Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Schuldiner

Citação de: Delirium Tremens em 06 de Fevereiro de 2021, 16:36
Citação de: patodonald em 06 de Fevereiro de 2021, 16:27
E como é que dão essa vassourada na direcção?

Digam lá que estou curioso...

É juntar-se 1000 pessoas (q nem se pode) e ir para a frente do estádio gritar - "Rua Vieira"?

Será ir gritar para o autocarro na próxima deslocação?

Ou estarão à espera que Vieira abandone o cargo, é isso?

Agora a sério, vocês vivem em que mundo mesmo?

Houve a oportunidade de tirarem esta corja do clube, alguns quiseram é verdade, mas ainda mais foram aqueles que não quiseram a mudança.

E volto mais uma vez a repetir-me, agora é LIDAR e ACEITAR a decisão maioritária dos sócios do clube, ponto.

Arrisco-me a dizer (quase com toda a certeza) que caso se convoca-se uma AG para destituir o Vieira, ele ainda sairia mais reforçado da situação e depois é que era mesmo xuxar no dedinho.

Vocês não têm absolutamente nenhuma noção da quantidade de gente que apoia este homem, claramente não fazem a mais minima ideia daquilo que existe por trás, pela frente e pelos lados a segurar este homem no poder.

Quando a SAD estiver falida LFV vai estar isolado. É tudo um questão de cacau... Quando for definitivo que o Benfica está fora da Champions 21-22 e não consegue gerar mais valias... E as coisas estiverem muito negras mesmo... LFV cai.

Enquanto a distância para o 2º/3º estiver ao alcance, LFV sobrevive.

O título não interessa para nada a nível financeiro. Do ponto de vista da SAD, ficar em 1º ou 2º é igual. Ficar em 3º é 95% igual, sendo os 5% a incerteza de vitória na pré-eliminatória.

O Malheiro resumiu perfeitamente a situação. Para a SAD do Benfica e os parasitas que gravtam à volta da SAD a classificação é preocupante só a partir do momento em que o apuramento para a Champions for uma miragem.

O interesse de quem comanda e parasita no e do Benfica não é a conquista de títulos. É a conquista de entradas na Champions que garantrem muito dinheiro a muita gente.

O futebol está todo fodido.
A trupe da SAD é da mesma casta que os Mike Ashley e Kroenke, com a agravante de serem uns tesos ao pé destes.

Querem lá saber da parte desportiva para alguma coisa. Desde que caia as receitas projectadas e dê para fazer as negociatas do costume, está tudo bom para eles. Terem que ganhar um título de vez em quando para gerir a contestação e popularidade é uma pedra no sapato que dispensariam se pudessem.

ABenficaC

Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Fevereiro de 2021, 18:25
Este pode acabar a época mas para o ano já foi
vamos lá ver. Se não for o Encantador a querer sair não estou a ver o Bigode a demiti-lo

GTtdi_SLB

Citação de: Silveralho em 06 de Fevereiro de 2021, 18:45
Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Fevereiro de 2021, 18:25
Este pode acabar a época mas para o ano já foi

Achas?
Os recados já foram entregues e a continuar os maus resultados, que é o mais espectável, acredito que não dure mais de um mês.
JJ ainda tentou sacudir a água do capote apontando o dedo aos jogadores, depois foi Luisão a tentar apontar o dedo aos jogadores, depois foi Rui Costa....já não há mais dedos para apontar aos jogadores...eles até fazem o esforço mas não existe trabalho de treinador, futebol vazio e sem ideias, previsível e lento que dói.
Vieira já meteu na comunicação que já falou com os capitães e com o treinador, e hoje já se fala do treinador.

A cama está feita, e Vieira não tem problema algum em fazer papel de coitadinho e assumir que errou a contratar jj , dizendo que pensava que era um homem diferente e que lhe deu tudo o que pediu, para fugir com o rabo à seringa e não ficar tão mau na fotografia.

apenas uma maioria totalmente acerebrada poderia permitir livre trânsito a um inimputável assim, vieira de seu nome. Passa sempre pelos pingos da chuva, sempre alheio a responsabilidades. E depois na desgraça atirar dinheiro (do clube) para cima da mesa. Na falta de liquidez, empréstimos asfixiantes. Bem espremida a laranja e vai-se ver que os 20 anos de reinado resultam na estaca zero também conhecida por pedras da calçada.

cesarslb

O problema do Benfica está muito longe de ser o treinador...

Pedro Nunes 28

Citação de: JMIGUEL em 06 de Fevereiro de 2021, 18:29
O maior problema não é o Jesus é o presidente que engana tudo e todos. Até este foi enganado com a possível equipa maravilha. Onde se vendeu o melhor e não se contratou nenhum melhor que os que cá tínhamos.
Ainda a falácia do "foi enganado", como se a equipa que temos não desse para ganhar o Tugao a brincar e ter pelo menos entrado na Champions.
O Jorge é limitadíssimo e até com o Messi e Ronaldo a merda seria a mesma.

Pedro Nunes 28

Citação de: cesarslb em 06 de Fevereiro de 2021, 19:05
O problema maior é o presiMENTE, mas o Jorge é também um dos grandes problemas !

Greis

Citação de: gizmo em 06 de Fevereiro de 2021, 18:46
Citação de: samarras em 06 de Fevereiro de 2021, 13:41

;)

Em GIF é ainda mais :smitten:

Houve muita coisa q correu mal com Lage. Período bastante negro que culminou com muitos erros de parte a parte.

Mas caramba! Aquela 2ª volta foi das coisas mais belas e épicas que eu me recordo enquanto adepto do Benfica. Tanta coisa certa! Os miúdos da formação a jogar. Um treinador benfiquista. Um miúdo rebelde como estrela maior da equipa. 7 pontos de atraso e dar a volta áquilo. A certeza nas vitórias. Um 10 a 0.

Apaixonei-me ainda mais pelo Benfica.

Depois, foi o que se sabe. Mas a memória daquela 2ª volta e daquele campeonato ninguém ma irá tirar

NN_SLB

Citação de: JMIGUEL em 06 de Fevereiro de 2021, 18:29
O maior problema não é o Jesus é o presidente que engana tudo e todos. Até este foi enganado com a possível equipa maravilha. Onde se vendeu o melhor e não se contratou nenhum melhor que os que cá tínhamos.

Estás a gozar? Equipa? Com metade destes jogadores outros treinadores faziam um passeio no tugao.

PontapeDoIsaias

Enfim..continua a falta de transparencia desta direccao em relacao ao estado de saude do jesus.

Gostava de acreditar que vai voltar a treinar..quanto mais voltar esta semana.

ricardoslb1988

Citação de: niko31 em 06 de Fevereiro de 2021, 01:48
Enquanto nao sair do clube juntamente com o seu Presidente, nao vamos a lado nenhum
Isto. Enquanto continuarem os dois não venceremos nem a taça da liga.

Diavolo Rosso

Citação de: Greis em 06 de Fevereiro de 2021, 19:07

;)

Houve muita coisa q correu mal com Lage. Período bastante negro que culminou com muitos erros de parte a parte.

Mas caramba! Aquela 2ª volta foi das coisas mais belas e épicas que eu me recordo enquanto adepto do Benfica. Tanta coisa certa! Os miúdos da formação a jogar. Um treinador benfiquista. Um miúdo rebelde como estrela maior da equipa. 7 pontos de atraso e dar a volta áquilo. A certeza nas vitórias. Um 10 a 0.

Depois, foi o que se sabe. Mas a memória daquela 2ª volta e daquele campeonato ninguém ma irá tirar
Para mim, o Benfica mais apaixonante de acompanhar que me lembro...

Eu até contava os dias até ao próximo jogo.

carrazeda

Citação de: cesarslb em 06 de Fevereiro de 2021, 19:05

Infelizmente tem razão. Está época já está meio perdida, espero apenas que a direção tome notas sobre o que não fazer e altere a postura onde é preciso - e é em muitas áreas.

BernaMG

Citação de: Greis em 06 de Fevereiro de 2021, 19:07

;)

E ainda hoje continuo a achar que o problema não foi do Lage, cometeu erros, isso cometeu, tanto na Liga Europa como no campeonato, mas ia aprender com eles. Aquilo que se passou não é explicado pelo Lage, é impossivel, uma equipa não faz uma 1º volta como aquelas para na 2º fazer a pior. Algo minou aquele balneário o que foi não sei. Mas o Lage não foi de certeza. Quem me dera a mim que ainda fosse o treinador do Glorioso. Conhecia a casa, adorava ver os putos jogar no seu cantinho. Agora... agora temos este espécime que não sabe o que é a formação e não passa de um empregado de empresa

Schuldiner

Citação de: Jeremy em 06 de Fevereiro de 2021, 12:54
https://www.youtube.com/watch?v=UPsVaPCXUD0&t=203s
https://www.youtube.com/watch?v=PADG7U7sTp0

E ainda dizem que a CS nao protege o JJ hahahaha
É surreal. Manda um peido e tem logo meia dúzia de Jean-Baptiste Grenouille a degustar prazerosamente com o olfacto todas as moléculas aromáticas da bufa.

É completamente levado ao colo.

RogerWaters

Vai uma aposta que a equipa hoje teve folga e a passou a jogar PS?