Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ItsY2Inferno

Com o investimento que foi feito acabar a época a lutar pela pré eliminatória com o Braga é um falhanço.

Mesmo que vença a taça não vejo condições para continuar.

SCunha11


rsd

Citação de: Matique21 em 17 de Abril de 2021, 20:34
Os adeptos fazem muita falta no estádio da Luz. Já repararam que, desde que começou a pandemia, contam-se pelos dedos de uma mão os jogos que o Benfica fez boas exibições em casa? Não sei se é por ser um estádio demasiado grande vazio em que até ecoa o bater da bola, mas a equipa está quase sempre apática nos jogos em casa. O Lage também começou a perder pontos a partir do momento que o estádio deixou de ter público.

Mas isto de apreciar trolls tem muito que se lhe diga, tem de se observar bem.

Por exemplo, por mais estranho que pareça, este não é um troll. Este é daqueles que acredita mesmo no que escreve. Sabem como se vê isso? Um troll não se deixa picar e responde sempre.

Sim, eu sei que é pior que ser troll.

redglobe

Citação de: Matique21 em 17 de Abril de 2021, 20:34
Os adeptos fazem muita falta no estádio da Luz. Já repararam que, desde que começou a pandemia, contam-se pelos dedos de uma mão os jogos que o Benfica fez boas exibições em casa? Não sei se é por ser um estádio demasiado grande vazio em que até ecoa o bater da bola, mas a equipa está quase sempre apática nos jogos em casa. O Lage também começou a perder pontos a partir do momento que o estádio deixou de ter público.

A única coisa que faz falta é este labrego, o arguido e restantes parasitas fora do clube. Se quiseres  Benfica com merd@ desta também os podes acompanhar.

_Xebola_

Fds agora a culpa é do estádio que é muito grande e vazio lixa tudo.

Se isto não se resolver rápido propunha deitar este abaixo e construir um daqueles campos pelados sem bancadas.

Íamos arrasar.

Matique21

#1090175
Citação de: NoNameSLB em 17 de Abril de 2021, 20:38
Citação de: Matique21 em 17 de Abril de 2021, 20:34
Os adeptos fazem muita falta no estádio da Luz. Já repararam que, desde que começou a pandemia, contam-se pelos dedos de uma mão os jogos que o Benfica fez boas exibições em casa? Não sei se é por ser um estádio demasiado grande vazio em que até ecoa o bater da bola, mas a equipa está quase sempre apática nos jogos em casa. O Lage também começou a perder pontos a partir do momento que o estádio deixou de ter público.

É demasiado grande :D

Mais um problema que só afeta o Benfica

Chatice
Sim, demasiado, cria um ambiente ainda mais amorfo. Pelo menos nos estádios ouvem-se pessoas na bancada, cria um ambiente mais acolhedor, mais desperto.

20simao1

"O Porto ainda não jogou, neste momento dependemos de nós para o 2º lugar" :2funny:

Que perfeito idiota :estrelas:

Manpaz1904

Citação de: Matique21 em 17 de Abril de 2021, 20:34
Os adeptos fazem muita falta no estádio da Luz. Já repararam que, desde que começou a pandemia, contam-se pelos dedos de uma mão os jogos que o Benfica fez boas exibições em casa? Não sei se é por ser um estádio demasiado grande vazio em que até ecoa o bater da bola, mas a equipa está quase sempre apática nos jogos em casa. O Lage também começou a perder pontos a partir do momento que o estádio deixou de ter público.

Sim, já reparei em muita coisa, já.

BovinoSLB

Citação de: Pedro Nunes 28 em 17 de Abril de 2021, 20:24
Citação de: BovinoSLB em 17 de Abril de 2021, 20:22
Citação de: Clau_21 em 17 de Abril de 2021, 20:19
Fosse outro qualquer e já estava com guia de marcha.


Que nojo.
Sim, o Lage e o Vitória foram logo de cana, nem andaram cá a trolar com filosofias nem nada.
Oi ?? Repete la ?
O Lage e o Vitória nem metade da merda deste fizeram....noção !
Citação de: Grizzli em 17 de Abril de 2021, 20:24
Citação de: BovinoSLB em 17 de Abril de 2021, 20:22
Citação de: Clau_21 em 17 de Abril de 2021, 20:19
Fosse outro qualquer e já estava com guia de marcha.


Que nojo.
Sim, o Lage e o Vitória foram logo de cana, nem andaram cá a trolar com filosofias nem nada.
Mas ha comparacao?

Ve a quantos pontos ambos estavam do primeiro lugar quando foram despedidos.
Apos primeiras epocas vitoriosas.
Ui, está tudo zangado.

Então aconselho irem rever essas épocas e o que (não) se jogava.

Essa desculpa dos pontos aqui não pega.

AleKx


20simao1

"O Gil acabou por fazer 2 golos em duas oportunidades que teve"

E nós tivemos quantas?

ZICKLER


Schweisen Tiger


Transformer

Eu começava a jogar no Seixal.

Diz que é mais arejado.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk


ZICKLER