Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Lurgee

Citação de: obliquevoice em 07 de Fevereiro de 2021, 08:17
Citação de: Lurgee em 07 de Fevereiro de 2021, 00:50
Malheiro a descrever exatamente o que se passa o Benfica - CMTV ~ 00:42

O que disse o Malheiro?

Já deves ter visto, anda nas melhores mensagens, mas deixo o link

https://twitter.com/olhaoquete2igo/status/1358218833157357570

Baron_Davis

Citação de: Ricardinh010 em 07 de Fevereiro de 2021, 12:03
"Em suma, não percebo como ilibam um treinador, após 100 milhões gastos e com internacionais alemães, belgas, argentinos, etc, no plantel."

É isto... Sem tirar nem por.

Estou farto de ouvir e ler: "Falta de qualidade no plantel, sem ovos não se fazem omeletes, não tem culpa da falta de eficácia."

Tenham é vergonha! Em plena pandemia, o Jesus teve direito a 100M em prendas. Entrámos no top-10 mundial de dinheiro gasto em 2010... Para isto?!

muitos que dizem isso, são os mesmos que exigiam muito mais ao RV e ao Lage

quando se põe uma figura acima do clube, cai se obviamente no ridiculo

aliás, a diferença entre vieiristas e sacerdotes é residual

sergio19azb

O Malheiro disse tudo em 2min, Benfica sem plano desportivo, tornou-se um retalho de jogadores.

Problema de fundo!

Carlos Amorim

"Em suma, não percebo como ilibam um treinador, após 100 milhões gastos e com internacionais alemães, belgas, argentinos, etc, no plantel. "

Estou farto de ouvir e ler: "Falta de qualidade no plantel, sem ovos não se fazem omeletes, não tem culpa da falta de eficácia."

Tenham é vergonha! Em plena pandemia, o Jesus teve direito a 100M em prendas. Entrámos no top-10 mundial de dinheiro gasto em 2010... Para isto?!
Não chega. O Paços tem melhor plantel, lol.

eaglerp

Citação de: Carlos Amorim em 07 de Fevereiro de 2021, 11:58
Citação de: Moikano em 07 de Fevereiro de 2021, 11:39
Jesus com uma direçao com um minimo de politica desportiva, limpava esta merda toda. Corram o Vieira!!
Claro. Coitadinho do jj. Não manda nada. Ia sair do brasil para ser um pau mandado, lol.
E com 100 milhões e o plantel que tem, não chega para estar à frente de um Paços, lol, e estar a 11 pontos do Sporting.
O Sporting, antes do Rúben amorim, tinha uma política desportiva fabulosa e cheios de guito, lol.
É só recordar o fecho do mercado do ano passado, em que vão buscar bolasie e jese, lol.
Em suma, não percebo como ilibam um treinador, após 100 milhões gastos e com internacionais alemães, belgas, argentinos, etc, no plantel.
É que está a 11 do primeiro e com os mesmos pontos de um Paços, lol.

Óbviamente que tem muita culpa e se tivesse um pouco de vergonha já se tinha demitido....
Não tem os jogadores que quer só tem é que adaptar o melhor sistema de jogo ao que há....
Querem ver que o RA tem o que quer??? Se tem pensa voar muito baixinho

MaFd_R@_SLB

"Em suma, não percebo como ilibam um treinador, após 100 milhões gastos e com internacionais alemães, belgas, argentinos, etc, no plantel. "

Lol falta qualidade no plantel ahah o plantel do Sporting é que é um sonho. Teoricamente temos o melhor plantel recheado de internacionais das melhores selecçoes do mundo. Há muita qualidade nos 3 grandes para a realidade do Tugão, a diferença está no treinador e na equipa técnica e o Sporting este ano é a prova disso.

Carlos Amorim

Citação de: sergio19azb em 07 de Fevereiro de 2021, 12:08
O Malheiro disse tudo em 2min, Benfica sem plano desportivo, tornou-se um retalho de jogadores.

Problema de fundo!
Claro. O malheiro está a fazer um favor ao amiguinho jj, que não tem culpa de nada.
Tem razão no que diz mas convinha também criticar o jj.
Eu acho que, com este investimento tínhamos obrigação de sermos campeões, mas ainda podia dar um desconto aos jesuitas e teoria de desresponsabilização do jj, se estivéssemos ali na luta e, no final, ficasse ali em segundo, a poucos pontos.
Agora, estar já a 11 do primeiro e com os mesmos pontos de um Paços, afastado da champions, etc.
Isto é revelador que o treinador também tem culpas e não pode continuar.

vermelhao_33

O problema principal e o Vieira, este é que tem de ser resolvido. Tudo o resto vem por arrasto.

E obvio que trazer um treinador contra a vontade da direcao e da estrutura de futebol nao resultaria. Ainda para mais um treinador parado no tempo e com o ego em Alta.

Agora vai ser uma luta vieira/jj para ver quem assume as culpas. Nesta estou do lado do JJ, espero que solte tudo ca para fora.

soul_addon

Problema de fundo!

Sim e isso justifica a classificação na liga? Se calhar justifica uma ma prestação na Champions (mas não eliminação às mãos do paok).
Incrível a máquina de propaganda de JJ, consegue meter a de LFV num canto. O Rui vitória e o Lage por incomparavelmente menos eram questionados a toda a hora sobre a sua situação e se tinham condicoes para continuar. JJ a fazer uma das piores épocas que há memória e não se passa nada na imprensa. Quem aterrar em Portugal e vir um jornal pensa que o Benfica está em primeiro

Meio_metro

Citação de: Carlos Amorim em 07 de Fevereiro de 2021, 12:14

Problema de fundo!
Claro. O malheiro está a fazer um favor ao amiguinho jj, que não tem culpa de nada.
Eu acho que, com este investimento tínhamos obrigação de sermos campeões, mas ainda podia dar um desconto aos jesuitas e teoria de desresponsabilização do jj, se estivéssemos ali na luta e, no final, ficasse ali em segundo, a poucos pontos.
Agora, estar já a 11 do primeiro e com os mesmos pontos de um Paços, afastado da champions, etc.
Criticar o JJ agora é desviar as atenções do que importa...

E quero o JJ longe bem longe... Mas isto é uma questão de paradigma do clube como muito bem ele diz...

FaithNoMore

É gastar mais 100M em entulho e acabar com a formação.
JJ forever o homem que nunca tem culpa nem responsabilidade quando se perde ou joga mal.
Eu ganho,nós empatamos,eles perdem.

Carlos Amorim

Citação de: Meio_metro em 07 de Fevereiro de 2021, 12:32

Problema de fundo!

E quero o JJ longe bem longe... Mas isto é uma questão de paradigma do clube como muito bem ele diz...
Mas qual desviar atenções.
O jj nunca devia ter vindo para o Benfica e a culpa é do vieira que, para cúmulo da incompetência, ainda deu ao jj muito dinheiro para gastar como bem entendesse.
E é ai que devia estar o foco mas os amiguinhos do jj só querem ilibar o jj.
Depois falam em projecto desportivo falhado mas alguém acha que, com o jj, há projecto desportivo.
Ele quer mandar em tudo, até nos médicos, e não tem capacidade para isso.
Agora estamos aqui a falar em projectos desportivos quando o vieira deu um camião de dinheiro ao jj para gastar, deu-lhe os adjuntos todos que quis, psicólogo, etc.
Mas o jj é um coitadinho e é isso que os amigalhaços dele estão a tentar passar, para limpar a imagem dele.
Com o rui Vitória e o lage, eram só críticas e ninguém falava em projecto desportivo.
Reparem que o malheiro fala que há 4 anos que não há projecto desportivo.
Quem era o treinador há 4 anos, lol.

redglobe

Citação de: vermelhao_33 em 07 de Fevereiro de 2021, 12:21
O problema principal e o Vieira, este é que tem de ser resolvido. Tudo o resto vem por arrasto.

E obvio que trazer um treinador contra a vontade da direcao e da estrutura de futebol nao resultaria. Ainda para mais um treinador parado no tempo e com o ego em Alta.

Agora vai ser uma luta vieira/jj para ver quem assume as culpas. Nesta estou do lado do JJ, espero que solte tudo ca para fora.

Já eu estou contra os dois. Não me esqueço que o pavão chegou e começou logo a fazer campanha pelo amigo bairristas. Até deixou no ar a ameaça que sem o bigodes se ia embora. Até as dores dum post do BS ele puxou a si, sempre a defender o amigalhaço que por acaso até o chamou de ladrão há uns anos atrás.

São os dois uma valente bosta. Se juntarmos o potássio nascido numa cave na Damaia mais parece que vamos numa estrada ao pé duma suinicultura.

Zetuga

Citação de: Meio_metro em 07 de Fevereiro de 2021, 12:32

Problema de fundo!

O Malheiro disse, e bem, que JJ tambem tem culpa, mas que discutir a culpa do JJ e' divergir do essencial. Que ha um problema estrutural, e que comeca no presidente. Muito bem.

Clau_21

Citação de: gizmo em 06 de Fevereiro de 2021, 18:46
Citação de: samarras em 06 de Fevereiro de 2021, 13:41

;)

Em GIF é ainda mais :smitten:

Ainda hoje me dói o coração só de ver isto.
Com lugar cativo há alguns 12 ou 13 anos, raramente falhei um jogo.... E neste preciso jogo por questões de trabalho emprestei o meu redpass e não fui. 10-0 e eu não estava lá para ver. Só estava a receber SMS com o resultado e nem queria acreditar. Ainda hoje me custa saber que falhei tão poucos jogos e um deles foi este.