Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

LR

Antimatter

Citação de: vieirah1904 em 17 de Fevereiro de 2021, 16:26
Em julho de 2020, o Fire dizia aqui que este individuo nas negociações para voltar, achava-se maior que o SL Benfica e que a vir, alguém o tinha de colocar no seu devido lugar que é o de Treinador.

Portanto, não foi por falta de aviso na altura, aquilo que está a acontecer agora.

Mas entretanto o Fire foi quase empurrado para fora do fórum e andam aí uns artistas a gozar com toda a gente e esses por cá continuam.

Eu, da minha parte, venho cá, vejo a agenda ali do lado direito, e saio.

Este fórum, como espaço de debate de ideias, morreu.

Salve-se o Dr. Lector na moderação porque o resto não vale nada, está ao serviço sabe-se lá de quem.

vitoria44

Colocar o Taarabt no meio campo e as suas constantes perdas de bola é meio caminho para levarmos com transições rápidas e a nossa transição defensiva é horrivel, por isso, estaremos mais perto da derrota. Eu reforçaria o meio campo, mas o mestre da tática é que sabe.

OLoboMau

Citação de: vitoria44 em 18 de Fevereiro de 2021, 09:35
Colocar o Taarabt no meio campo e as suas constantes perdas de bola é meio caminho para levarmos com transições rápidas e a nossa transição defensiva é horrivel, por isso, estaremos mais perto da derrota. Eu reforçaria o meio campo, mas o mestre da tática é que sabe.

Concordo mas a questão é vais reforçar o meio campo com quem? O Gabriel? O Pizzi? O Samaris que não joga?

O problema é que não temos opções válidas e este treinador não tem coragem (ou capacidade) para apostar num jovem.

Isto foi/é um problema do planeamento do plantel. Como disse antes, este treinador tão bom não viu que tinha de reforçar o meio campo e dispensar o que lá estava.

vitoria44

Citação de: OLoboMau em 18 de Fevereiro de 2021, 09:56

Concordo mas a questão é vais reforçar o meio campo com quem? O Gabriel? O Pizzi? O Samaris que não joga?

O problema é que não temos opções válidas e este treinador não tem coragem (ou capacidade) para apostar num jovem.

Isto foi/é um problema do planeamento do plantel. Como disse antes, este treinador tão bom não viu que tinha de reforçar o meio campo e dispensar o que lá estava.

É verdade, o mestre despachou o Florentino que tinha mais que valor para aqui estar.

MrCobb

Citação de: redurtle em 18 de Fevereiro de 2021, 03:02
Se calhar posso só ser eu mas quão estupido seria tentar Grimaldo no meio campo e Cervi a defesa esquerdo?
Não é estúpido, é a posição de origem do espanhol. Jogou bem aí no cagao e retirou o daí.

zappendrix

Ultrapassado, limitado, casmurro, fanfarrão.

É o que temos e o que se vê. Horrível.

Rua.

Barcelense1994

Mas quem é este Pêpê Guardola? Alguém conhece? O Bernarde bom jogador?
MIL VEZES O BÉBÉ E O CANDEIAS!

SimaoMiccoli

Se é para andar com trintões a arrastar os tomates em campo... chamem o Paulo Bernardo e deem lhe a titularidade, não ficávamos a perder.

Pedro Nunes 28

Citação de: BENFIKA em 17 de Fevereiro de 2021, 22:33
O lateral esquerdo impaciente e ingrato marcou um belo golo hoje...está ali um grande jogador, não tanto como o futuro lateral da seleção mas ainda assim bom jogador  ::)
Esse "Lateral Esquerdo" já foi campeão em França e Inglaterra, enquanto o pseudo treinador fora o tugão, ganhou o super campeonato do Brasil....onde o Ceni se prepara para fazer a mesma coisa e o Abel lhe mostrou que ganhar a Libertadores não é assim tão complicado.

O Bernardo é um senhor, não fosse isso deixava aqui o mestre "deste tamanhinho"

MrCobb

Citação de: 20simao1 em 18 de Fevereiro de 2021, 04:55
O Porto ter ultrapassado o Benfica na Champions é legado do vieira e deste.
E não só, ou achas que fazer 0 pontos é bom? Todo o legado de Vieira levou a isso.

Flavius Julius

Citação de: BrunoP em 17 de Fevereiro de 2021, 18:23
Citação de: Flavius Julius em 17 de Fevereiro de 2021, 18:17
Citação de: tnlemos em 17 de Fevereiro de 2021, 17:48
Citação de: polivalente em 17 de Fevereiro de 2021, 17:36
Ele fala como se tivesse uma grande experiência na liga dos campeões. Nunca passou da fase de grupos.
Não há nenhum jornalista com coragem de desmascarar esta fraude.
Não gostavas de almoçar de borla, pá? :D
https://www.youtube.com/watch?v=g57WvWhEl4Y
O Lage sabia muito bem o que estava a dizer.
Tenho quase a certeza que o homem foi completamente queimado... Seja pela CS, seja pela direção, seja pelos jogadores. Fez muita cagada também, mas só isso não chega para desculpar muitas coisas que aconteceram na época passada.
para mim foi o menos culpado, como é que uma equipa de um momento para o outro deixa de jogar futebol.
fizemos uma 2ª volta e uma primeira volta como nunca mais faremos e de um momento para o outro puff!
Foi sabotagem, foi, e um dos bonecos mais ativos nesta sabotagem foi o paneleiro do lambe escroto do Tiago Pinto, qual cobra gay alcoviteira, mas o Lage fez bem questão de demonstrar  ser rastejante que ali estava.

ShockWave

por mais ou menos competente que seja como treinador (subjectivo, para mim é limitadissimo), é uma pessoa horrivel, arrogante, analfabeto, casmurro e bastante irritante.

Só por isso nunca devia ter posto os pés neste clube

paulocc

vamos ver um pavão ou um espantalho hoje?

J_PN

Citação de: SimaoMiccoli em 18 de Fevereiro de 2021, 10:06

Se é para andar com trintões a arrastar os tomates em campo... chamem o Paulo Bernardo e deem lhe a titularidade, não ficávamos a perder.

Com outro treinador já estava ele e o Vukotic na equipa A dado o rendimento risível do nosso meio-campo.