Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Diavolo Rosso

As melhoras mister...

O seu regresso foi um erro e possivelmente a corda até partirá primeiro para si mas para mim será sempre o homem que devolveu alguma dignidade ao Vieirica, infelizmente para nós o Vieirica de 2020 está bem mais doente que o Vieirica de 2009 e você já não tem a mesma energia e motivação para reerguer este clube moribundo...

Que seja muito feliz, longe do Benfica e de preferência que leve o amigo de bigode junto de si.

redglobe

Citação de: ItsY2Inferno em 03 de Fevereiro de 2021, 21:10
Correm aí rumores de que pode sair devido ao estado de saúde...

É aguardar

Se é um problema muito sério só tem de sair. Se tiver mesmo algo, só queria saber se é um problema já com algum tempo e o ngl sabia do mesmo. Se ele contratou um treinador, com todo aquele folclore, já ciente das limitações físicas, é para lá de aberrante, esta contratação.

Ghost.Of.Red

Citação de: iloy em 03 de Fevereiro de 2021, 20:57
A forma como o clube faz tudo para ilibar o JJ de toda esta vergonha è nojenta.

Não se bate num homem no chão

filipe92

Citação de: Sexta-Feira em 03 de Fevereiro de 2021, 21:09
Começo é a desconfiar do COVID do Jorge Jesus!

Tanta coisa estranha...

Também acho.
E a forma como o Rui Costa abordou a situação ontem também não augura nada de bom

André Sousa

Já são 66 anos, não é brincadeira nenhuma.

Que recupere bem e volte a fazer o que mais gosta.

TheMisterPedro

Citação de: redglobe em 03 de Fevereiro de 2021, 21:14
Citação de: ItsY2Inferno em 03 de Fevereiro de 2021, 21:10
Correm aí rumores de que pode sair devido ao estado de saúde...

É aguardar

Se é um problema muito sério só tem de sair. Se tiver mesmo algo, só queria saber se é um problema já com algum tempo e o ngl sabia do mesmo. Se ele contratou um treinador, com todo aquele folclore, já ciente das limitações físicas, é para lá de aberrante, esta contratação.

Se fosse um problema mesmo sério e se o JJ soubesse antes de ser contratado nem ele próprio estaria a treinar uma equipa, quanto mais o Vieira... não critiquemos tudo a toa...

Ghost.Of.Red

Citação de: André Sousa em 03 de Fevereiro de 2021, 21:16

Comer peixe e gozar a vida. Longe do Benfica

Diavolo Rosso

Não me interpretem mal mas possivelmente o melhor que nos podia acontecer neste momento em termos de futebol é o afastamento do Jorge Jesus...

Infelizmente o homem já não tem energia nem motivação para lidar com este balneário de primadonas, por isso a sua saída era o melhor neste momento...

E para o seu lugar ou contratam alguém com total liberdade para encostar essas primadonas ou contratam um verdadeiro filho da puta para as meter na ordem.

André Sousa

Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Fevereiro de 2021, 21:17

A partir do momento em que se trata de uma vida humana parece-me que referir isso é mesquinho.

Hölderlin

Citação de: André Sousa em 03 de Fevereiro de 2021, 21:18
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Fevereiro de 2021, 21:17

A partir do momento em que se trata de uma vida humano parece-me que referir isso é mesquinho.

E desejar uma vida longa ao Pinto fora do futebol português?

André Sousa

Citação de: Hölderlin em 03 de Fevereiro de 2021, 21:21

Já me pronunciei sobre isso e sou da opinião que se pede a morte para X ou Y com muita leviandade, mas é o que é.

Alento

Citação de: Sexta-Feira em 03 de Fevereiro de 2021, 21:09
Começo é a desconfiar do COVID do Jorge Jesus!

Tanta coisa estranha...
Desconfiar? Tem noção por favor. De Desconfiar seria se ele não tivesse depois do plantel ser corrido a Covid.

Ghost.Of.Red

Citação de: André Sousa em 03 de Fevereiro de 2021, 21:22
Citação de: Hölderlin em 03 de Fevereiro de 2021, 21:21

Já me pronunciei sobre isso e sou da opinião que se pede a morte para X ou Y com muita leviandade, mas é o que é.

Ninguém pede a morte de ninguém.

Apenas acho que devia aproveitar a vida e deixar o Benfica em paz.

Não tenho nada contra o JJ como homem, apesar de não me rever em muito do que ele representa.

Agora como treinador, já nem o consigo ver a frente

Mephisto

Citação de: André Sousa em 03 de Fevereiro de 2021, 21:16

Que volte rápido para o Brasil.

Zetuga

Sinceramente, antes o LFV fora do Benfica que o JJ