Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

djhifi

Citação de: alsohugo em 12 de Fevereiro de 2021, 17:47
Citação de: djhifi em 12 de Fevereiro de 2021, 17:41
Citação de: alsohugo em 12 de Fevereiro de 2021, 17:37
Citação de: djhifi em 12 de Fevereiro de 2021, 17:35
Citação de: Ginkgo em 12 de Fevereiro de 2021, 09:35
Um labrego do caralho, uma vergonha este gajo ser a cara da equipa.

O nivel deste user.

É preciso não ter a p*ta da vergonha na cara para vir chamar alguém de labrego com uma linguagem destas.

Ganha noção!

:2funny:

Ai, ui, insultaram o amor.

?? Não tenho as tuas preferências, rapaz.

Tu és um troll, que vai lá vai.

O que eu disse é um facto. Nada mais.

Deal with it.

:rir: depois queixa-se do nível dos outros. Tadito, tão verdinho.

Claro. Se estás à espera de não levar resposta depois de mandares a boquinha do gay, deves estar ver-me mal, só pode.

Verdinho não, vermelho, sff. Novamente, estás a ver-me mal, só pode.

Fenómeno

Citação de: franciscoafonso em 12 de Fevereiro de 2021, 13:57
Citação de: Fenómeno em 12 de Fevereiro de 2021, 08:40
O JJ é teimoso mas se o Benfica tem de vender, o Rafa e o Pizzi seriam vendas fundamentais.

Isto tendo em conta que o JJ conta realmente com Cervi, Pedrinho e Diogo Gonçalves.

O regresso do Jota tornou-se prioridade para o Verão.
lol
https://www.youtube.com/watch?v=i1x3YcjQmUM&t=84s

Have fun.

Schweisen Tiger

Citação de: Fenómeno em 12 de Fevereiro de 2021, 08:40
O JJ é teimoso mas se o Benfica tem de vender, o Rafa e o Pizzi seriam vendas fundamentais.

Isto tendo em conta que o JJ conta realmente com Cervi, Pedrinho e Diogo Gonçalves.

O regresso do Jota tornou-se prioridade para o Verão.

Com o Jesus? Mais depressa pede o Reinier emprestado ao Real Madrid...

Oscor78

Nunca lhe vou perdoar a saida da champions que dita a saida do Ruben Dias.

xpto999

Citação de: Oscor78 em 12 de Fevereiro de 2021, 20:18

Dita a saída do Ruben Dias porque há que pagar o salário chorudo do JJ, do Otamendi, do Vertonghen, do Darwin... enfim há que pagar o investimento "all-in" feito no verão. Portanto a culpa é de quem realmente?

zappendrix

A culpa é da cavalgadura do Jesus que nem habilidade teve para superar os gregos.
O Abel comeu-o de cebolada.

dsousa

Duvido que o Ruben tivesse ficado cá motivado. Ele ainda fez umas épocas e de repente aparece o City de Guardiola! Quem não quer ir para lá? Temos de ser honestos.

Acho que mesmo com Champions o Benfica ia fazer essa venda.

E também não acho que a defesa tenha sido o principal problema. Temos é um treinador que tem sido um zero na transição defensiva.. e também ofensiva.. verdade...

Oscor78

Citação de: xpto999 em 12 de Fevereiro de 2021, 20:29

Dita a saída do Ruben Dias porque há que pagar o salário chorudo do JJ, do Otamendi, do Vertonghen, do Darwin... enfim há que pagar o investimento "all-in" feito no verão. Portanto a culpa é de quem realmente?

Ah sim, descupla, esqueci me que tudo no Benfica so tem um culpado. JJ é o intocavel.

Nao se pode falar mal do covidado.

Vieira é um rato, mas estando na champions nao vendia o Ruben Dias, e se vendia nao era a preço ta baixo.

RP2021

Citação de: cristiano_1904 em 12 de Fevereiro de 2021, 11:16
Citação de: RP2021 em 12 de Fevereiro de 2021, 11:05
Quem polui o espaço é quem não aceita opinião contrária e parte para as ofensas!!

Quem polui o espaço é quem envia mensagens privadas com ofensas e depois bloqueiam só para não receberem o contraditório!!

Esses são os verdadeiros poluidores dos espaços: os que pensam que são os detentores da verdade!!

A esses só tenho a dizer: JJ ARRASA!! Agora com o fim dos casos do Covid, JJ ARRASAAA!!

Carrega Benfica!! A caravana passa!!
Sabes que podes fazer queixa disso aos moderadores ou não sabes?

Eu não sou queixinhas!!

Só gostava de ter o contraditório!!

Mas os fracos são assim!! Gostam de ser esconder!! Insultam e fazem queixinhas e depois bloqueiam para não receber o contraditório!!

E já agora: quem não gosta de JJ tem bom remédio!! Apoiem o Benfica e aprendam as ver futebol!!

Isto é futebol!! Não é ballet!! Para isso tens os adversários que parece que estão sempre a levar com um pau!! Cambada de meninas!!

Trapattoni

Citação de: RP2021 em 12 de Fevereiro de 2021, 21:31
Quem polui o espaço é quem não aceita opinião contrária e parte para as ofensas!!

Quem polui o espaço é quem envia mensagens privadas com ofensas e depois bloqueiam só para não receberem o contraditório!!

Esses são os verdadeiros poluidores dos espaços: os que pensam que são os detentores da verdade!!

A esses só tenho a dizer: JJ ARRASA!! Agora com o fim dos casos do Covid, JJ ARRASAAA!!

Eu não sou queixinhas!!

Mas os fracos são assim!! Gostam de ser esconder!! Insultam e fazem queixinhas e depois bloqueiam para não receber o contraditório!!

E já agora: quem não gosta de JJ tem bom remédio!! Apoiem o Benfica e aprendam as ver futebol!!

Isto é futebol!! Não é ballet!! Para isso tens os adversários que parece que estão sempre a levar com um pau!! Cambada de meninas!!
A levar com o Pau andamos nós há 20 anos com o pior presidente da nossa história ao leme.

Slb04Sempre

Eu não sou queixinhas!!

Queres contraditório mas depois dizes para irem aprender a ver futebol.

teoricoslb

É inacreditável o sacudir água do capote. Espero que ao menos ele tenha a noção das debilidades da equipa, nomeadamente, baliza, meio campo e pontas de lança. Mas acho que está mesmo convicto que o problema foi o covid. Se calhar até foi, pois não fosse a pandemia a esta hora provavelmente ainda estava no Brasil.

xpto999

Citação de: Oscor78 em 12 de Fevereiro de 2021, 21:10
Citação de: xpto999 em 12 de Fevereiro de 2021, 20:29

Ah sim, descupla, esqueci me que tudo no Benfica so tem um culpado. JJ é o intocavel.

Nao se pode falar mal do covidado.

Vieira é um rato, mas estando na champions nao vendia o Ruben Dias, e se vendia nao era a preço ta baixo.

Não sou fan de nenhum deles. A culpa do JJ é relativa porque o Vieira não deixou margem de erro. Foi "all-in" e como falhou toca a vender o melhor jogador para equilibrar as contas que iriam ser equilibradas com o dinheiro da champions.

Ou seja, com outra gestão até se podia perder com o PAOK e não eramos obrigados a vender o melhor jogador.

SLUG

Eu não sou queixinhas!!

tiagoterceira

tenho um vídeo do JJ....mas não consigo meter aqui  :knuppel2: