Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Léo_SLB20

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 19 de Fevereiro de 2021, 01:19
Citação de: André Sousa em 19 de Fevereiro de 2021, 01:16
Oblak, Bellerin, Luisão/DL, Garay, Siqueira/Tierney, Matic, Enzo, Willian/Markovic, Gaitán/Odegaard, Laca e Auba.

Os únicos jogadores que acho que são indiscutíveis são Oblak, Bellerin, Matic, Enzo, Laca e Auba. O resto percebo as opções, mas acho Willian e Odegaard superiores a Markovic e Gaitán. E o Ceballos só fica de fora porque o Enzo rende mais neste modelo.
O Gabriel é melhor do que o Garay.
O que jogou ao lado do David Luiz ? Fraquíssimo , só tem corpo ... pelo menos eu achei neste jogo ... é um ponto fraco na defesa a explorar na 2ª mão

Pedro Neto

Uma equipa de merda com um futebol de merda.

No entanto esperava a goleada mas nao sabia que o Arsenal tem a pior equipa dos ultimos 30 anos.

redglobe

vermelhoftw

Agora toda a gente nos chama o Burnley da Europa, obrigado Judas ...

Motörhead

Citação de: Once_Human em 19 de Fevereiro de 2021, 06:22
Todo mamado

https://mobile.twitter.com/universoslb/status/1362526395281387524
:rir:

É por essas merdas que a CS fica tão indulgente com ele. Ontem houve um momento em que a câmara esta em cima dele e de repente ele põe-se aos gritos com a defesa. Os comentadores começaram a mijar a rir-se e achar a cena e o homem espectacular....

Motörhead

"Moreirense e Arsenal... é quase a mesma coisa. É exatamente a mesma coisa. O mesmo valor de jogadores, a mesma equipa"

Epa, por uma vez, so posso concordar com ele. O que ele diz é verdade. O Moreirense também é um colosso europeu, da mesma maneira que o Arsenal o é. Tal como o Nacional, Santa Clara, Boavista e por aí fora...

Edit : parece que disse isso a ironizar. O problema é que seria bem capaz de de o pensar de verdade...

rafaelestevao

Podiam ao menos tentar não escrever tanto à letra aquilo que o homem diz...

dsdsds44

Se tivesse em outro clube eu até tinha vontade de me rir das figurinhas que faz.

Lellominsk

Não jogamos nadinha, obrigado Crinas Ingrato!!!

vitoria44

O pior Arsenal que vejo dos últimos anos, tivemos uma postura medrosa todo o jogo, obrigado Jesus. Podíamos ter vencido, o Benfica de uns anos atrás teria vencido este Arsenal.

SLUG

Citação de: vermelhoftw em 19 de Fevereiro de 2021, 06:47
Agora toda a gente nos chama o Burnley da Europa, obrigado Judas ...
O Burnley enrabou o Arselel este ano...

Tenho achado hilariante as reacções dos adeptos do Sporting London. São um clube de merda, com muito menos palmarés que o Benfica. Não vão à Champions há anos e a última vez que lá foram, virou aos 5 e acabou aos 10. Quem é um adepto do Arselel (banter club, mate...) para falar seja de quem for? Falta de noção.

RAFL

Sequel

Citação de: Krigstar em 19 de Fevereiro de 2021, 03:27
Citação de: Sequel em 19 de Fevereiro de 2021, 00:57
Tomara qualquer equipa do Benfica nos últimos anos ter o Lacazette. Qualquer uma.

O Benfica de 2013/2014? Nem pensar.

Quem vos lê até parece que o Lacazette é algum fenómeno.

Quem te lê até parece que tinhas melhor.

andymc

Tirando o Bellerin, a defesa do Arsenal tem pouca qualidade para o que se exige numa equipa de topo em Inglaterra.

O Benfica tem obrigação de fazer muito mais no ataque.