Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

J_PN

Citação de: GiiB_10 em 22 de Fevereiro de 2021, 11:55
Citação de: MTrigueiros em 22 de Fevereiro de 2021, 11:51
Citação de: GiiB_10 em 22 de Fevereiro de 2021, 11:47
Citação de: MTrigueiros em 22 de Fevereiro de 2021, 11:36
Citação de: GiiB_10 em 22 de Fevereiro de 2021, 11:29
Citação de: MTrigueiros em 22 de Fevereiro de 2021, 10:44
Claro que tinham de vir os medidores de egos.

Aconteceria exatamente o inverso caso tivesse corrido bem. Andamos constantemente neste guerra.

E é precisamente por isto que Jesus foi um erro. E contra mim falo. O Jesus não conseguiu fazer o mínimo, que passava por unir o Benfica em torno do clube. A partir daí seria julgado apenas e só pelos resultados.

Tem de sair no final da época (a menos que faça três milagres e consiga ganhar Taça de Portugal, Liga Europa e chegar ao 2º lugar) e dar lugar a um treinador jovem, com ideias claras para o futebol do Benfica e regresso ao modelo de aposta na formação.

O futuro do Benfica passa pelo Florentino, Jota, Gedson, Tomás Tavares e muitos outros que estão entre equipa B, sub-23 e juniores. Vender tudo o que ganha acima do que vale e fazer de 2021/22 o ano zero.
Mas não é normal isto acontecer?

Isto é um espaço publico, onde quer queiramos quer não, muitas opiniões são formadas, baseadas nos comentários de outros.

Da mesma forma que se critica aqui os Marinhos, Capristanos, etc etc, e com razão, por andarem a formatar a opinião benfiquista, em muitos meios de informação, a favor da direcção, aqui também houve quem o fizesse em relação a este imbecil.

Agora é normal que levem por tabela.

Quando chamavam os críticos do Jesus, quase de atrasados mentais, que só não queriam o seu regresso por causa da propaganda vieirista, eram os maiores. Agora levaram com esta triste realidade pelas trombas acima, tendo eles culpa (mínima, claro) no cartório.

Quem foi a favor do regresso desta escória, apagando todo o mal que ele fez ao clube, propositadamente, tem o que merece quando lhes apontam o dedo.

E é demonstrativo daquilo que percebem de futebol. Ou melhor, que nunca perceberam.
Quando alguém passa de fantástico, a merda, durante os primeiros 6 anos, depois sai passa a fantástico, e 5 meses após voltar é novamente merda, é sinal que de futebol sabem zero.

É e não é.

Há uma boa parte deste fórum que é deliberadamente pró ou contra e parece mais preocupada com o treinador do que com o próprio clube.

Eu pessoalmente aceito que errei, mas não acho que toda a gente que achou boa ideia deva ser perseguido. Tal como não achava correto andarem todos atrás dos Jaimes caso tivesse corrido bem. É mais por aí.

A maioria das pessoas que achava o regresso boa ideia, está a sofrer tanto ou mais do que a brigada do "eu bem te avisei". Isto não é uma guerra de egos. Eu não me sentiria bem por vir aqui esfregar na cara os maus resultados do Benfica, como se tivesse numa poltrona onde nada me afeta.

E coloquem-se na pele dos outros um bocado e pensem no quão irritante seria terem um Phuket a gritar-vos na cara "eu bem avisei, JJ boçe, melhor do Mundo, chupem haters".

E o que eu dava para isso acontecer. Era tão bom sinal...
Com JJ, nunca haveria bom senso.

JJ foi uma das principais caras, da tentativa de destruição do Benfica na praça pública, quando se mudou para Alvalade!
Haver aqui quem desejasse e sonhasse com o seu regresso, é sinal de uma de duas coisas.

Ou não têm princípios, ou abdicaram deles na esperança de títulos.

E quando se abdica dos nossos princípios, que devem pautar a nossa vida em tudo, pela procura de algo instantâneo, dá merda. A dobrar.

Jesus podia ser o melhor treinador do mundo, que a porta do Benfica tinha que estar fechada para sempre, para tal personagem. E por todos os Benfiquistas.
Mas não. Decidiram baixar as calças, fingir que nada se passou e nada foi dito, ficando na memória apenas os troféus conquistados.

Quando se metem em posição de submissos, dispostos a tudo por alguém que nunca quis saber de vocês, e sempre se achou superior a tudo, o resultado é apenas e só um. O enrabanço que irá acontecer. E aconteceu.

Por isso, da próxima vez, que quiserem ganhar a todo o custo, pensem. Vale a pena abdicar dos princípios e amor próprio, pelo resultado instantâneo (que com esta merda de treinador, nunca esteve sequer perto de ser garantido)?

Amanhã, se o Pinto da Costa quisesse ser presidente do Benfica, haveria quem o apoiasse. É só isto.

Concordo, mas ao mesmo tempo sei e percebo o porquê de se aceitar o regresso do Jesus.

A última época foi traumática. Passámos de +7 para perder o campeonato com -5. E com o Porto a perder vários pontos ainda.

Naquele momento, só pensávamos em voltar a ganhar. E o caminho mais próximo e fácil parecia ser o Jesus. Ninguém previa isto. Nem os mais céticos.
Nunca se abdica de valores. Nunca.
Muito menos por um treinador medíocre.

E previa. Eu disse aqui, que ao fim de 5 meses, aqueles que andavam a chorar pelo seu regresso, quando anteriormente eram críticos, iam estar aqui a criticá-lo com tudo.

E aí está.

Agora quando este sair, voltem a abdicar dos valores e amor próprio, por um qualquer campeonato.

Perder custa. Mas abdicar da nossa identidade, ainda custa mais.

E serem os críticos de Vieira, que dizem estar a matar a alma benfiquista, a desejar o regresso deste imbecil, abdicando de todos os valores que deviam pautar um benfiquista, é ainda mais indescritível.

"Dizer que não a JJ num clube com Vieira há quase 20anos , ai ui, os valores" dizia o Chico das fontes  ;D

Como se uma coisa excluisse a outra. Lá está, era preciso usar os 3 neurónios.

Carlos Amorim

Não consigo perceber os jesuitas.
É verdade que o vieira é o principal responsável mas também é verdade que o jj teve condições que não foram dadas aos treinadores anteriores, equipa técnica enorme, poder de decisão, dinheiro para gastar, etc. Recordar que o Tiago Pinto foi despachado para que o jj mandasse no futebol porque ele sabe de tudo e quer mandar em tudo.
Agora, estamos a 15 pontos do primeiro e o treinador não tem culpa de nada.
São 15 pontos. Eu ainda o desculpava se andassemos na luta e perdessemos o campeonato ali mesmo no final.
O vieira é culpado mas também me parece óbvio que o jj não tem capacidade para ser treinador do Benfica.
Haja coerência.

Tiago Glorioso

Citação de: GiiB_10 em 22 de Fevereiro de 2021, 11:47

Aconteceria exatamente o inverso caso tivesse corrido bem. Andamos constantemente neste guerra.

E é precisamente por isto que Jesus foi um erro. E contra mim falo. O Jesus não conseguiu fazer o mínimo, que passava por unir o Benfica em torno do clube. A partir daí seria julgado apenas e só pelos resultados.

Tem de sair no final da época (a menos que faça três milagres e consiga ganhar Taça de Portugal, Liga Europa e chegar ao 2º lugar) e dar lugar a um treinador jovem, com ideias claras para o futebol do Benfica e regresso ao modelo de aposta na formação.

O futuro do Benfica passa pelo Florentino, Jota, Gedson, Tomás Tavares e muitos outros que estão entre equipa B, sub-23 e juniores. Vender tudo o que ganha acima do que vale e fazer de 2021/22 o ano zero.

Isto é um espaço publico, onde quer queiramos quer não, muitas opiniões são formadas, baseadas nos comentários de outros.

Da mesma forma que se critica aqui os Marinhos, Capristanos, etc etc, e com razão, por andarem a formatar a opinião benfiquista, em muitos meios de informação, a favor da direcção, aqui também houve quem o fizesse em relação a este imbecil.

Quando chamavam os críticos do Jesus, quase de atrasados mentais, que só não queriam o seu regresso por causa da propaganda vieirista, eram os maiores. Agora levaram com esta triste realidade pelas trombas acima, tendo eles culpa (mínima, claro) no cartório.

Quem foi a favor do regresso desta escória, apagando todo o mal que ele fez ao clube, propositadamente, tem o que merece quando lhes apontam o dedo.

E é demonstrativo daquilo que percebem de futebol. Ou melhor, que nunca perceberam.
Quando alguém passa de fantástico, a merda, durante os primeiros 6 anos, depois sai passa a fantástico, e 5 meses após voltar é novamente merda, é sinal que de futebol sabem zero.

É e não é.

Há uma boa parte deste fórum que é deliberadamente pró ou contra e parece mais preocupada com o treinador do que com o próprio clube.

Eu pessoalmente aceito que errei, mas não acho que toda a gente que achou boa ideia deva ser perseguido. Tal como não achava correto andarem todos atrás dos Jaimes caso tivesse corrido bem. É mais por aí.

A maioria das pessoas que achava o regresso boa ideia, está a sofrer tanto ou mais do que a brigada do "eu bem te avisei". Isto não é uma guerra de egos. Eu não me sentiria bem por vir aqui esfregar na cara os maus resultados do Benfica, como se tivesse numa poltrona onde nada me afeta.

E coloquem-se na pele dos outros um bocado e pensem no quão irritante seria terem um Phuket a gritar-vos na cara "eu bem avisei, JJ boçe, melhor do Mundo, chupem haters".

Com JJ, nunca haveria bom senso.

JJ foi uma das principais caras, da tentativa de destruição do Benfica na praça pública, quando se mudou para Alvalade!
Haver aqui quem desejasse e sonhasse com o seu regresso, é sinal de uma de duas coisas.

Ou não têm princípios, ou abdicaram deles na esperança de títulos.

E quando se abdica dos nossos princípios, que devem pautar a nossa vida em tudo, pela procura de algo instantâneo, dá merda. A dobrar.

Jesus podia ser o melhor treinador do mundo, que a porta do Benfica tinha que estar fechada para sempre, para tal personagem. E por todos os Benfiquistas.
Mas não. Decidiram baixar as calças, fingir que nada se passou e nada foi dito, ficando na memória apenas os troféus conquistados.

Quando se metem em posição de submissos, dispostos a tudo por alguém que nunca quis saber de vocês, e sempre se achou superior a tudo, o resultado é apenas e só um. O enrabanço que irá acontecer. E aconteceu.

Por isso, da próxima vez, que quiserem ganhar a todo o custo, pensem. Vale a pena abdicar dos princípios e amor próprio, pelo resultado instantâneo (que com esta merda de treinador, nunca esteve sequer perto de ser garantido)?

Amanhã, se o Pinto da Costa quisesse ser presidente do Benfica, haveria quem o apoiasse. É só isto.

é este o grande problema do Benfica e de grande parte dos benfiquistas ( nos quais não me incluo)..não há valores, não há respeito pela instituição, esqueceram-se os príncipios da fundação..esqueceu-se que o clube nasceu em 1904...muitos passaram por cá mas ninguém é maior que o Benfica

tivemos a possibilidade de mudar...a maioria não quis

kramxel²

Citação de: Shoky em 22 de Fevereiro de 2021, 11:55
Citação de: joaoreis em 22 de Fevereiro de 2021, 11:36
Em alta no Paços de Ferreira, Pepa é hoje o favorito para assumir o Benfica numa eventual mudança no comando técnico. A princípio, Luís Filipe Vieira vai segurar Jorge Jesus pelo menos até o fim desta temporada. Uma saída antecipada depende da decisão do próprio JJ

https://twitter.com/brunoandrd/status/1363813972252753928?s=20

Dura 15 minutos nas mãos do Pizzi, do Almeida, do Gabriel, do Grimaldo...

Pepa só com uma direcção nova.
Ele e qualquer treinador de qualidade.

Qual é o modelo de jogo do Pepa?
Qual é a filosofia do Pepa?

Qual é a sua capacidade para mexer no jogo?
Qual é a sua capacidade para gerir um balneário?

Estou a perguntar, porque para mim são quase tudo incógnitas.

E antes de saltarmos para o próximo treinador da moda, sem grandes informações, convém saber já com o que podemos contar.

GGG

Citação de: joaoreis em 22 de Fevereiro de 2021, 11:56
Citação de: GGG em 22 de Fevereiro de 2021, 11:50
Citação de: joaoreis em 22 de Fevereiro de 2021, 11:42
Citação de: GGG em 22 de Fevereiro de 2021, 11:40
Citação de: joaoreis em 22 de Fevereiro de 2021, 11:26
Penso que ainda não foi demitido devido ao que a equipa técnica recebe e termos o Lage a receber o vencimento ainda.

Mas tu acreditas nisto que escreveste? Acreditas que um sujeito de bigode que está na presidência, que anda há uma serie de anos para trazer jj, e que o foi buscar num jacto privado e que depois tratou de arranjar um arraial maior que um filme de hollywood, irá despedir o seu amigo?

Eu sei que vivemos tempos que nos tem dado volta ao miolo, mas vendo certas coisas, acho que afinal não estou assim tão mal da cabeça...
;D

É a minha leitura, se ele não sair pelo próprio pé vai ficar.

Em alta no Paços de Ferreira, Pepa é hoje o favorito para assumir o Benfica numa eventual mudança no comando técnico. A princípio, Luís Filipe Vieira vai segurar Jorge Jesus pelo menos até o fim desta temporada. Uma saída antecipada depende da decisão do próprio JJ

Como podes ver...

ahahahhaa

um twitter! Bravo! jj nunca se despediu na vida! Encontrem-me sff um clube em que jj se tenha despedido! Meu amigo podes te agarrar a blogs, twitters e afins, porque antes do final da época não irá acontecer nada.

jj veio pago a peso de ouro! Tem total controlo do futebol e agora ia se demitir, sendo ele casmurro como é? Isso seria admitir que falhou em toda a linha! Agora para a próxima época, acredito que perante a merda de epoca que estamos a fazer, que talvez jj se possa por na alheta, mas atenção, só se ele quiser e nunca pela parte do sr. presidente...
Então deste razão ao que escrevi, ele nunca se vai demitir e só virá outro treinador se este sair pelo próprio pé, o que não vai acontecer. E porquê? Dinheiro.

Não dei razão nao amigo, não tem nada a ver com €.
o ditador do bigode não despede jj, ponto! Isso nunca vai acontecer e não tem nada a ver com falta de €, mas sim com amizade e gratidão. Por outro lado, jj não se demite, porque isso significaria que o problema seria ele, e isso jj nunca irá fazer.

Baron_Davis

Citação de: Matique21 em 22 de Fevereiro de 2021, 11:31
Devo ser dos users deste fórum que mais elogia a capacidade de Jorge Jesus e tenta perceber ao máximo a época atípica que está a acontecer mas tenho que fazer um mea culpa: O JJ não é o problema mas também não está a ser solução. Hoje é dia 22 de Fevereiro e não existem melhorias coletivas significativas, pelo contrário, principalmente o processo ofensivo é miserável. Insistência em 2 avançados com deficiências técnicas gritantes, extremos sempre dentro e demasiado individualistas, falta de largura, falta de movimentos de rutura para desorganizar linhas defensivas densas, falta de contramovimentos para receberem bolas entrelinhas com maior espaço, tudo demasiado estático, tudo demasiado previsível. Cada jogo do Benfica é exasperante e a derrota parece sempre mais próxima do que a vitória seja qual for o adversário. E isso, é imperdoável e inconcebível num clube desta dimensão! Tendo em conta o investimento feito, esta época ficará marcada como a pior da história do clube. Disso LFV nunca se livrará e sairá do Benfica pela porta pequena. Urge a mudança rapidamente, e essa está na mão dos sócios, a AG destitutiva tem que acontecer. Tem que haver demissões em bloco!!!

hein?

GiiB_10

Citação de: diplomat em 22 de Fevereiro de 2021, 11:57
Citação de: GiiB_10 em 22 de Fevereiro de 2021, 11:52
Citação de: MTrigueiros em 22 de Fevereiro de 2021, 11:44
Citação de: pasfomp em 22 de Fevereiro de 2021, 11:40

É e não é.

Não é por se ter errado, é por se ter errado, continuar a insistir no erro, ter dois pesos e duas medidas, falar-se que acabou a exigência mas que só deve ser despedido no final da época
São os mesmos que vinham insultar outros ex treinador mas que para este continuam com falinhas mansas

Fazer uma reflexão sobre si próprio e pedir imediatamente a demissão antes que isto tome outras proporções. Este homem é um autêntico fiasco, pago a peso de ouro! A melhor altura para sair é sempre o presente.

Isso já eu venho a dizer desde 2015. Remei contra a maré quando defendi o Rui Vitória. Lembro-me bem do Rui Carlos e das garrafinhas de água como avatar.

Achas que fiquei à espera de algum "mea culpa" no final? Não. O Rui Vitória foi ridicularizado por mais de meio fórum. Se eu viesse com o "eu bem te avisei", ainda hoje estava a responder a users.

A perseguição não nos leva a lado nenhum. É só continuar a chafurdar na lama.
Se levar a que da próxima, não façam as mesmas figurinhas tristes, influenciando outros, já valeu a pena.

O mesmo para os Marinhos, como te disse anteriormente.

Essa das garrafinhas, foi uma vergonha sem fim. E com resultados muitooooo superiores a estes.
E adivinha originada por quem...Pois. Um dos influenciadores de opinião.

Vamos lá ver uma coisa, e concordando em parte com o Mtrigueiros, também há o reverso da medalha!
Andei aqui dias a fio a dizer não valia tudo para ganhar, o gajo regressar era uma escarreta no símbolo que todos gostamos (ou pelo menos devíamos gostar), mascararam tudo o que o homem fez, chegaram a dizer que nunca tinha insultado o Benfica enquanto treinador do clube ou do rival (mesmo havendo videos), chegaram a ostracizar quem era contra, e agora que há o revés, tem que se ter calma, porque isto não leva a lado nenhum?
Tenham tino!
Exactamente o meu ponto.

Eram os maiores da aldeia no verão. Até grupinhos faziam, com a mesma retórica. Agora não podem ser os coitadinhos, que estão a sofrer tanto ou mais do que os críticos.

Espero bem que estejam. Porque eles foram apoiantes disto tudo, e tal como os votantes em Vieira, têm culpas no cartório.

Hooijdonk

O Pepa vai ser trucidado se vier para o Benfica.

Estamos a arriscar-nos a ser o novo Sporting: um cemitério de treinadores.

Tudo porque temos um plantel que faz o que quiser dos treinadores (nunca me vão tirar da cabeça que o Lage foi comido pelos jogadores), e temos um presidente que vende os melhores, e está ali apenas para molhar a colher dele em todas as negociatas que fazemos.

Baron_Davis

ainda ontem o Diogo Gonçalves entrou e andava quase sempre por dentro, com a linha aberta para ser explorada

foram indicações do top 3 mundial, ou o jogador cagou e fez o que quis?

+1benfiquista

Citação de: GGG em 22 de Fevereiro de 2021, 11:57
Citação de: +1benfiquista em 22 de Fevereiro de 2021, 11:51
Citação de: joaoreis em 22 de Fevereiro de 2021, 11:42
Citação de: GGG em 22 de Fevereiro de 2021, 11:40
Citação de: joaoreis em 22 de Fevereiro de 2021, 11:26
Penso que ainda não foi demitido devido ao que a equipa técnica recebe e termos o Lage a receber o vencimento ainda.

Mas tu acreditas nisto que escreveste? Acreditas que um sujeito de bigode que está na presidência, que anda há uma serie de anos para trazer jj, e que o foi buscar num jacto privado e que depois tratou de arranjar um arraial maior que um filme de hollywood, irá despedir o seu amigo?

Eu sei que vivemos tempos que nos tem dado volta ao miolo, mas vendo certas coisas, acho que afinal não estou assim tão mal da cabeça...
;D

É a minha leitura, se ele não sair pelo próprio pé vai ficar.

Como podes ver...

Já saíram dicas nas entrelinhas da CS do Vieira a dizer que o JJ só sai pelo próprio pé... É indício suficiente para perceber o que Vieira está a cozinhar.

O Pepa só vem meter-se nesta casa a arder se tiver muita confiança nas suas capacidades.

Isso foi como os cozinhados do bombo e do superwings! Alguma pessoas agarram-se a estas coisas e tomam por garantido, quando este blos, twitter e paineleiros, não sabem nada!

As decisões são tomadas por 1 único individuo, já todos sabemos disso, mesmo que tenham 1, 10, 100 opiniões que lhe digam o contrário! Vale a pena lembrar o episódio das luzes? Em que no dia anterior o bombo estava na rua e no dia a seguir continua como treinador do Benfica?

E em ambos os casos já ficou provado que o Vieira os cozinhou em lume brando da mesma forma que vão começando a surgir indícios de que o fará com JJ. Pode é não conseguir chegar onde quer...

zappendrix

Esta cavalgadura em 10 anos a ter orçamentos iguais ou muito superior aos outros perde 7 campeonatos.
Em 10 perde 7.
Ganha 6 milhões e meio por ano e ainda lhe pagaram um milhão e meio de rescisão com direito a jato.

Anedótico no mínimo.

70% de insucesso quando tinha tudo para ganhar mais que os outros.

Fraude, limitado e ultrapassado são as palavras mais ligeiras para o definir.

J_PN

Citação de: +1benfiquista em 22 de Fevereiro de 2021, 11:53
Citação de: J_PN em 22 de Fevereiro de 2021, 11:38
Citação de: Matique21 em 22 de Fevereiro de 2021, 11:31
Devo ser dos users deste fórum que mais elogia a capacidade de Jorge Jesus e tenta perceber ao máximo a época atípica que está a acontecer mas tenho que fazer um mea culpa: O JJ não é o problema mas também não está a ser solução. Hoje é dia 22 de Fevereiro e não existem melhorias coletivas significativas, pelo contrário, principalmente o processo ofensivo é miserável. Insistência em 2 avançados com deficiências técnicas gritantes, extremos sempre dentro e demasiado individualistas, falta de largura, falta de movimentos de rutura para desorganizar linhas defensivas densas, falta de contramovimentos para receberem bolas entrelinhas com maior espaço, tudo demasiado estático, tudo demasiado previsível. Cada jogo do Benfica é exasperante e a derrota parece sempre mais próxima do que a vitória seja qual for o adversário. E isso, é imperdoável e inconcebível num clube desta dimensão! Tendo em conta o investimento feito, esta época ficará marcada como a pior da história do clube. Disso LFV nunca se livrará e sairá do Benfica pela porta pequena. Urge a mudança rapidamente, e essa está na mão dos sócios, a AG destitutiva tem que acontecer. Tem que haver demissões em bloco!!!

Para o Benfica o campo tem menos 10m de largura e menos 20m de profundidade.
Não se percebe a insistência em meter o extremo dentro quando o lateral está dentro também. Se a ideia é serem os avançados a abrirem na ala para abrir espaço na zona central também não está a resultar porque não há investidas dos extremos a atacar a profundidade e os avançados são incapazes de se envolverem porque têm pás no lugar de pés. Demasiado mau.

O Pedro Henriques ainda ontem falava nas alas do Benfica e na forma como ganhamos a linha e voltamos para trás. Ou como há jogadores como o Cebolinha que dão demasiados toques na bola, tornando o nosso jogo demasiado previsível. 

Ofensivamente é a equipa mais mal trabalhada de que há memória.

Quando a bola chega ao extremo ali na zona da quina da área, todos sabemos o que vai acontecer. Toca de voltar para trás e recomeçar tudo de novo. Nem sequer há um lateral a passar por trás para criar dúvida no defesa. Os avançados são incapazes de fazer movimentos de aproximação e rotura. Nada. Só se cria alguma coisa quando o Taarabt consegue meter 1 dos 20 passes de rotura que tenta.

Até com Quique, que os jesuitas gostam tanto de comparar, se jogava mais.

IloveSLB2014

Pepa no Benfica?

Calma lá que a grupeta faz-lhe a cama em três tempos...

JustMe

Citação de: Shoky em 22 de Fevereiro de 2021, 11:55
Citação de: joaoreis em 22 de Fevereiro de 2021, 11:36

Dura 15 minutos nas mãos do Pizzi, do Almeida, do Gabriel, do Grimaldo...

Pepa só com uma direcção nova.
Ele e qualquer treinador de qualidade.

Como é evidente. Este balneário asqueroso fez a cama a dois treinadores, e está a fazê-la ao terceiro. Pepa seria o quarto. Não lhe desejo tanto mal.

Baron_Davis

Citação de: GiiB_10 em 22 de Fevereiro de 2021, 12:01
Citação de: diplomat em 22 de Fevereiro de 2021, 11:57
Citação de: GiiB_10 em 22 de Fevereiro de 2021, 11:52
Citação de: MTrigueiros em 22 de Fevereiro de 2021, 11:44
Citação de: pasfomp em 22 de Fevereiro de 2021, 11:40

É e não é.

Não é por se ter errado, é por se ter errado, continuar a insistir no erro, ter dois pesos e duas medidas, falar-se que acabou a exigência mas que só deve ser despedido no final da época
São os mesmos que vinham insultar outros ex treinador mas que para este continuam com falinhas mansas

Fazer uma reflexão sobre si próprio e pedir imediatamente a demissão antes que isto tome outras proporções. Este homem é um autêntico fiasco, pago a peso de ouro! A melhor altura para sair é sempre o presente.

Isso já eu venho a dizer desde 2015. Remei contra a maré quando defendi o Rui Vitória. Lembro-me bem do Rui Carlos e das garrafinhas de água como avatar.

Achas que fiquei à espera de algum "mea culpa" no final? Não. O Rui Vitória foi ridicularizado por mais de meio fórum. Se eu viesse com o "eu bem te avisei", ainda hoje estava a responder a users.

A perseguição não nos leva a lado nenhum. É só continuar a chafurdar na lama.
Se levar a que da próxima, não façam as mesmas figurinhas tristes, influenciando outros, já valeu a pena.

O mesmo para os Marinhos, como te disse anteriormente.

Essa das garrafinhas, foi uma vergonha sem fim. E com resultados muitooooo superiores a estes.
E adivinha originada por quem...Pois. Um dos influenciadores de opinião.

Vamos lá ver uma coisa, e concordando em parte com o Mtrigueiros, também há o reverso da medalha!
Andei aqui dias a fio a dizer não valia tudo para ganhar, o gajo regressar era uma escarreta no símbolo que todos gostamos (ou pelo menos devíamos gostar), mascararam tudo o que o homem fez, chegaram a dizer que nunca tinha insultado o Benfica enquanto treinador do clube ou do rival (mesmo havendo videos), chegaram a ostracizar quem era contra, e agora que há o revés, tem que se ter calma, porque isto não leva a lado nenhum?
Tenham tino!
Exactamente o meu ponto.

Eram os maiores da aldeia no verão. Até grupinhos faziam, com a mesma retórica. Agora não podem ser os coitadinhos, que estão a sofrer tanto ou mais do que os críticos.

Espero bem que estejam. Porque eles foram apoiantes disto tudo, e tal como os votantes em Vieira, têm culpas no cartório.

a diferença entre sacerdotes e vieiristas é a figura que colocam invariavelmente acima do clube, sendo que em alguns casos são "ambas as duas"

podem fazer mea culpa, podem tentar fazer troll, whatever, são farinha do mesmo saco