Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

IloveSLB2014

A seguir a BTV mete o Carlos Janela a bajular... Foda-se, que degredo

Barcelense1994

Está de volta à velha psicose.  :cheerleaders:

ravie

RGouveia.SLB

rppc

Citação de: JPSilva em 11 de Fevereiro de 2021, 22:55
Ao menos está mais enérgico e não aquele saco de batatas sem reação dos primeiros meses.

É isso. Parecia afrouxado e agora já parece o JJ do costume.

Parecendo que não, a equipa apanha estes sinais. Pode ser que se comece a jogar melhor.

M9N

É triste para mim ver benfiquistas contentes com as figuras que este gajo faz nas conferencias de imprensa. Como benfiquista só me dá é vergonha, mas se calhar eu é que tenho expectativas irrealistas do que um treinador do Benfica deve ser.

BovinoSLB

Citação de: Roting em 11 de Fevereiro de 2021, 22:57
Sim, estamos a 11 pontos, não nos podemos rir.
Vamos é chorar todos os dias para ele ir embora que é mais produtivo e saudável.

Ignorar o problema não o vai resolver. Ou vamos fazer de conta que o Covid apareceu ontem?

Krovinovas

A maior personagem do futebol português. Como este nem nos próximos 200 anos. É mesmo raro ahah

Roting

Citação de: BovinoSLB em 11 de Fevereiro de 2021, 23:00
Citação de: Roting em 11 de Fevereiro de 2021, 22:57
Sim, estamos a 11 pontos, não nos podemos rir.
Vamos é chorar todos os dias para ele ir embora que é mais produtivo e saudável.

Ignorar o problema não o vai resolver. Ou vamos fazer de conta que o Covid apareceu ontem?

E estarem constantemente a enxovalha-lo vai?

mauinho

"Ai o que pa? Levaste cum Pau?" nao posso pa...

HeijiHattori

Está visto que tem mais jeito para a comédia do que para o futebol.

Se calhar ainda vai a tempo de trocar de area.

Espártaco

Zeca1986

Eu acho que e um labrego. Mas pôs o dedo na ferida, e preciso mais seriedade e jogar se melhor. A culpa não e sempre dos árbitros. Fosse esta a equipa do enzo e do matic ate podiamos acabar o campeonato sem penalties que torciamos todos a nossa frente.
Falar menos, ser mais serio e mostrar é em campo, o resto que fique para a corja

BenfiquismoIminente

:rir: Eu não digo que só foi apresentado esta semana com o tal vídeo nas redes sociais? É a primeira conferência à JJ desde que chegou.