Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Pedro Neto

Será o regresso mais desastroso da história. E o mais caro.

Confesso que estou surpreendido. Não esperava uma calamidade destas.

Schuldiner

Pessoalmente já esperava uma espécie de marcha da morte do Benfica a partir do momento que o JJ regressa pela mão de Vieira, mas por outros motivos.

Em nenhum momento me passou pela cabeça que este shitshow fosse possível dentro de campo, estava até convencido que internamente ia ser o seu trabalho mais fácil.

lel

Agent Stark

O Gandalf da Reboleira perdeu a magia toda.

cheio

JORGE JESUS AO NÍVEL DE ARTUR JORGE.

Veio para arrasar o que restava do Benfica, ele avisou.

Silveralho

Lage com um plantel pior conseguiu chegar ao natal em 1º lugar.
Se lhe tivessem dado apenas o luca para segundo avançado tinha sido campeão.
E Lage é um treinador mediano, curto para o Benfica, agora imaginem a qualidade que JJ tem.

Motörhead

Citação de: Pedro Neto em 26 de Janeiro de 2021, 02:04
Será o regresso mais desastroso da história. E o mais caro.

Confesso que estou surpreendido. Não esperava uma calamidade destas.
E portanto não foi por falta de avisos por muitos aqui...

iloy

Citação de: Silveralho em 26 de Janeiro de 2021, 06:20
E Lage é um treinador mediano, curto para o Benfica, agora imaginem a qualidade que JJ tem.

Pois mas os jesuítas vão dizer que o Lage teve a sorte de ter o Félix....

T21

Não conheço ninguém pessoalmente que seja a favor do seu regresso...

GoloDeLetra

Por muito mau que seja o treinador... a segunda parte que os jogadores apresentaram ontem nao tem desculpas.
Aproveito para os mandar todos po crlh... tirando o Cervi, nao há um que se aproveite.

Silveralho

Citação de: iloy em 26 de Janeiro de 2021, 06:57

Pois mas os jesuítas vão dizer que o Lage teve a sorte de ter o Félix....

Foi já por isso que eu falei na segunda época em que Lage chega ao natal em primeiro lugar.
E só foram por aí abaixo porque os jogadores lhe fizeram a cama.

Mas mesmo assim ele tinha Félix, mas tb tinha gedson, florentino, ferro e Jota, que para JJ nem no plantel tem lugar.

tiago_alexx

Marc:slb

Nem nos meus piores pesadelos pensava que o Jesus ia fazer da equipa esta vergonha!

Estava contra o regresso dele, mas chegar a este ponto de qualidade de futebol nunca pensei...

Iron Mask

Não tinha. Até podia ter vindo o Neymar. O que a grupeta não quer, a grupeta não faz.

alfredo

Citação de: Marc:slb em 26 de Janeiro de 2021, 07:35
Nem nos meus piores pesadelos pensava que o Jesus ia fazer da equipa esta vergonha!

Estava contra o regresso dele, mas chegar a este ponto de qualidade de futebol nunca pensei...
x2
mesmo aqui. sempre favoreci uma solucao estrangeira... mas tb nao pensava que fosse tao mau.

unum

Foco da contestação tem sempre de ser o Presidente. Tudo abaixo dele são sintomas e não a causa da doença.