Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

vermelhao_33

Na altura do neno um Centro para a area parecia um penaltie. Com o jj qualquer Bola parada ofensiva tem o mesmo efeito.

Se tivesse vergonha na cara e nao colocasse o dinheiro acima do seu amor proprio sairia pelo seu pe e exponha o amigo como a fraud que ele é.

Pleasure_+_Pain

Baron_Davis

Roberto Kaldeira

No dia que está fraude regressou do Brasil, eu logo a seguir estava a prever o enterro do SL BENFICA. Aqui chegados arrisco-me a dizer que infelizmente não me enganei.

RUA Jorge JUDAS! RUA Tricolor Vi€ira!

Andris

Não é ele que fala tanto no Brasil, no Flamengo e no raio que o parta? Que volte para lá, foda-se.

Nramos

Citação de: Far(away) em 26 de Janeiro de 2021, 00:23
Isto vai ser o fim da picada quando sair o Jesus para voltar o Lage...

A despesa é a mesma...

redglobe

Citação de: Sem_Medo em 26 de Janeiro de 2021, 00:04
Regressou para terminar aquilo que prometeu quando foi para o sporting, fazer do sporting campeão.

Aqui está a verdade. Ele esteve dois anos a espumar de raiva nos lagartos. Era verborreia quase diária, sobre a nossa honra, sobre RV, sobre tudo o que aqui havia.

Ele saiu daqui acusado de roubo de informação e ia ser processado em 14M. Mesquinho como ele é aquilo ficou estes anos todos a fermentar dentro da cabecinha, agora foi a oportunidade perfeita para se vingar, seca os cofres do clube, dá-nos resultados humilhantes e deixa os estarolas roubar-nos títulos. Mas o presi "não sabia disso".

Fabiuh21

Citação de: Far(away) em 26 de Janeiro de 2021, 00:23
Isto vai ser o fim da picada quando sair o Jesus para voltar o Lage...
Depois do que lhe fizeram e do que foi dito só se for burro. Que se deixe estar sossegado com a família, a receber um balúrdio, sem se chatear, em tempos de pandemia vive como rei à custa do presimente.

Pedro Neto

Será o regresso mais desastroso da história. E o mais caro.

Confesso que estou surpreendido. Não esperava uma calamidade destas.

Schuldiner

Pessoalmente já esperava uma espécie de marcha da morte do Benfica a partir do momento que o JJ regressa pela mão de Vieira, mas por outros motivos.

Em nenhum momento me passou pela cabeça que este shitshow fosse possível dentro de campo, estava até convencido que internamente ia ser o seu trabalho mais fácil.

lel

Agent Stark

O Gandalf da Reboleira perdeu a magia toda.

cheio

JORGE JESUS AO NÍVEL DE ARTUR JORGE.

Veio para arrasar o que restava do Benfica, ele avisou.

Silveralho

Lage com um plantel pior conseguiu chegar ao natal em 1º lugar.
Se lhe tivessem dado apenas o luca para segundo avançado tinha sido campeão.
E Lage é um treinador mediano, curto para o Benfica, agora imaginem a qualidade que JJ tem.

Motörhead

Citação de: Pedro Neto em 26 de Janeiro de 2021, 02:04
Será o regresso mais desastroso da história. E o mais caro.

Confesso que estou surpreendido. Não esperava uma calamidade destas.
E portanto não foi por falta de avisos por muitos aqui...

iloy

Citação de: Silveralho em 26 de Janeiro de 2021, 06:20
Lage com um plantel pior conseguiu chegar ao natal em 1º lugar.
Se lhe tivessem dado apenas o luca para segundo avançado tinha sido campeão.
E Lage é um treinador mediano, curto para o Benfica, agora imaginem a qualidade que JJ tem.

Pois mas os jesuítas vão dizer que o Lage teve a sorte de ter o Félix....