Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

rppc

É verdade que foram muitos infetados no clube. É verdade que isso tem impacto psicológico porque os jogadores que não foram infetados ficam com medo de o ser. Têm famílias, mesmo que não tenham medo por eles próprios. Eu nem entro em casa da minha avó nesta fase. Percebo o receio de ficar infetado e de infetar outras pessoas. Acredito que todos aqui percebem isso também.

Também é verdade que tem impacto físico. Quanto mais não seja porque os jogadores infetados ficam sem treinar. Mas também porque, apesar de termos tendência a pensar que eles ficam assintomáticos por serem novos e estarem em boa forma, a doença pode afetá-los na mesma. Conheço pessoas jovens e saudáveis que relatam uma grande fadiga mesmo depois de já estarem curadas, incluindo diminuição das funções cognitivas. Não é uma constipação nem uma gripezita.

Nada disto explica o mau planeamento e gestão desta época nem os problemas crónicos na estrutura do Benfica, mas gostava que neste tópico se tivesse mais noção do que se diz.

Foi uma irresponsabilidade o futebol não ter parado nesta fase de aumento do número de casos. Agora é arregaçar as mangas e trabalhar para fazer uma segunda volta bem melhor. Pelo menos o 2º lugar e o acesso direto à Champions temos de garantir.

M9N

Citação de: The_Riggs em 09 de Fevereiro de 2021, 14:40
Citação de: KKT em 09 de Fevereiro de 2021, 14:22
Citação de: Abreu-jp em 09 de Fevereiro de 2021, 14:17
E não é que o discurso do covid está mesmo a colar?

Sinto nojo destes adeptos que defendem esta merda e o que se está a passar.

Deviam enfiar a cara em merda.

Nojo. Benfica está morto.

Quero ver como vão justificar a razia que vai ser o mês de Fevereiro e Março, já sem COVID.

E eu quero ver como vai ser se ganharmos os jogos todos.

Ah , já sei.

" PAOK meh meh meh"

PAOK meh meh meh? Mas ganhámos a algum adversário de nível semelhante ao nosso sequer, esta época? Epa que falta de noção, falta de vergonha e falta de amor próprio. Que figurinha.

M9N

Tiaguu

Verdade, ganhaste títulos importantes recentemente e isso bem como as finais da liga europa e presenças na champions,fazem com que o teu nome seja bem conhecido , mas nenhum recém vencedor do campeonato brasileiro ou da libertadores foi visto como opção por qualquer grande clube europeu. Para efeitos práticos, sim , esses títulos sáo "caricas".

diogoalves

Ganhou-se a um Famalicão à rasca treinado pelo Silas e já se fala em ganhar todos os jogos até ao fim?
Paródia total.

Sexta-Feira

Citação de: The_Riggs em 09 de Fevereiro de 2021, 14:40
Citação de: KKT em 09 de Fevereiro de 2021, 14:22
Citação de: Abreu-jp em 09 de Fevereiro de 2021, 14:17
E não é que o discurso do covid está mesmo a colar?

Sinto nojo destes adeptos que defendem esta merda e o que se está a passar.

Deviam enfiar a cara em merda.

Nojo. Benfica está morto.

Quero ver como vão justificar a razia que vai ser o mês de Fevereiro e Março, já sem COVID.

E eu quero ver como vai ser se ganharmos os jogos todos.

Ah , já sei.

" PAOK meh meh meh"

De "ses" está a casa amarela cheia e de carneiros que se espetam com os cornos em cheio    contra a parede.

Normalmente morrem todos com o pastor a balir meh meh meh!

M9N

Citação de: Tiaguu em 09 de Fevereiro de 2021, 15:22
Verdade, ganhaste títulos importantes recentemente e isso bem como as finais da liga europa e presenças na champions,fazem com que o teu nome seja bem conhecido , mas nenhum recém vencedor do campeonato brasileiro ou da libertadores foi visto como opção por qualquer grande clube europeu. Para efeitos práticos, sim , esses títulos sáo "caricas".

:rir:

Passou uma vez da fase de grupos em 8 tentativas. Mais do que ele já fez o cãoceição, e com menos 20 anos de carreira.

Tiaguu

Citação de: M9N em 09 de Fevereiro de 2021, 15:29
Citação de: Tiaguu em 09 de Fevereiro de 2021, 15:22

:rir:

Passou uma vez da fase de grupos em 8 tentativas. Mais do que ele já fez o cãoceição, e com menos 20 anos de carreira.

Sim , mas é conhecido , tal como o Mircea Lucescu o é devido às várias épocas presente na champions com o Shakhtar. Eu falei em presenças.

JM21

A exibição foi o que foi. Entrámos muito bem e depois descemos muito. Consequência do Covid? Não sei.

Seja como for, gostei de ver o JJ. Desculpa, ou não, esteve finalmente (!!!) vivo. Estou farto da "versão rasca" que veio do Brasil sem energia nenhuma e que parecia que os resultados nada interessavam.

fpie

este tipo não engana sequer a familia quanto mais os benfiquistas, é quase como uma criança que vem com a boca suja de chocolate e diz aos pais que não lhe tocou

slbenfica_croft

O discurso se revolta que ontem se viu até podia servir para abanar a casa.

O problema é que face ao que se conhece do BENFICA isto não resulta de todo.

E assim sendo, o que ontem se passou na CI foi uma dose épica de desculpas para enganar os tolos e salvar a face.

Só que no BENFICA não há inocentes.

Dirigentes, treinadores e jogadores são todos eles culpados e a larga maioria parte do problema.

Urge uma LIMPEZA GERAL.

sazuke

o ultimo treinador a quem o jorjinho acusou de "só ganhar caricas" comeu-lhe 2 campeonatos sem grande esforço

é esperar para ver qual é o próximo "ganha-caricas" a meter o jorjinho no seu devido lugar :)

rp

Parece menos amorfo que no inicio, pode ser que a equipa melhore com o JJ mais ativo. Algumas tiradas lembram a arrogância saudável que acho que todos os treinadores têm de ter para passar certezas e confiança às equipas que dirigem.

Sendo certo que o covid atacou o Benfica como não se viu em mais nenhum clube, mesmo assim e com o plantel que temos e o campeonato onde estamos, não se justificam 11 pontos de atraso... Vamos ver se isto melhora e se pelo menos se consegue o 2º lugar, ganhar a taça de Portugal e pelo menos passar o Arsenal. Com o que tenho visto até agora.... se não houver uma viragem na atitude, entrega, etc, não se consegue nada disso.

tjdy

Citação de: M9N em 09 de Fevereiro de 2021, 15:20
Citação de: tjdy em 09 de Fevereiro de 2021, 14:41
Sempre defendi e vou continuar a defender o JJ

Sintomático.

Se calhar era mais bem visto se agora dissesse que nao vale um caralho e nunca valeu como muitos querem fazer parecer. Mas esses sao movidos pelo ódio e nada mais...

Já admiti o que tinha a admitir, outros fogem como ratos! Como nao amar este pessoal que sublinha uma frase de um texto onde eu falo sobre o que o JJ fez de mal?!