Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

sergio.fil25

Como equipa, somos a pior merda que me lembro. São 11 gajos em campo, alguns com qualidade, que como equipa é uma merda.

A quantidade de bolas que se oferece à entrada da área ao adversário ( sim, a quantidade de bolas QUE SE OFERECE, o adversário não precisa de grande coisa para ficar com a bola), é para os apanhados.

Mas aumentem aqui o melhor treinados e os 500 adjuntos dele, que a culpa foi do covid.

MichaelJonCarter

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 21 de Fevereiro de 2021, 23:24
Citação de: MichaelJonCarter em 21 de Fevereiro de 2021, 23:22
Citação de: Delirium Tremens em 21 de Fevereiro de 2021, 23:21
Acho que fica colocado a nú que o "sucesso" de JJ no primeiro ano de Benfica foi a combinação de 3 coisas: bons jogadores, energia dos adeptos e a capacidade do JJ de capitalizar os dois anteriores.

Sem bons jogadores e sem adeptos JJ não tem "ovos"

É a mesma estrutura incompetente de 2003, 2009, 2015 e 2020.

E um adversário incompetente. Nenhum dos títulos do JJ foi ganho contra um adversário competente. Nenhum. Ganhou contra Jesualdo, Paulo Fonseca e Lopetegui. Contra Vilas Boas e Vitor Pereira foi uma vergonha.
Paulo Fonseca e Lopetegui têm construído carreiras melhores do que Villas Boas e Vitor Pereira

Não tem nada a ver com o que disse. E só agora me apercebi que faltavas tu na lista de bloqueados, fica resolvido agora.

Losango

Citação de: andoaleme em 21 de Fevereiro de 2021, 23:20
Citação de: Losango em 21 de Fevereiro de 2021, 23:17
Volta Lage, estás obviamente perdoado!
Basta de regressos! Já usufruiu de oportunidades e não tem qualidade para treinar a nossa principal equipa de futebol profissional!
Verdade, regressos não soam bem neste momento... Era uma forma irónica de dizer que o Laje nunca foi pior que isto, mm no último péssimo momento, e fez aquela 2a volta épica... Se voltasse agora pior não faríamos de certeza...

colonidta

Citação de: Sequel em 21 de Fevereiro de 2021, 23:20
Está na fase de gozar o prato. Já sabe que o ordenado é certinho. Até calha bem este mês, que tem menos dias e o ordenado é igual, não é? Foda-se!

Já estou numa fase em que nem sei se fique indignado, resignado ou o caralho. Azia total, mais pelo gozo que andamos a levar, do que propriamente pelos resultados. Sabotagem, como fez em épocas anteriores.

Fosse o Lage a ter tal score e adoraria ver a a receptividade.

Fun fact: O Farense teve hoje, para a Liga, o primeiro jogo SEM SOFRER GOLOS. Parabéns, parabéns, parabéns! Somos mais inconsequentes que um gay na Kikas.

E falar do Farense e o Boavista? Só agora conseguiu a segunda vitória em casa..e o melhor resultado deles é com o arrasador Benfica

Ludwig van

Fui reler posts de Junho de 2020.

Mesmo eu que era contra a sua vinda, disse cagada atrás de cagada.

É um exercício que recomendo a todos.

andoaleme

Acho que fica colocado a nú que o "sucesso" de JJ no primeiro ano de Benfica foi a combinação de 3 coisas: bons jogadores, energia dos adeptos e a capacidade do JJ de capitalizar os dois anteriores.

E um adversário incompetente. Nenhum dos títulos do JJ foi ganho contra um adversário competente. Nenhum. Ganhou contra Jesualdo, Paulo Fonseca e Lopetegui. Contra Vilas Boas e Vitor Pereira foi uma vergonha.
Paulo Fonseca e Lopetegui têm construído carreiras melhores do que Villas Boas e Vitor Pereira
Não invalida que tenham sido um fracasso no Porto.

Hernanicafu

Citação de: j.j. em 21 de Fevereiro de 2021, 23:24
Não tens quem marque golos??? Tens lá um puto que estás a queimar e que tinha marcado uns golitos na equipa B; mandaste embora o nosso melhor avançado para ficares com 2 cepos que, juntos, não valem um...
Pensas exatamente como eu... sem tirar nem por. Os dois juntos não fazem um.

ABenficaC

Citação de: ShockWave em 21 de Fevereiro de 2021, 23:24
Citação de: samarras em 21 de Fevereiro de 2021, 23:22
Outro filho de uma puta este Otavio Machado.

Nao consegue articular uma frase, está bem neste lixo de tv
para enganar Mentes simples está bem bom

franciscoafonso

Citação de: Delirium Tremens em 21 de Fevereiro de 2021, 23:24
Desde a 5ª jornada: 15 jogos, 6 vitórias, 6 empates, 3 derrotas.
Erros individuais.

abar85

O que não vale ter amigos como o Otávio Machado.

Onde é que já se viu, um grande ... qual é o clube dele?.... a defender o treinador e presidente do Benfica no meio desta crise.

Helines7

Neste momento o Benfica resume-se aos Teikirizis e às falhas de memórias em terra de Cónegos. Aos falhanços do Seferovic,aos passes sem nexo do Waldschmidt,ao que o Grimaldo não joga,ao que o Pizzi não constrói,à falta de sentido posicional do Tavares e à dúvida se o Tarabt começou a jogar à bola hoje e está em formação ou se é um gajo de 30 e tal anos e que deveria ter muito mais noção de jogo do que na verdade tem.
O vendedor de pneus foi certamente fazer um retiro espiritual para o Iémen porque ainda não o vi a posicionar-se devidamente perante tão maus resultados (que remontam ao ano passado).O Covid está a ser sem dúvida a tábua de salvação para estas duas personas que em nada estão a contribuir para o nosso bom nome.
Contratar Jesus representou retrocesso moral e desportivo. Voltamos a estar na berlinda pelos piores motivos e agora não se resume só à postura brejeira do JJ mas à falta de resultados e ambição desportiva.
É necessário rever toda esta estrutura e não nos colarmos à ideia de que agora o carro do vizinho anda melhor que o nosso porque está em primeiro. É factual mas em nada mudará a nossa realidade se não olharmos para o chaço que temos estacionado à porta.
O que me entristece é ver o Benfica assim e não os bons resultados alheios.

Francescoli

Já comi batatas fritas no Macdonalds capazes de tomar melhores decisões que os jogadores do Benfica.

Baron_Davis

Citação de: Delirium Tremens em 21 de Fevereiro de 2021, 23:24
Desde a 5ª jornada: 15 jogos, 6 vitórias, 6 empates, 3 derrotas.

"Não os treinei"

Mikeslb1904

Citação de: Nramos em 21 de Fevereiro de 2021, 23:23
Citação de: peterslimer em 21 de Fevereiro de 2021, 23:19
Citação de: Nramos em 21 de Fevereiro de 2021, 22:35
Citação de: Nramos em 21 de Fevereiro de 2021, 02:34
Citação de: peterslimer em 16 de Dezembro de 2020, 23:33
Se ganharmos para a semana, o que será dito aqui?

A equipa joga mal? Joga

A equipa tem cumprido enquanto joga mal? Sim

Passagem aos oitavos da Liga Europa, segundo classificado do campeonato a 2 pontos do 1º, meia final Taça da Liga, oitavos da Taça Portugal.

Basicamente a cumprir, tirando a prestigiosa champions que resultou na venda do Ruben Dias! Esse foi o ponto de viragem, muito cedo.

2 meses depois:

A equipa joga mal? SIM, CONTINUA

A equipa tem cumprido enquanto joga mal? NÃO

ELIMINADOS da champions pelo PAOK, MAU resultado no primeiro jogo dos oitavos da Liga Europa, QUARTO classificado do campeonato a 13 PONTOS do 1º, ELIMINADOS na meia final Taça da Liga, AINDA na Taça Portugal depois de eliminar o Estoril da segunda liga

Basicamente UMA MERDA em tudo.

Ainda não ganhamos nenhum jogo quando o nivel de dificuldade subiu.

Mas ainda há quem defenda pessoas em vez de defender o BENFICA.

Pelo menos és coerente, defendes vieira e jesus. Assim como Nuno Tavares e Taarabt.

Esclarecedor.

Correção, já vamos a 15.

De certeza que vês sinais positivos.
Wow , foste recuar ao ano passado , a sério? Esperaste também escorregarmos para dizeres isso? Que atrasado. ;D ;D ;D

Da próxima vez que vieres comentar um comentário meu, serás insultado, fica o aviso.

És daqueles que torce pelos maus resultados para puder criticar as PESSOAS, esqueces o clube. Sinceramente não fazes falta. Espero que não sejas sócio.

Respondi-te ontem à noite, nem horas sabes ver.

Esse é um dos que tocou pívias e, certamente, foi ajudar a pendurar as tarjas quando o JJ foi contratado.

GiiB_10

E que o Jesus, diga-se.

Mas aí, qualquer um deles.