Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

francisco

Isso é mentira e já paravam de, para além de darem vazão a fake news, falar de um cancro como se fosse uma constipação ou um corte num pé.

Génio da Luz

Citação de: policeMAN em 03 de Fevereiro de 2021, 21:35
Parece que deu positivo a cancro nos pulmões... 🙄

O cavani nao vir é insultos de meia noite, uma falta de respeito inacreditável por quem revelou infos.

Estou muito curioso para ver como o fórum vai reagir caso isto seja mentira, muito curioso mesmo de ver a atitude das pessoas perante coisas realmente graves e possíveis boatos

Chelas

Companheiro, na internet não vale tudo ainda. Ou comprovas isso ou por mim sais daqui.

maior que portugal

Citação de: Génio da Luz em 03 de Fevereiro de 2021, 22:08

O cavani nao vir é insultos de meia noite, uma falta de respeito inacreditável por quem revelou infos.

Estou muito curioso para ver como o fórum vai reagir caso isto seja mentira, muito curioso mesmo de ver a atitude das pessoas perante coisas realmente graves e possíveis boatos
se realmente for mentira, expero que os users sejam expulsos de vez do fórum ..

GGG

Citação de: Chelas em 03 de Fevereiro de 2021, 22:10

Companheiro, na internet não vale tudo ainda. Ou comprovas isso ou por mim sais daqui.

Concordo.
Penso que com saúde não se brinca, e muito menos nesta altura que vivemos.

Luca Changretta

Citação de: maior que portugal em 03 de Fevereiro de 2021, 22:10
Citação de: Génio da Luz em 03 de Fevereiro de 2021, 22:08

se realmente for mentira, expero que os users sejam expulsos de vez do fórum ..
Não me querendo vitimizar, fui banido na terça de manhã por ter feito um trocadilho no tópico do Tavares. Numa altura completamente a quente, pós jogo, mais ainda quando ele esteve diretamente ligado ao golo.
No entanto, nesse mesmo tópico ou neste do treinador vêem-se comentários  bem mais escandalosos. Sem qualquer justificação possível.

cesarslb

Levei um amarelo por chamar bananas ao departamento comunicação... este pessoal faz isto e nada... enfim, a moderação anda a precisar de rever a sua postura...

Peaceandlove

Brincadeiras de mal gosto, por muito que não se goste do treinador, estamos a falar de um ser humano, que merece viver como todos nós.

Ou esclareces isso, ou , por mim, ias de carrinho

M9N

Citação de: André Sousa em 03 de Fevereiro de 2021, 21:16
Já são 66 anos, não é brincadeira nenhuma.

Que recupere bem e volte a fazer o que mais gosta.

Isso nunca deixou de estar, ou o Benfica deixou-lhe de pagar desde que tá com covid?

nikas

Parem lá de inventar merdas.
Ou têm fontes credíveis ou vão mamar um ganda nabo!

dellacosta

Se isto forem fake news, só há uma sanção possível para esses users.

Expulsão direta do fórum, sem direito a recorrer a tribunais civis.

Hölderlin

Citação de: cesarslb em 03 de Fevereiro de 2021, 22:15
Levei um amarelo por chamar bananas ao departamento comunicação... este pessoal faz isto e nada... enfim, a moderação anda a precisar de rever a sua postura...

Também eu e não ando a apontar o dedo. O policeman estava a gozar, porque da forma como falam parece de facto que o homem está terminal. Ele não tem de ser banido por vocês serem incapazes de ler a intenção de um post.

Meu Deus.

unum

Não sei o que estão à espera para fechar este tópico.

Hölderlin

Citação de: unum em 03 de Fevereiro de 2021, 22:24

Vai-te lixar pá. Sempre a mesma merda, cagam os tópicos todos porque não sabem apreciar a duplicidade de sentido da língua portuguesa.

unum

Citação de: Hölderlin em 03 de Fevereiro de 2021, 22:25
Citação de: unum em 03 de Fevereiro de 2021, 22:24

Vai-te lixar pá. Sempre a mesma merda, cagam os tópicos todos porque não sabem apreciar a duplicidade de sentido da língua portuguesa.

"Fina ironia" é para gente sem princípios.