisola do Sport Lisboa e Benfica ... o Valdo é homenageado sempre pelo PSG ... já o Sport Lisboa e Benfica nunca lhe deu bola ... mas eu sei que o Vice ligou para dar apoio ao actual presidente ... levou um NÃO!!! Só se lembram de mim quando precisam ... NÃO!!! e o Pepa é a mesma situação ... nas suas respectivas alturas e carreiras algo se passou entre direcções ou presidentes etc ... ou podem mesmo ser eles ... salários ... não sei ... mas que nunca as coisas ficaram bem resolvidas, não!!!

Dos_Santos

E este ano jogas a bola sequer? ja viste esta equipa a jogar? fds

o pior do lage é melhor que qualquer jogo destes conas de sabão

vermelhoftw

Patético ainda nao haver demissão, o Benfica podia descer de divisão que ainda vinham fazer broches ao flop da táctica pelo feito...