Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

220373

Aprendi hoje que o Covid ganhou o acesso à champions, e a supertaça

Jakub

Citação de: Mestre30 em 08 de Fevereiro de 2021, 22:27
Citação de: Jakub em 08 de Fevereiro de 2021, 22:21
Citação de: Mestre30 em 08 de Fevereiro de 2021, 22:17
Citação de: Jakub em 08 de Fevereiro de 2021, 22:14
Todibo melhor do Nice
Ferreyra marca na estreia, em casa do líder.

"É lidar que o Mestre vem mesmo!"
Todibo jogava no lugar de quem?

Ferreyra não rendeu nem com o RV, nem com Lage, nem com o JJ

Todibo jogava no lugar que qualquer um dos centrais de hoje. É melhor que qualquer um deles, fácil. Ferreyra, nem vale a pena.
Jogava jogava  ;D ;D

Ferreyra não vale a pena?

Não é só melhor que Otamental, é muito melhor. Não vale. É ver como foi gerido todo o seu processo.

cavpacores

Como é que está fraude ganha milhões?!

Como?

O futebol é realmente surreal

lPhoenix

Falam de COVID como se só o Benfica tivesse sido prejudicado... não entendo como se aceita uma coisa destas.

São desculpas atrás de desculpas atrás de desculpas e ao fim de 100 milhões e um futebol miserável, chega-se a meio caminho a acumular eliminações, empates e derrotas, a 11 pontos do 1º.

abar85

Roy Bean

Agora os adeptos n sabem o q é sofrer!

O virus ja la vai para um ano o q é q este pensava q era uma gripe?

Ñ viu q morreram pessoas!

sbremoved_28408

Citação de: Ramiro Lopes em 08 de Fevereiro de 2021, 22:28
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 08 de Fevereiro de 2021, 21:51
Citação de: MedelíN em 08 de Fevereiro de 2021, 21:48
Ele diz que é passo a passo, mas já tamos em Fevreiro
Para tirar o Benfica do buraco em que o puseram vai ser preciso muito mais tempo. Com este ou outro treinador. Os danos que a estrutura e os seus treinadorzecos RV e Lage causaram foram muito grandes.

Isto dentro do campo. Porque fora do campo é outra história e os principais responsáveis são os sócios.
À equipa do Lage somou-se um investimento de 100 milhões, falhou-se todos os objectivos já terminados e acabou-se a primeira volta com os mesmos pontos do Paços de Ferreira. Com mais golos sofridos!

Quanto mais tempo e dinheiro precisa para fazer melhor que a porra do Paços de Ferreira?
O problema do Benfica não se resolve com 100M. E muito menos com 100M mal investidos.

E do plantel do Lage tirou-se "só" o melhor jogador. Não só o melhor jogador como o único da nova geração com alguma capacidade de liderança.

Slb23

Citação de: abar85 em 08 de Fevereiro de 2021, 22:38
Citação de: Slb23 em 08 de Fevereiro de 2021, 22:34
Citação de: abar85 em 08 de Fevereiro de 2021, 22:32
https://sicnoticias.pt/especiais/coronavirus/2021-01-29-Covid-19.-Jorge-Jesus-esta-infetado

Nunca deu positivo!

É só verdades.
Ele falou verdade. No teste da zaragatoa não deu positivo, fizeram uma colheita diretamente no pulmão.

E tu sabes isso como?
Porque saiu na imprensa e foi falado na altura.

Schuldiner

Citação de: dsdsds44 em 08 de Fevereiro de 2021, 21:43
Já estava à espera disto.

"Eu não sou médico" :2funny:

Mas vou estar atento porque a partir de agora é que vai ser ...
Isto lembrou-me esta.

https://www.youtube.com/watch?v=D2TR-DMG90A

https://observador.pt/2021/01/08/as-criticas-de-um-jesus-destreinado-do-jogo-falado-advogados-arquitetos-a-falarem-de-futebol-cabe-na-cabeca-de-alguem/

08 jan 2021

"Estive dois anos e tal fora. Quando saí sabia que em Portugal há uma comunicação extra jogo, com a intenção de desvalorizar os jogadores, os treinadores, os presidentes... Sei que esta comunicação desportiva existe. Estava um pouco destreinado disto. Acho que todos os agentes desportivos devem perguntar sobre futebol mas o que se vê em Portugal é advogados, arquitetos, com todo o respeito que tenho por essas profissões e por todas as outras, a falarem de futebol... Mas isto cabe na cabeça de alguém?", começou por referir.

Mas para falar da covid-19 agora, que jeitinho deu.

abar85

ForçadoBloqueio

Citação de: Slb23 em 08 de Fevereiro de 2021, 22:36
Citação de: Jakub em 08 de Fevereiro de 2021, 22:33
Citação de: Slb23 em 08 de Fevereiro de 2021, 22:30
Citação de: Jakub em 08 de Fevereiro de 2021, 22:25
Citação de: Camisola_20 em 08 de Fevereiro de 2021, 22:23
Todibo melhor do Nice

Todibo jogava no lugar que qualquer um dos centrais de hoje. É melhor que qualquer um deles, fácil. Ferreyra, nem vale a pena.
Dos de hoje não. Mas do Jardel, concordo.

Para mim, é. E só não jogou, porque nem contava, nem nunca contou.
O Todibo passou grande parte da estadia cá na enfermaria, raramente esteve apto.

E eu acho que tinha qualidade e devia ter ficado.

Passou, sim. Mas, porque é que eu e muitos, quando veio, dissemos logo que nem jogaria porque não foi pedido do JJ? O JJ já nos treina desde 2009. QUem não o conhecer que o compre.

Aliás, é por esse conhecimento todo, que nunca na vida o queria de volta. Está à vista o resultado. Ah, é o Covid!
Mas eu concordo que quando o JJ não quer um jogador é escusado ele vir porque dificilmente irá jogar.

No caso do Todibo é que discordo do que tem sido dito, o Todibo esteve cá a curar-se e quando ficou ficou apto saiu.

E porquê?

Slb23

Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Fevereiro de 2021, 22:40
Citação de: Slb23 em 08 de Fevereiro de 2021, 22:36
Citação de: Jakub em 08 de Fevereiro de 2021, 22:33
Citação de: Slb23 em 08 de Fevereiro de 2021, 22:30
Citação de: Jakub em 08 de Fevereiro de 2021, 22:25
Citação de: Camisola_20 em 08 de Fevereiro de 2021, 22:23
Todibo melhor do Nice

Dos de hoje não. Mas do Jardel, concordo.

Para mim, é. E só não jogou, porque nem contava, nem nunca contou.
O Todibo passou grande parte da estadia cá na enfermaria, raramente esteve apto.

E eu acho que tinha qualidade e devia ter ficado.

Passou, sim. Mas, porque é que eu e muitos, quando veio, dissemos logo que nem jogaria porque não foi pedido do JJ? O JJ já nos treina desde 2009. QUem não o conhecer que o compre.

Aliás, é por esse conhecimento todo, que nunca na vida o queria de volta. Está à vista o resultado. Ah, é o Covid!
Mas eu concordo que quando o JJ não quer um jogador é escusado ele vir porque dificilmente irá jogar.

No caso do Todibo é que discordo do que tem sido dito, o Todibo esteve cá a curar-se e quando ficou ficou apto saiu.

E porquê?
Porque o que?

RedVC

Míster, use essa raiva toda para meter os jogadores a jogar mais, muito mais. Agora é tempo para arrasar com os outros.

Enquanto estiver no Benfica só lhe desejo o melhor como treinador. Quanto à sua saúde, desejo-lhe sempre o melhor.

KKK24

Citação de: Schuldiner em 08 de Fevereiro de 2021, 22:39
Citação de: dsdsds44 em 08 de Fevereiro de 2021, 21:43
Já estava à espera disto.

"Eu não sou médico" :2funny:

Mas vou estar atento porque a partir de agora é que vai ser ...
Isto lembrou-me esta.

https://www.youtube.com/watch?v=D2TR-DMG90A

https://observador.pt/2021/01/08/as-criticas-de-um-jesus-destreinado-do-jogo-falado-advogados-arquitetos-a-falarem-de-futebol-cabe-na-cabeca-de-alguem/

08 jan 2021

"Estive dois anos e tal fora. Quando saí sabia que em Portugal há uma comunicação extra jogo, com a intenção de desvalorizar os jogadores, os treinadores, os presidentes... Sei que esta comunicação desportiva existe. Estava um pouco destreinado disto. Acho que todos os agentes desportivos devem perguntar sobre futebol mas o que se vê em Portugal é advogados, arquitetos, com todo o respeito que tenho por essas profissões e por todas as outras, a falarem de futebol... Mas isto cabe na cabeça de alguém?", começou por referir.

Mas para falar da covid-19 agora, que jeitinho deu.
Sim, tem tudo a ver

JustMe

Batam no homem o quanto queiram e culpem-no do que deve ser culpado, agora imputar-lhe o fracasso do Ferreyra? Chiça...