Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

sazuke

quando houver tempo para treinar é que vocês vao ver  :dance:

Motörhead

Bem...até agora foi a culpa do Covid, agora é a culpa do antijogo... não há pachorra para estes gajos....

4x4x2

Apesar de ter ficado com uma leve esperança com a última sequência de jogos, sempre disse que nunca poderíamos ser campeões porque iríamos sempre perder mais pontos que o Sporting.
Isto é uma miséria!

Jamal

Outros treinadores não tiveram a mesma sorte,com este é passar vergonhas atrás de vergonhas e não o mandam embora.

joaom86

Quero um trabalho como o do Jay Jay

Posso fazer a merda que quiser, a ganhar uma fortuna

E nunca sou culpado de merda alguma

Se as coisas correrem bem...sou o maior

IloveSLB2014

Pior pontuação desde a época do Quique...

lPhoenix

Citação de: HeijiHattori em 18 de Abril de 2021, 08:42
Isto é ridiculo. Gestao danosa. Qualquer outro treinador ja estava no olho da rua. E bem, claro!

E para relembrar : jogamos uma final da taça com o Verissimo pq o presidente queria trazer esta fraude de treinador. Ou seja, este regresso ja nos custou uma taça, um campeonato, uma taça da liga, uma supertaça e uma liga à liga dos campeoes.

Vou recapitular para os jesuitas, pq sei que sao mais lentos : o regresso do vosso tao amado rei ja custou quatro (4) titulos ao Sport Lisboa e Benfica.

Isto são factos, o resto é conversa da treta.
O seu regresso está a ser um retumbo fracasso.

El Tacuara

Então e agora J ?...O Covid já não existe, tens treinado bastante, os jogadores contigo evoluem, as equipas jogam mais e até carinho, têm levado dos adeptos.
Que se passa?

Eu digo o que se passa. És um labrego mentiroso e COBARDE, sem a mínima qualidade para treinar o Benfica.

OLoboMau

Jogo desastroso e JJ é o principal responsável. Acho que não tem mais condições para ficar.

Como tinha dito antes, não via grandes melhorias depois da eliminação europeia. Este jogo é mais um na linha do que tem sido feito esta época.

Tinham obrigação de vencer todos os jogos até ao fim da época mas a jogar assim vai haver ainda mais desilusões. Olha o terceiro lugar.....

Mercurio_10

Covid?

Pouco tempo para treinar?

Anti-jogo?

Tudo serve de desculpa, vão-se colando justificações a cuspo para uma época que é dos maiores fracassos da nossa história.

_Xebola_

Para nosso maior azar vamos apanhar o Porto sem estar completamente morto como estava no jogo do dragão.

Ou seja, vamos ser completamente amassados outra vez.

força Benfica

Outro que se tivesse vergonha na cara metia o lugar a disposição...

Autentico falhanço o seu regresso.

Tantas tretas tanta merda e vai acabar a época a lutar pelo 3° lugar. 

merlin

Fez-me lembrar o Benfica de 2010/11 fez 18 ou 20 sem perder, até jogo com o Braga onde o Xistra arranjou a expulsão do Javi e demos o peido metre ...

Tudo colado com cuspo, este Benfica tem de levar uma limpeza de balneário, acabar-se com todos os vícios e mandar os acomodados embora!

Kurt Cobain 10

Será que ganhamos mais algum jogo até ao fim ? Duvido

Portimonense

Santa Clara

Tondela

porco

Nacional (talvez a única vitória)

Suporte

Guimarães

Estamos fdds , quarto lugar a caminho.

El Tacuara

Já o disse, ontem, aos 20m da primeira parte, um treinador dos distritais com nível 1 e com três suplentes no banco , dois dos quais com algum índice de alcoolemia, tinha mexido na equipa.