Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Jakub

Tem tudo para correr melhor com Joao de Deus, do que com ele no banco. Dedique se a familia, que ao futebol pouco faz falta.

RedWinner

Citação de: winston1904 em 27 de Janeiro de 2021, 19:00
Alguém sabe se adjunto principal dele (acho que é o Joao de Deus) já recuperou?

VSantos

Fundamentalista SLB

Citação de: winston1904 em 27 de Janeiro de 2021, 19:00
Alguém sabe se adjunto principal dele (acho que é o Joao de Deus) já recuperou?

Já estava no banco contra o Nacional.

J_PN

Tivéssemos um grupo unido e comprometido e entravam de faca no dente nos próximos jogos para dedicar ao mister.

Assim o mais certo é levarmos na bilha amanhã e segunda.

Flavius Julius

Citação de: J_PN em 27 de Janeiro de 2021, 18:56
Tendo uma infeção respiratória deve mesmo ir para o banco amanhã...

Se apanha o covid então está tramado.
Acho que não, com a idade dele, deverá ficar quietinho, pelo menos, em casa, para não ser internado, para ver se não apanha COVID, quando muito estará em alvalade.
Se está assim tão fragilizado não convem arriscar.
Quero-o fora do Benfica, mas não lhe desejo mal.

Kinkolas

Citação de: J_PN em 27 de Janeiro de 2021, 19:09
Tivéssemos um grupo unido e comprometido e entravam de faca no dente nos próximos jogos para dedicar ao mister.

Eles só dedicam coisas ao Parsidente.

sardao

Bombjack

Posso estar enganado mas mas acho que nunca treinou num campeonato a sério... :tomates:
[/quote]

Flavius Julius

Tivéssemos um grupo unido e comprometido (e já agora com um mínimo de brio profissional) e entravam de faca no dente em todos os jogos!

Blitzer

Tendo em conta todas as condicionantes, tão cedo não põe os pés no Seixal.

divica

Citação de: Kinkolas em 27 de Janeiro de 2021, 19:09

Eles só dedicam coisas ao Parsidente.
eles nao dedicam é a ninguem. Estao-se a cagar

divica

Citação de: Blitzer em 27 de Janeiro de 2021, 19:15
Tendo em conta todas as condicionantes, tão cedo não põe os pés no Seixal.
E faz ele muito bem. Com o dinheiro que tem enquanto isto nao lhe passar devia ficar em isolamento.

Schuldiner

Infecção respiratória é extremamente vago.

Todos nós temos infecções respiratórias ao longo de um ano. Tanto pode ser no trato respiratório superior, seios nasais (sinusite), nariz, garganta, etc. Ou algo do trato respiratório inferior, pulmões, brônquios, etc. Tosses, irritações, corrimento, etc.

Pode ser causado por mil uma cenas. Poeiras, poluição, químicos, pólenes, bactérias, vírus, fungos, etc.

Se for uma sequela da covid mesmo assintomático, que lhe tenha deixado o sistema imunitário em baixo, pode ter deixado as portas abertas para algo mais sério.

Mas a comunicação vieirista não vive para esclarecer, portanto é o que há. Especulação.

Por outro lado, JJ também terá direito à sua privacidade se for algo mais sério.

Resta aguardar e que recupere a 100%.

MaFd_R@_SLB

Citação de: Schuldiner em 27 de Janeiro de 2021, 19:20
Infecção respiratória é extremamente vago.

Todos nós temos infecções respiratórias ao longo de um ano. Tanto pode ser no trato respiratório superior, seios nasais (sinusite), nariz, garganta, etc. Ou algo do trato respiratório inferior, pulmões, brônquios, etc. Tosses, irritações, corrimento, etc.

Pode ser causado por mil uma cenas. Poeiras, poluição, químicos, pólenes, bactérias, vírus, fungos, etc.

Se for uma sequela da covid mesmo assintomático, que lhe tenha deixado o sistema imunitário em baixo, pode ter deixado as portas abertas para algo mais sério.

Mas a comunicação vieirista não vive para esclarecer, portanto é o que há. Especulação.

Por outro lado, JJ também terá direito à sua privacidade se for algo mais sério.

Resta aguardar e que recupere a 100%.

Nem que demore 3 meses a recuperar a comunicação vai ser esta, só vão mudar o nome da equipa contra quem vai ser o jogo. Sempre impecáveis a esclarecer os adeptos do que realmente se passa.