Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Francescoli

Renato Ferreira

Relembro hoje o guarda redes do Estoril mandou se 2 vezes para o chão logo à primeira parte assim que se apanhou a ganhar.

Guarda redes do Gil Vicente contra os lagartos sempre cheio de força e ainda se deu ao luxo de dar uma ajudinha no fim

Pasárgada

A ver se metes mais uns 2 ou 3 jogos seguidos a ganhar para dar confiança a esta equipa! Existe hoje muita falta de confiança também...

djhifi

Citação de: Francescoli em 12 de Fevereiro de 2021, 04:10
Só vi verdades.

Concordo.

Limitou-se a verbalizar o que 99% dos adeptos pensam. Inclusive aqui. Se o devia dizer daquela forma? Acho que não.

Mas isso depende do critério de cada um.
.

djhifi

Citação de: EPluribusUnum em 11 de Fevereiro de 2021, 22:53
Disto é que o povão gosta, de show-off e bazófia.

Sò vi verdades. A forma é a característica dele, mas o que é que ele disse que não é verdade?

Até tu pensas o que ele disse.

Mas claro que aqui cai-se em cima por tudo e um par de botas.
Ou está demasiado calado, quiçá até doente, ou está bêbado e outras coisas do género.

Enfim..

Acima de tudo, não ofendeu ninguém, que eu tenha visto.
Já outros.... é jogo sim, jogo sim

tiagoterceira

iloy

Citação de: Pasárgada em 12 de Fevereiro de 2021, 05:40
A ver se metes mais uns 2 ou 3 jogos seguidos a ganhar para dar confiança a esta equipa! Existe hoje muita falta de confiança também...

Muita falta de confiança e muita falta de qualidade

SMOL25

Conferência de imprensa que, se temos perdido e/ou empatado, muitos dos que estão a bajular estariam a massacrar excepto claro a Brigada do Solar dos Presuntos, essa já começou de novo em alta a limpeza de imagem porque imagine-se,, ganhamos ao colosso Estoril! Ao Estoril!

Fora da Champions eliminados pelo PAOK, outro  colosso,  taça da liga continuação dos últimos anos!

11 pontos do 1o lugar, futebol paupérrimo e no entanto tudo como se nada fosse! Imaginem este cenário com um Rui Vitória ou Lage.... Imaginem o que a Brigada não faria!

Assim, até ao próximo desaire (porque aí, vão vir os "não imaginava, não sabia, não esperava, desiludiu-me) vai ser uma bajulação a um incompetente que não esquecer, humilhou o clube enquanto esteve em Alvalade mas isso é coisa pouca para muitos, primeiro o amor platónico a um treinador.

Gohan_11

Sinceramente, pouco me interessa se a desculpa do covid é disparatada ou ainda se esta "transformação" é irreal e forjada... se isto contribuir para voltar a ver o Benfica esta época: melhor!

O principal problema do benfica é de curto, médio e longo prazo... e é o NGL. Nada invalida a gestão pouco voltada para os interesses do clube e com baixo sucesso nessa ótica; por outro lado, continua à solta, por isso está a ser um sucesso.  :coolsmiley:
O que também não invalida que esta metade da época com JJ tenha sido um autentico fiasco, muito por sua própria culpa.

umbilhum

Melhor CI faz muito, muito tempo. Finalmente.
Agora é por os meninos a jogar à bola que é isso que a malta quer.

GoloDeLetra

Pouco me interessa o que ele diz ou deixa de dizer nas CI.
Quero é a equipa a jogar á bola e a ganhar jogos.

soul_addon

Só para confirmar: o jogo foi com o Estoril ou com o boca juniores para o Mundial de clubes?

HeijiHattori

Fenómeno

O JJ é teimoso mas se o Benfica tem de vender, o Rafa e o Pizzi seriam vendas fundamentais.

Isto tendo em conta que o JJ conta realmente com Cervi, Pedrinho e Diogo Gonçalves.

O regresso do Jota tornou-se prioridade para o Verão.