Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Transformer

E por almoços entenda-se avenças também, não nos limitemos à comida no prato.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

Mikeslb1904

Citação de: FaithNoMore em 22 de Fevereiro de 2021, 11:00
Citação de: J_PN em 22 de Fevereiro de 2021, 10:53
Citação de: Mikeslb1904 em 22 de Fevereiro de 2021, 10:50
Citação de: JM21 em 22 de Fevereiro de 2021, 10:47
10 anos com projetos para ser Campeão, 3 Campeonatos.

Inacreditável a proteção da imprensa que o homem tem. Nunca vi nada assim.

Nem o Mourinho passava assim.

Não percebes nada disto...

Em Portugal, uns jantares e almoços fazem milagres... e não é só no futebol!

Se o Lage tivesse levado uns jornalistas a jantar, ainda cá estava!

Tomates gigantes o Lage a denunciar o que todos sabem. Ir contra o status quo de LFV e JJ é de homem. Provavelmente hipotecou a carreira por causa dessa CI dos almoços.

O Lage assim que falou nos almoços em público ficou imediatamente riscado,internamente e a nível de imprensa.

Ele sabia que andavam a negociar com o JJ desde Dezembro... Soube-se publicamente em Fevereiro!

Grizzli

Infelizmente goza de uma impunidade brutal ate aqui.
Lage e bombo com 5 pontos de atraso nao se via as mensagens que se ve agora..a sei la eu quantos pontos de diferenca

MaFd_R@_SLB

Citação de: Shoky em 22 de Fevereiro de 2021, 10:54
Citação de: MaFd_R@_SLB em 22 de Fevereiro de 2021, 10:52
Citação de: Shoky em 22 de Fevereiro de 2021, 10:41
Citação de: MaFd_R@_SLB em 22 de Fevereiro de 2021, 10:38
Numa coisa acertou, disse que ía unir os Benfiquistas e está a fazê-lo.

Nem por isso. Casa onde não há pão, todos ralham e ninguém tem razão.

O clube está completamente fraturado e exposto ao desastre.
Exposto ao desastre é certo. Os próximos anos vão ser dolorosos, mas se demorar-mos mais tempo a reagir em vez de 5 vão ser 10 anos negros!
Acredito que há cada vez mais gente contra esta direção e o campeonato do Sporting vai fazer acordar muita gente.

Os gajos são praticamente campeões. Levam uns inaceitáveis 15 pontos de avanço e não vejo contestação nenhuma. Começo a achar que nos estamos finalmente a tornar num clubeco qualquer. A sportinguizar definitivamente.
Praticamente, mas ainda é possível para o Porto. Já estamos Sportinguizados, o que todos temíamos aconteceu

ruichi

Tem de sair se quisermos ir à Champions. Isto não vai mudar só porque sim. Foram 7 meses de nada!

Chicotada psicológica precisa-se mais do que nunca.

SheuHan

E tudo continua igual, como se não se passasse nada. Falta de carácter ao extremo. 

Endless

Citação de: Mikeslb1904 em 22 de Fevereiro de 2021, 11:02
Citação de: FaithNoMore em 22 de Fevereiro de 2021, 11:00
Citação de: J_PN em 22 de Fevereiro de 2021, 10:53
Citação de: Mikeslb1904 em 22 de Fevereiro de 2021, 10:50
Citação de: JM21 em 22 de Fevereiro de 2021, 10:47
10 anos com projetos para ser Campeão, 3 Campeonatos.

Inacreditável a proteção da imprensa que o homem tem. Nunca vi nada assim.

Nem o Mourinho passava assim.

Não percebes nada disto...

Em Portugal, uns jantares e almoços fazem milagres... e não é só no futebol!

Se o Lage tivesse levado uns jornalistas a jantar, ainda cá estava!

Tomates gigantes o Lage a denunciar o que todos sabem. Ir contra o status quo de LFV e JJ é de homem. Provavelmente hipotecou a carreira por causa dessa CI dos almoços.

O Lage assim que falou nos almoços em público ficou imediatamente riscado,internamente e a nível de imprensa.

Ele sabia que andavam a negociar com o JJ desde Dezembro... Soube-se publicamente em Fevereiro!

Não esquecer que JJ já estava para vir aquando do despedimento do RV.

MaFd_R@_SLB

Transformer

Borrava a minha cara em merda...

Ai Jorge, que falta de espinha.

Que falta de tudo.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

Mestre

Citação de: FaithNoMore em 22 de Fevereiro de 2021, 10:59
Onde andam aqueles que no verão vinham aqui escrever '''volta meu amor volta para casa'''',desapareceram ou encolheram com vergonha?

Mirraram, tipo pila aos 0 graus

spt

Há coisas que não são "treináveis", nomeadamente a falta de atitude, de vontade, de querer.

Tudo o resto, treina-se. Os jogadores estão a fazer a cama ao treinador, não sei o motivo, talvez seja por ser um cagão que se armou em top mundial perante o balneário - mesmo o discurso do triplo parece-me estúpido porque diz que os jogadores jogavam pouco antes dele - seja qual for o motivo, está na altura de pegar o touro pelos cornos e tirar os cancros todos do balneário, fazer uma razia. Mas eu fazia-a agora, logo depois do jogo com o Arsenal. O problema é o Darwin? O Rafa? O Pizzi? O Svilar? Não interessa, não quer, não joga, vai treinar com a B, vai treinar com os sub-23, estou-me a borrifar.

O Jorge Jesus tem de mostrar autoridade e decidir em prol do clube e dele próprio, porque caso não decida isso, vai sair. Vai ser despedido, pela primeira vez em longos anos.

J_PN

Citação de: Motörhead em 22 de Fevereiro de 2021, 11:01
O Vieira é menino para renovar com este mais 2 anos. So porque sim e porque é o chefe.

Duvidas? Basta ganhar o campeonato para o ano e renova.

arodrigues84

Como é possível este gajo não ter um pingo de vergonha e simplesmente despedir-se, como é possível o ser humano ser assim.

Como é que o gajo consegue aparecer à frente de uma câmera com a merda que a sua equipa apresenta em campo.

Este e o Vi€ira são autênticas sanguessugas...

lPhoenix

Citação de: Shoky em 22 de Fevereiro de 2021, 10:23
Citação de: Mikeslb1904 em 22 de Fevereiro de 2021, 10:17
Citação de: Shoky em 22 de Fevereiro de 2021, 10:15
Citação de: Mikeslb1904 em 22 de Fevereiro de 2021, 10:11
Citação de: EPluribusUnum em 22 de Fevereiro de 2021, 09:53
Citação de: pasfomp em 22 de Fevereiro de 2021, 07:58
Citação de: Gottschalk em 21 de Fevereiro de 2021, 22:22
Este Benfica tem provavelmente a pior dupla avançados de que me recordo. E vejo futebol a sério desde o início dos anos 90. É absolutamente impossível vencer seja o que fôr com aqueles pinos na frente, chega a ser confrangedor ver a definição dos lances de ataque do Benfica. Passes sem nexo para trás e para o lado, perdas de bola por falta de timing, remates patéticos para onde estão virados, etc.

A culpa disto também é tua, Jorge. É um desastre total.

A culpa é de quem vota Vieira e de quem andou a fazer campanha pelo JJ

"Volta meu rei"

Nem tens moral sequer para estar aqui

Citação de: SMOL25 em 22 de Fevereiro de 2021, 08:12
Citação de: pasfomp em 22 de Fevereiro de 2021, 07:58
Citação de: Gottschalk em 21 de Fevereiro de 2021, 22:22
Este Benfica tem provavelmente a pior dupla avançados de que me recordo. E vejo futebol a sério desde o início dos anos 90. É absolutamente impossível vencer seja o que fôr com aqueles pinos na frente, chega a ser confrangedor ver a definição dos lances de ataque do Benfica. Passes sem nexo para trás e para o lado, perdas de bola por falta de timing, remates patéticos para onde estão virados, etc.

A culpa disto também é tua, Jorge. É um desastre total.

A culpa é de quem vota Vieira e de quem andou a fazer campanha pelo JJ

"Volta meu rei"

Nem tens moral sequer para estar aqui

Ele e os " Shoky's" desta casa que enxovalharam tudo quanto manifestava contra o seu regresso.! Cambada de gajos sem princípios, nem moral! Gostaria de ver se aceitavam na casa deles um gajo que tivesse feito o que JJ fez ao Benfica em Alvalade.

Volta meu rei.... Puta de vergonha!

Escravos das palavras...

Era preciso é isto:
"Ele e os " Shoky's" desta casa que enxovalharam tudo quanto manifestava contra o seu regresso"

Corresponder à realidade, para sermos escravos das palavras. Andei a enxovalhar alguém? Quantos amarelos levei por andar a enxovalhar outros users? Por amor de deus...

Fui a favor do regresso dele, sim. Achei que era a solução ideal e debati a favor disso. Não é para isso que serve um fórum?

Se fosse escravo das palavras, não diria agora que estava 100 por cento errado e não diria agora que o regresso dele foi a pior merda possível para nós.

E já agora, Shoky só há um. Que é isso dos "Shokys"? Será...enxovalho?

Essa citação não é minha!

Ainda há uns minutos te respondi...

"Fico contente por reconheceres que afinal o Rei que nos vinha salvar, que ia fazer o Benfica jogar o triplo, que ia arrasar, que ia colocar ordem na casa, etc...

É, e sempre foi, uma FRAUDE!

Mais vale tarde do que nunca! É um sinal da tua inteligência!"

Mas escreveste que era escravo das palavras, na sequência dum gif que validava esse post.
Só isso.

Mas nem estou interessado nesta conversa. Os Benfiquistas têm mais com que se preocupar se a ou b ou c tinham razão e disseram coisas na internet. Também tive razão em relação ao Rui Vitória e não ando diariamente à procura de quem o defendia. Já nem me lembro sequer. Que relevância tem essa merda quando o nosso Benfica está completamente na fossa, espancado e abandonado à sua sorte numa viela qualquer?

Também não concordo com esta veia persecutória acerca das nossas opiniões no passado... eu tenho telhados de vidro relativamente a LFV - inclusivamente estas últimas eleições foram as únicas que não votei LFV.

Por uma questão de princípio eu tenho de assumir que contribui para este caminho de autodestruição do Benfica porque fui negligente quanto às verdadeiras intenções desta gente, uma grande falta de respeito para com todos aqueles sócios que arregaçaram mangas para levantar um estádio imponente, admirado no mundo inteiro, que esta direção tratou logo de destruir.

E atenção: apesar de toda a sabotagem e destruição dos valores do Benfica, foi preciso ter visto em plena AG este presidente a apertar o pescoço a um sócio para que eu eliminasse qualquer tipo de possibilidade de continuidade deste ditador.

Por isso, entrometendo-me e respondendo à tua pergunta, a única relevância de se chamar a atenção sobre os nossos erros no passado é fazer um exercício de reflexão e aprendizagem para não os voltar o cometer no futuro.

Quanto ao JJ, desde o empurrão ao Shéu e as tremendas faltas de respeito ao clube e aos sócios que ficou apresentado. Eu não me esqueço no ano do rolo compressor, na última jornada no Estádio da Luz, num silêncio aterrador a minutos do fim do jogo, um dos meus parceiros de cativo ao meu lado olhar para mim, completamente desolado, e dizer "ainda vamos perder o campeonato...." e depois disto, seguiram-se 2 épocas desastrosas carregadas de humilhações dentro de campo e fora de campo. Voltamos a ganhar 2 campeonatos em esforço que podiam ter sido 2 passeios tal era a diferença de qualidade nos nossos planteis e na nossa formação face ao início do declínio do fcp e dos tiros nos pés do scp.

JJ teve sempre a imprensa do lado dele não foi exclusivamente pelas almoçaradas, mas também pelo sound bite. É típico gajo de alfama; tudo nele é bazófia e show off, ele atira aquelas bacoradas cá para fora que são milho para os pombos da comunicação social. As pessoas gostam da palhaçada.

Todas as críticas que lhe são feitas hoje são as mesmas desde a primeira passagem e por todos os sítios onde passou, todas. As invenções idiotas - que até um relógio parado acerta nas horas 2x por dia - os gritos histéricos quando está a ganhar e o enfiar-se no buraco quando está a perder, a desculpabilização e a desresponsabilização de quando perde, o foco na táctica dos pequenos clubes nos contra-golpes, a incapacidade de rivalizar com treinadores competentes a nível táctico, as teimosias em colocar em campo jogadores de fraco rendimento, a aversão aos jogadores jovens da formação do Benfica - curiosamente não vi esta aversão no Sporting ou no Brasil - o egocêntrismo, o narcisismo, a vaidade, a realidade distorcida ... tudo agora é levado ao extremo do insuportável, principalmente depois da experiência que teve no Brasil, a qual, não fosse a exigência do presidente e a pressão sufocante da massa adepta, teria tido o mesmo rumo do que hoje estamos a viver no Benfica.

Muitos dos que apoiaram este regresso não só ignoraram os sinais do perfeito desastre que seria um retorno do vaidoso JJ com o sabotador LFV como impediram muitas vezes de se fazer soar o alerta para o perigo do que poderia vir a acontecer.

Por fim, eu também acreditei que com JJ no mínimo os jogadores corressem mais, que ele fosse mais exigente e que o balneário levasse uma grande volta, até daria de barato uma época para isso... mas é de facto impossível contruir um balneário sem um treinador-líder, sem ganas (como as do Camacho) e sem uma equipa na verdadeira aceção da palavra (Trapattoni exemplificou).