Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Carminati

vibrei com a perca de pontos do braga.

ao que isto chegou

tnlemos

Citação de: PeladinhaXY em 17 de Abril de 2021, 22:35
Citação de: tnlemos em 17 de Abril de 2021, 22:30
Citação de: bmuc79 em 17 de Abril de 2021, 22:16
Citação de: tnlemos em 17 de Abril de 2021, 22:10
Citação de: bmuc79 em 17 de Abril de 2021, 22:05
Citação de: slbenfica_croft em 17 de Abril de 2021, 22:03
Citação de: bmuc79 em 17 de Abril de 2021, 21:58
Citação de: slbenfica_croft em 17 de Abril de 2021, 21:52
Não há desculpas para o JJ. Mas o plantel é bem pior do que o que se pensa. Lá isso é. E acho mesmo que há muita gente em negação em relação a isso. Aliás, acho mesmo que a maioria ainda não fez uma análise fria ao mesmo.

E não há desculpas por várias razões. Uma delas o facto de se andar a jogar de semana a semana já depois de termos sido varridos da liga dos pequeninos na europa.

O trabalho do JJ é DEPLORÁVEL e INDESCULPÁVEL. E é para ser corrido.

Só que há mais problemas.

Acima, na direcção e abaixo, num plantel no qual o próprio JJ tem dedo.

Olham para o preço mas não olham para a qualidade.

Temos algum lateral direito melhor que o Manafa ou que o Porro?
É triste esta merda mas não temos...
Olha-se para os nomes, os preços, o investimento...Mas uma análise fria ao plantel não a fazem.

E reitero, NÃO HÁ DESCULPA NENHUMA. A equipa tem feito um trabalho DEPLORÁVEL e é parte do problema.

Simplesmente temos que ver TUDO. E acho mesmo que não se discute a REAL qualidade deste plantel. E sim, o do ano passado era pior, mas não torna este bom.

E sim, os planteis dos rivais não são grande coisa, mas o nosso também não.

Era?
Não sei era, talvez faltasse um central para jogar com o Ruben Dias, mas tinhas um PL pelo menos e o resto era mais ou menos igual.
Estás a falar do 11 titular ou do plantel???

De um 11 titular até posso aceitar, mas só porque JJ não põe ninguem a jogar à bola e então parece tudo igual ao ano passado... Mas apenas nessa perspetiva!

Agora JJ tem muito mais e melhores opções que Lage tinha no ano passado, mas sem qualquer duvida. A diferença não é só 1 central.

11 titular e plantel tivemos um central que veio trazer qualidade, nem incluo o Vertonghen que tem sido uma desilusão para mim.
O resto dos reforços nenhum acrescentou nada.
Sim, mas apenas e só porque JJ faz com que ninguem acrescente nada ao plantel...

Ou Pedrinho e Everton não são bem melhores que Jota e Caio Lucas?
Waldschmidt é um segundo avançado internacional alemão, bem melhor do que não ter ninguém.

As opções nos centrais são bem melhores do que o titular Ferro do ano passado, embora nenhum seja melhor que o Ruben, no entanto, globalmente acho que ficámos melhor servidos. Bem, como o Diogo é bem melhor do que o Tavares...

Sobre o Vinicius, e tal como o Pizzi, foram jogadores muito bem potenciados pelo Lage no ano passado tal como Taarabt, mas arrisco a dizer que Vinicius com a falta de dinamica deste ano arriscava-se a ser outro Darwin (que para mim vale bem mais do que está a mostrar embora nunca valhar 25M)...

As duas unicas posições onde estamos na mesma, é na lateral esquerda e no meio campo...
o Grimaldo a cada dia que passa, cada vez é menos jogador, nunca fez tanta merda e tão incapaz no jogo ofensivo como este ano.

Não é igual, é pior e não é pela margem mínima.
Não está numa fase descedente da carreira... Está a ser pior treinado e orientado. Ponto final.

JustMe

No final da época, com ou sem Taça, é sentarem-se à mesa e arranjarem uma solução para abandonar o clube o quanto antes. Depois disso, tentar recrutar alguém com competência e coragem para gerir o plantel e expurgá-lo da montanha de filhos da puta que por lá andam a cuspir-nos na cara vai para três temporadas.

Não falo em tirar presidentes porque prefiro cingir-me àquilo que considero minimamente realista.

Baron_Davis

Citação de: Cloughie em 17 de Abril de 2021, 22:28
Citação de: Shoky em 17 de Abril de 2021, 22:19
Não há defesa possível. Desastre total.
Um lodo de época. Ao nível do pior da história.

Olho da rua. Ele e quem o trouxe.

If a chairman sacks the manager he initially appointed, he should go as well.

Voto nisto.

Palavras sábias

Nramos

Quando todos os jogadores estão piores...

...obviamente que o problema não é deles

Yoann Peeters

O joao felix teve sorte de sair antes deste gajo meter os pes no benfica! Muitos nao tiveram a mesma sorte.

G10

Se não conseguir ficar em 2lugar e não ganhar a taça de portugal rua jesus & bieira objetivo mínimos dos mínimos

slbenfica_croft

Citação de: Carminati em 17 de Abril de 2021, 22:35
vibrei com a perca de pontos do braga.

ao que isto chegou
É o que vieira quer.

que toda a gente se contente com a mediocridade.

Panduru11

Citação de: G10 em 17 de Abril de 2021, 22:41
Se não conseguir ficar em 2lugar e não ganhar a taça de portugal rua jesus & bieira objetivo mínimos dos mínimos

Vamos ficar a 6 dos fruteiros. Eles quando precisam ganham sempre na Luz. Ainda acreditas no 2º lugar?

É rezar para que os lagartos ganhem em Braga senão vamos ver o 3º lugar a voar.

RedHeart_95

Citação de: Nramos em 17 de Abril de 2021, 22:38

Eu concordaria com isso caso os ultimos 2 treinadores não tivessem passado pelo mesmo.
A equipa joga bem durante uns joguinhos e depois para de jogar, simplesmente.

Isto só lá vai com um presidente com mão firme e com uma estrutura capaz.
Continuo a dizer que esta merda descambou quando os lideres do equipa foram saindo e ficaram como lideres o grupinho do Pizzi e afins.

_JonasThern_

Citação de: Shoky em 17 de Abril de 2021, 22:19
Não há defesa possível. Desastre total.
Um lodo de época. Ao nível do pior da história.

Olho da rua. Ele e quem o trouxe.

Oh Shoky, mais 3 vitórias seguidas e esta tudo na paz do senhor outra vez. É o Benfica que os benfiquistas merecem e querem ter. O Benfica é isto e o Benfica que defendemos já não existe.

Este é o Benfica. É com isto que a maioria ou grande parte dos benfiquistas se identifica. O clube é isto. Eu já me tou a cagar para esta merda. Não me identifico minimamente com isto.

H2M

Houve jogo hoje? Não sabia.

Quando é que começa a pré-época?

Mariachi

Citação de: Nramos em 17 de Abril de 2021, 22:38

Eu ia até mais longe e diria, quando todos os treinadores são maus...

MaFd_R@_SLB

Citação de: G10 em 17 de Abril de 2021, 22:41
fds 2 lugar? Não ganhar o campeonato no Benfica com o investimento que teve e o salario que ganha tem que ser imediatamente posto a andar. Quanto ao Vieira já devia ter sido posto na rua ha muito...

G10

Merece ser enxovalhado como os jogadores receberem o popoting já campeão