Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

fpie

Citação de: Semprefiel49 em 08 de Fevereiro de 2021, 14:13
Citação de: Francescoli em 08 de Fevereiro de 2021, 09:46
Citação de: AlexanderMostovoi em 08 de Fevereiro de 2021, 09:42
O numero de "adeptos" que aqui se congratula com o retorno do treinador e com a esperanca de que as coisas mudem apos o seu "regresso" é deveras preocupante.

Quanto perceberem que Jesus é parte do problema e nunca da solucao ja sera demasiado tarde. Mas por outro lado pode ser que sirva para fazer cair mais um mito de que o Jesus é um grande treinador...

Sou insuspeito para falar nisso, pelo menos para quem segue este fórum há algum tempo. Todos sabem a minha opinião sobre o Jesus.

No entanto, é o treinador principal do Benfica. Como é evidente, é melhor para o Benfica tê-lo no banco do que não o ter. Isto sem falar na saúde do homem, fico muito contente que tenha melhorado.

Convém não ser cego ao ponto de ser irracional, só torna mais difícil demonstrar pontos de vista.

Concordo contigo quanto à saúde.
Quanto ao estar no banco não tem feito grande diferença. Estar lá de corpo presente, completamente apático, sem qq reação não será de grande ajuda.

esta equipa com mais alguns craques e ainda joga pior que no ano passado, com pandemias, sem elas, 2 treinadores, não sei quandos apertos, não joga nada, muito lenta a atacar sem ideias, sem contra-ataques, sem bolas paradas, é uma coisa que nem numa equipa de segunda divisão acontece.
Não estou esperançado que agora que voltou o maior da tactica vá mudar alguma coisa, infelizmente para todos nós.

Esta pobreza de jogo era mptivo para despedimento até numa equipa a lutar para não descer

Francescoli

Quanto à qualidade de jogo, concordo.

Está a dar um jogo do Campeonato de Portugal num batatal e ambas as equipas jogam melhor que o Benfica.

ricardoslb1988

Citação de: zappendrix em 08 de Fevereiro de 2021, 12:35
Pronto, aí vem o JJ.
Regressa ao banco contra a pior equipa do campeonato, vai com toda e certeza ganhar contra esses mancos e vai ser visto pela CS e outros quejandos como o regresso do salvador.
Triste demais.
Vamos ver se o Benfica ganha. Vamos ver..eu acho que dá empate, apesar do Famalicão ser fraquíssimo.

Jonny-Venezuela

TODIBO FEZ DOIS JOGOS E JÁ ENTROU NO ONZE DA JORNADA

Foi chegar, jogar... e convencer. Jean-Clair Tobido, jovem central francês que não vingou no Benfica, já está a dar que falar na Ligue 1.

Pouco utilizado na Luz, o jogador, de 21 anos, rumou ao Nice no mercado de janeiro, também na condição de emprestado pelo Barcelona, e a verdade é que precisou apenas de dois jogos para figurar no onze ideal da jornada do prestigiado jornal 'L´Equipe'.

https://www.abola.pt/nnh/2021-02-08/franca-todibo-fez-dois-jogos-e-ja-entrou-no-onze-da-jornada/878252

Olha! Ninguém podia preveer...

vermelhoftw

Ir buscar o Veríssimo quando  e pjor que o todibo que já tínhamos sabotagem ao mais alto estilo...

spt

Citação de: zappendrix em 08 de Fevereiro de 2021, 12:35
Pronto, aí vem o JJ.
Regressa ao banco contra a pior equipa do campeonato, vai com toda e certeza ganhar contra esses mancos e vai ser visto pela CS e outros quejandos como o regresso do salvador.
Triste demais.
Eu quero é que o Benfica ganhe!

Bem-vindo de volta, mister, agora toca a trabalhar mais.

Ramiro Lopes

Fico feliz por estar de regresso já hoje.
Principalmente porque significa que já está saudável, mas também porque tem de ser ele a dar a cara pela equipa neste momento, não o adjunto ou o "não-capitão" que mandam para as Flash's.

Granizo

Entretanto em França...
Todibo faz 2 jogos e aparece no 11 da jornada. Campeonatos da treta.

https://www.abola.pt/nnh/2021-02-08/franca-todibo-fez-dois-jogos-e-ja-entrou-no-onze-da-jornada/878252

Bem dizia o rapaz que quando chegou o JJ já tinha o "grupinho" dele. Tiveste azar com as lesões mas o pior mesmo e que não eras brasileiro.

Nota: perdao, nao reparei que outro Benfiquista tinha acabado de partilhar o mesmo

fpie

ó Jorge visto como é que o Braga recuperou 2 golos a jogar com 10 dos porcos?  e nós nem conseguimos 1?

grande mestre, é toda tua

Nramos

Citação de: fpie em 08 de Fevereiro de 2021, 12:44
Citação de: IloveSLB2014 em 08 de Fevereiro de 2021, 12:42
Citação de: +1benfiquista em 08 de Fevereiro de 2021, 12:41
O Vieira já começou a passar recados pela CS, os reforços estão emprestados/no Seixal...
Então n será com o Jesus de certeza

ai se as comadres se zangam, ui ......... vai ser um lavar de roupa

Como da ultima vez, que surpresa.

Jesus quando sair do Benfica, vai bater todos os indices de mete-nojo contra o Benfica.

É da sua natureza, como se viu da última vez. Que enterre o aldrabão do vieira com ele.

Ou então o criminoso, para se esconder, concorda em pagar tudo até final do contrato para comprar o silêncio.

O Benfica que se lixe.

Nramos

Citação de: Francescoli em 08 de Fevereiro de 2021, 14:25
Quanto à qualidade de jogo, concordo.

Está a dar um jogo do Campeonato de Portugal num batatal e ambas as equipas jogam melhor que o Benfica.

Vi ontem o Pedras Rubras vs Leça e fiquei maravilhado, mesmo com o temporal que foi.

Ricardinh010

Citação de: Nramos em 08 de Fevereiro de 2021, 15:23
Citação de: fpie em 08 de Fevereiro de 2021, 12:44
Citação de: IloveSLB2014 em 08 de Fevereiro de 2021, 12:42
Citação de: +1benfiquista em 08 de Fevereiro de 2021, 12:41
O Vieira já começou a passar recados pela CS, os reforços estão emprestados/no Seixal...
Então n será com o Jesus de certeza

ai se as comadres se zangam, ui ......... vai ser um lavar de roupa

Como da ultima vez, que surpresa.

Jesus quando sair do Benfica, vai bater todos os indices de mete-nojo contra o Benfica.

É da sua natureza, como se viu da última vez. Que enterre o aldrabão do vieira com ele.

Ou então o criminoso, para se esconder, concorda em pagar tudo até final do contrato para comprar o silêncio.

O Benfica que se lixe.

Eu acho que isso só vai acontecer se um dia treinar no porco. Aí sim, vai destilar veneno tal como fez quando esteve nos lagartos.

fpie

este ano deve ser o ultimo do caoceição que vá para lá

PeladinhaXY

Continuar a convocar o Gabriel é um escarro na nossa cara.

Nem mais um minuto devia fazer.

bzouk

Citação de: PeladinhaXY em 08 de Fevereiro de 2021, 15:29
Continuar a convocar o Gabriel é um escarro na nossa cara.

Nem mais um minuto devia fazer.
Ando a dizer o mesmo há uns 4 anos sobre o Taarabt.