Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

DUCK

Mais um ponto na luta pela manutenção...

pap12

Citação de: djhifi em 22 de Fevereiro de 2021, 06:19
Citação de: GoloDeLetra em 21 de Fevereiro de 2021, 22:42
Vitor Pereira tem que estar a trabalhar no Seixal amanhã.
Temos um segundo ou terceiro a ir buscar e uma taça para ganhar.

Rua velha carcaça.

Não.

Não mesmo.

paulocc

Quem é o mestre que opta por esta dupla de pinos??? O mestre que coloca o único pino em campo a centrar para a área para ele próprio? O que opta pela escolha de jogadores medíocres que nem nos sub 23 tinham lugar, como Tavares, Gabriel, taarabt, Pizzi, seferovic e Darwin???? Desaparece imbecil

Dennis_Bergkamp

Chega a ser comovente ver os apoiantes de Jorge Jesus a chocarem de frente com a realidade...

Andava o Lage em primeiro e aqui já se chorava a vinda deste incompetente porque não chegava ganhar. Tinha de ser massacrar.

Desfrutem.

TiagoCunha12

Cada dia que passa mais perto de ver concretizado o objectivo do seu sporting ser campeåo.

carvalho0407

tem vergonha e vai para os lagartos.

pasfomp

Citação de: Gottschalk em 21 de Fevereiro de 2021, 22:22
Este Benfica tem provavelmente a pior dupla avançados de que me recordo. E vejo futebol a sério desde o início dos anos 90. É absolutamente impossível vencer seja o que fôr com aqueles pinos na frente, chega a ser confrangedor ver a definição dos lances de ataque do Benfica. Passes sem nexo para trás e para o lado, perdas de bola por falta de timing, remates patéticos para onde estão virados, etc.

A culpa disto também é tua, Jorge. É um desastre total.

A culpa é de quem vota Vieira e de quem andou a fazer campanha pelo JJ

"Volta meu rei"

Nem tens moral sequer para estar aqui

onnel

Uma equipa com a tua cara nivelada por baixo

SMOL25

Citação de: pasfomp em 22 de Fevereiro de 2021, 07:58
Citação de: Gottschalk em 21 de Fevereiro de 2021, 22:22
Este Benfica tem provavelmente a pior dupla avançados de que me recordo. E vejo futebol a sério desde o início dos anos 90. É absolutamente impossível vencer seja o que fôr com aqueles pinos na frente, chega a ser confrangedor ver a definição dos lances de ataque do Benfica. Passes sem nexo para trás e para o lado, perdas de bola por falta de timing, remates patéticos para onde estão virados, etc.

A culpa disto também é tua, Jorge. É um desastre total.

A culpa é de quem vota Vieira e de quem andou a fazer campanha pelo JJ

"Volta meu rei"

Nem tens moral sequer para estar aqui

Ele e os " Shoky's" desta casa que enxovalharam tudo quanto manifestava contra o seu regresso.! Cambada de gajos sem princípios, nem moral! Gostaria de ver se aceitavam na casa deles um gajo que tivesse feito o que JJ fez ao Benfica em Alvalade.

Volta meu rei.... Puta de vergonha!

darth vader

Citação de: pap12 em 22 de Fevereiro de 2021, 07:15
Citação de: djhifi em 22 de Fevereiro de 2021, 06:19
Citação de: GoloDeLetra em 21 de Fevereiro de 2021, 22:42
Vitor Pereira tem que estar a trabalhar no Seixal amanhã.
Temos um segundo ou terceiro a ir buscar e uma taça para ganhar.

Rua velha carcaça.

Não.

Não mesmo.

Irra! Não temos dragartos que chegue no clube?

SMOL25

Jogadores sentiram pressão do jogo do Paços....

Luta pelo 4o lugar!

Volta meu rei!

onnel

Que tal começares a olhar para o que andas a fazer, não achas que já é altura

Star

O salvador que ia despachar as vacas sagradas todas... só jesuitas para acreditarem nisso.

BenfiquistaRSA

Transformer

Não tem condições nenhumas para continuar no cargo.

É preciso ultrapassar a barreira dos 20?

Até do ponto de vista psiquiátrico este gajo não está bem, quanto mais ao nível técnico.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk