Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

pasfomp

Tu e todos que ainda vêm aqui defender-te são um dos maiores problemas do Benfica
Quem defende o presidente é o maior problema

vitoria44

Culpa do covid ou do anti jogo dos adversários. A culpa nunca será do Jesus.

MuadDib

Tinham Jota e foram gastar 18M€ em Pedrinho e 20M€ em Everton. Estão ambos no banco de suplentes.

Tinham Vinícius e Gonçalo Ramos e foram gastar 25M€ em Darwin. Está no banco de suplentes.

Dispensaram Florentino e Gedson e ficaram com Samaris e Gabriel. O grego está no estaleiro desde o inicio da temporada e o Gabriel no banco e adaptado a 6.

Dispensaram o Tomás Tavares para ir contratar o Gilberto que também está no banco de suplentes.

Contrataram o Walfcoiso por 15M€ e o alemão está a mostrar jogo após jogo a sua banalidade... meu rico Gonçalo Ramos e Pedrinho que custou 18M€ e que nem uma oportunidade tem de jogar naquela posição.

Mas isto faz algum sentido?
Este Benfica está de bradar aos céus.
São demasiados erros e más opções para serem apenas azar, é mesmo incompetência a mais. E quando digo incompetência começo a ter sérias suspeitas, para não dizer certezas, que o que se passa no Benfica é pura sabotagem.

Flirt4ever

Só não é gajo que mais nojo me mete no Benfica porque existe o Luís Filipe Vieira.

Esta sanguessuga fraudulenta é uma grande parte do problema do Benfica.



MuadDib

Pedrinho 18M€...
Everton 20M€...
Walfcoiso 15M€...
Darwin 25M€...

78M€ no banco de suplentes de um Benfica 3º classificado e com o Braga a morder os calcanhares. Fora da Champions desta temporada e com uma Liga Europa deprimente.
78M€ gastos em ano de pandemia em jogadores suplentes.

Este Benfica de Vieira é todo um caso de estudo.
Incompetência ou sabotagem?
Venha o diabo e escolha.

E alguns ainda pensam que isto é apenas azar... o Benfica está a saque.

zero07

Citação de: Matique21 em 21 de Abril de 2021, 23:30
Citação de: iloy em 21 de Abril de 2021, 21:48
Citação de: Matique21 em 21 de Abril de 2021, 21:14
Spoiler
os haters do JJ que aprendam com quem anda lá dentro. Esta opinião vale muito mais que a minha, e curiosamente vai ao encontro da minha. Também vão dizer que já tem onde comer?


Isto è sério ou mais uma graça patética?
Epa que ridiculos!!
Só te falta dizer que o Renato Paiva foi pago para dizer bem do JJ...
As entrevistas do Renato são publicidade a quem lhe dá jeito.

Pedro Nunes 28

Citação de: Flirt4ever em 22 de Abril de 2021, 10:52
Só não é gajo que mais nojo me mete no Benfica porque existe o Luís Filipe Vieira.

Esta sanguessuga fraudulenta é uma grande parte do problema do Benfica.


Não tinha visto essa do "poucas vezes falho"....cum carxxxx é preciso não ter vergonha nenhuma na puta da cara !

Silveralho

Citação de: MuadDib em 22 de Abril de 2021, 10:52
Pedrinho 18M€...
Everton 20M€...
Walfcoiso 15M€...
Darwin 25M€...

78M€ no banco de suplentes de um Benfica 3º classificado e com o Braga a morder os calcanhares. Fora da Champions desta temporada e com uma Liga Europa deprimente.
78M€ gastos em ano de pandemia em jogadores suplentes.

Este Benfica de Vieira é todo um caso de estudo.
Incompetência ou sabotagem?
Venha o diabo e escolha.

E alguns ainda pensam que isto é apenas azar... o Benfica está a saque.

Concordo mas fica a dúvida, os jogadores não tem qualidade ou é o treinador que não sabe tirar o melhor deles?
Eu posso comprar  um rato, teclado e phones xpto...mas continuo a ser um cego a jogar cs.
A meu ver o principal culpado é o treinador, os jogadores andam perdidos em campo e é por isso que jogamos lento, porque não sabem o que fazer.
Basta o treinador adversário posicionar bem os seus jogadores que os nossos ficam sem saber o que fazer porque só devem ter 2 ou 3 processos trabalhados.

krak

Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Abril de 2021, 11:06
Citação de: Flirt4ever em 22 de Abril de 2021, 10:52
Só não é gajo que mais nojo me mete no Benfica porque existe o Luís Filipe Vieira.

Esta sanguessuga fraudulenta é uma grande parte do problema do Benfica.


Não tinha visto essa do "poucas vezes falho"....cum carxxxx é preciso não ter vergonha nenhuma na puta da cara !

Tenham calma... É preciso tempo para assimilar processos...

spt

Citação de: MuadDib em 22 de Abril de 2021, 10:48
Tinham Jota e foram gastar 18M€ em Pedrinho e 20M€ em Everton. Estão ambos no banco de suplentes.

Tinham Vinícius e Gonçalo Ramos e foram gastar 25M€ em Darwin. Está no banco de suplentes.

Dispensaram Florentino e Gedson e ficaram com Samaris e Gabriel. O grego está no estaleiro desde o inicio da temporada e o Gabriel no banco e adaptado a 6.

Dispensaram o Tomás Tavares para ir contratar o Gilberto que também está no banco de suplentes.

Contrataram o Walfcoiso por 15M€ e o alemão está a mostrar jogo após jogo a sua banalidade... meu rico Gonçalo Ramos e Pedrinho que custou 18M€ e que nem uma oportunidade tem de jogar naquela posição.

Mas isto faz algum sentido?
Este Benfica está de bradar aos céus.
São demasiados erros e más opções para serem apenas azar, é mesmo incompetência a mais. E quando digo incompetência começo a ter sérias suspeitas, para não dizer certezas, que o que se passa no Benfica é pura sabotagem.
Essa do Jota é piada, certo?

Lost_88

Tivesses ganho ao Gil e tavamos na luta.

Assim é rezar pelo 3 lugar.


panchito82

Citação de: spt em 22 de Abril de 2021, 11:16
Citação de: MuadDib em 22 de Abril de 2021, 10:48
Tinham Jota e foram gastar 18M€ em Pedrinho e 20M€ em Everton. Estão ambos no banco de suplentes.

Tinham Vinícius e Gonçalo Ramos e foram gastar 25M€ em Darwin. Está no banco de suplentes.

Dispensaram Florentino e Gedson e ficaram com Samaris e Gabriel. O grego está no estaleiro desde o inicio da temporada e o Gabriel no banco e adaptado a 6.

Dispensaram o Tomás Tavares para ir contratar o Gilberto que também está no banco de suplentes.

Contrataram o Walfcoiso por 15M€ e o alemão está a mostrar jogo após jogo a sua banalidade... meu rico Gonçalo Ramos e Pedrinho que custou 18M€ e que nem uma oportunidade tem de jogar naquela posição.

Mas isto faz algum sentido?
Este Benfica está de bradar aos céus.
São demasiados erros e más opções para serem apenas azar, é mesmo incompetência a mais. E quando digo incompetência começo a ter sérias suspeitas, para não dizer certezas, que o que se passa no Benfica é pura sabotagem.
Essa do Jota é piada, certo?

Um jogador de um potencial absurdo, completamente queimado e atirado aos leões. O post é mais do que acertado no geral e também quanto ao Jota. O Benfica tinha jovens de grande qualidade para potenciar e abdicou de todos - DE TODOS - eles para comprar/manter um grupo de suplentes. Cá atrás, abdicámos de Rúben Dias para gastar depois 15 milhões num velho que daqui a 2 anos morre para o futebol. É incompetência grosseira a todos os níveis. Já nem vou falar do caso Todibo, de andarem atrás de Cabrera, de não terem sabido fechar Veríssimo a tempo e horas. Tudo isso é incompetência. No final do dia, a patetice é tanta, que a equipa arranca a época sem lateral direito.

Transformer

Os resultados, face ao investimento, não existem porque se perdeu a ética de trabalho.



Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk


spt

Citação de: panchito82 em 22 de Abril de 2021, 11:24
Citação de: spt em 22 de Abril de 2021, 11:16
Citação de: MuadDib em 22 de Abril de 2021, 10:48
Tinham Jota e foram gastar 18M€ em Pedrinho e 20M€ em Everton. Estão ambos no banco de suplentes.

Tinham Vinícius e Gonçalo Ramos e foram gastar 25M€ em Darwin. Está no banco de suplentes.

Dispensaram Florentino e Gedson e ficaram com Samaris e Gabriel. O grego está no estaleiro desde o inicio da temporada e o Gabriel no banco e adaptado a 6.

Dispensaram o Tomás Tavares para ir contratar o Gilberto que também está no banco de suplentes.

Contrataram o Walfcoiso por 15M€ e o alemão está a mostrar jogo após jogo a sua banalidade... meu rico Gonçalo Ramos e Pedrinho que custou 18M€ e que nem uma oportunidade tem de jogar naquela posição.

Mas isto faz algum sentido?
Este Benfica está de bradar aos céus.
São demasiados erros e más opções para serem apenas azar, é mesmo incompetência a mais. E quando digo incompetência começo a ter sérias suspeitas, para não dizer certezas, que o que se passa no Benfica é pura sabotagem.
Essa do Jota é piada, certo?

Um jogador de um potencial absurdo, completamente queimado e atirado aos leões. O post é mais do que acertado no geral e também quanto ao Jota. O Benfica tinha jovens de grande qualidade para potenciar e abdicou de todos - DE TODOS - eles para comprar/manter um grupo de suplentes. Cá atrás, abdicámos de Rúben Dias para gastar depois 15 milhões num velho que daqui a 2 anos morre para o futebol. É incompetência grosseira a todos os níveis. Já nem vou falar do caso Todibo, de andarem atrás de Cabrera, de não terem sabido fechar Veríssimo a tempo e horas. Tudo isso é incompetência. No final do dia, a patetice é tanta, que a equipa arranca a época sem lateral direito.
O Jota tem um potencial absurdo?

Tá bem abelha.

Matique21

Citação de: krak em 22 de Abril de 2021, 11:16
Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Abril de 2021, 11:06
Citação de: Flirt4ever em 22 de Abril de 2021, 10:52
Só não é gajo que mais nojo me mete no Benfica porque existe o Luís Filipe Vieira.

Esta sanguessuga fraudulenta é uma grande parte do problema do Benfica.


Não tinha visto essa do "poucas vezes falho"....cum carxxxx é preciso não ter vergonha nenhuma na puta da cara !

Tenham calma... É preciso tempo para assimilar processos...
Aproveitem esta época para criticar e desvalorizar o treinador enquanto têm argumentos. Mas depois não venham desvalorizar vitórias, mantenham a coerência.