Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

GoloDeLetra

Citação de: trucatruca em 03 de Fevereiro de 2021, 19:26
Tivesse ele ganho um campeonato pelo Sporting e nunca mais o veríamos no Benfica a treinar. Foi o nosso azar.
FDX

alsohugo

Já agora, quantos pontos dá a opinião do Aimar?

BovinoSLB

Citação de: Jakub em 03 de Fevereiro de 2021, 17:40
Umas palavras do Aimar, e sairam da toca! Assim está bom, gosto de ver a malta a aparecer, mesmo sem vergonha, a comentar o timoneiro da equipa que está 2 pontos à frente do Paços de Ferreira!  :smitten:
São os 2 dias da praxe. Incrível, sempre 2 dias depois da hecatombe aparecem.

Rafa like Silva

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

MichaelJonCarter

Citação de: Barcelense1994 em 03 de Fevereiro de 2021, 19:13
Citação de: RealBenfiquista94 em 03 de Fevereiro de 2021, 18:57
Citação de: Barcelense1994 em 03 de Fevereiro de 2021, 18:53
Citação de: tnlemos em 03 de Fevereiro de 2021, 18:13
Citação de: Ricardo Maia em 03 de Fevereiro de 2021, 18:06
A grande questão é:

Até quando vai ficar este treinador no Benfica?

Quando a distância para o primeiro classificado for 12? 15? 20?

Com a pobre exigência que existe no actual Benfica, até tenho dúvidas que seja despedido se falhar o 3 lugar.

Clube completamente destruído, de valores,de Benfiquismo.

Este sujeito NUNCA poderia ter regressado,NUNCA!
Não tenho inside information...

Mas para mim, claramente que mesmo que fique a uns 20 pontos, JJ vai continuar na próxima época.

A desculpabilização já se iniciou... Ontem com o Rui Costa, hoje com isto do Aimar, e vão surgir mais... E vão continuar a chegar prendinhas ao menino.

É que para alguns há valores bem acima do Benfica!

Já aconteceu isso em 2011, quando ficou-se a 21 pontos dos azuis e nada mudou, porque não iria acontecer de novo?
É o que é.  :disgust: :disgust: :disgust:

Apesar de tudo o Noronha tem uma % de apoiantes maior que qualquer oposição ao Vieira nessa altura tinha. A contestação também começa a aumentar de várias frentes e o Movimento parece-me estar atento.

Além disso ficares a 21 pontos este ano provavelmente simboliza ficares em 4º ou em 5º. Isso implicaria nem ires à Champions o que após este investimento é pedir para irmos direitinhos para a intervenção da UEFA como o Contumil.

Não digo que isto cai tudo, mas se ficamos em 3º/4º mais perdemos a taça, tenho sérias dúvidas que não exista uma AG de destituição.

Sendo brutalmente honesto: Nem ficando em 3.º a mais de 20 pontos do primeiro e não ganharmos nada, não acredito que uma destituição fosse avante. A não ser que o Sporting seja o campeão, aí consegues acordar outro tipo de adeptos. Sem isso, acho difícil.

Tipo o rei dos likes cá do sitio que em 12 dias mudou completamente de opinião relativamente ao JJ e faz de conta que não aconteceu nada?

LeGoat25

Sinceramente acho que não faz sentido nenhum despedir o JJ nesta altura.

O problema vem de cima, chama-se Vieira, Rui Costa e companhia ilimitada.

Podíamos ir buscar o Guardiola que o problema ficaria cá.

O PRINCIPAL problema não está no banco nem está no relvado, está na bancada onde não há rumo, não há responsabilização e principalmente há uma perda diária da identidade do clube que é o mais importante, pois como gostamos de dizer de peito feito o Benfica é mais que um clube, mas de dia para dia, cada vez é mais uma espécie de mercado negro, onde é mais do que claro que Michael Corleone se prepara para tomar o poder do Vito Corleone.

Posto isto se queremos ver mudanças somos nós que temos de tomar iniciativa, fazer o possível para esta direção cair, pois só assim iremos recuperar o NOSSO Benfica.

BernaMG

Não sei se isto tem alguma credibilidade. Alguém conhece esta conta?

J_PN

Também não faltam jogadores a elogiar o Trappatoni, o Capello, o Lippi, etc.

O que os treinadores fizeram há 10 anos interessa de muito para a sua avaliação atual. Até ganhámos mais 3 pontos na tabela com o elogio do Aimar a um treinador que o treinou há 8 anos atrás.

Benfica93

Citação de: BernaMG em 03 de Fevereiro de 2021, 20:44

Não conheço, nunca nem vi, mas.como adoro tirar conclusões precipitadas: Quem começa uma informação com "Ao que indica" está tudo explicado não?

"Disseram-me que te viram com outro gajo..."

areal

Vai ser despedido quando me sair o euromilhoes....

sazuke

n conheço, mas acho que ninguém ia inventar uma cena desses e metê-la na internet

J_PN

Segundo consta o problema vai para além de uma infeção respiratória e de Covid. E demorará a tratar, por isso talvez iremos precisar de novo treinador, pelo menos para a próxima época.

DeSousa

Mandem este para o Brasil e vão buscar o Pepa.

Sexta-Feira

Citação de: sazuke em 03 de Fevereiro de 2021, 20:48

n conheço, mas acho que ninguém ia inventar uma cena desses e metê-la na internet

Eu também acho que não, onde já se viu mentir na Internet!

BovinoSLB

Nunca ia estar no banco de qualquer forma