Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Goldberg

evolui diogo gonçalves, treinadores a sério fazem coisas do gênero, a parte de cima da direção é que está fora daquilo que é o futebol profissional a este nível, o Jesus se exigir estrutura antes dos reforços tem possibilidades totais de para o ano fazer de nós o melhor candidato.

Se continuar a querer ser o único aparecer e dar a cara está lixado.

Red Zeppelin

Completamente abandonado pela direcção. Clube todo perdido.

reddevill2010

Fraude do crl . Não ganhámos por causa das substituições de merda que fez.

Slbstriker

Agora que está tudo perdido é que fala da arbitragem!

No tugão, quem não chora não mama.

SURREAL9

Citação de: colonidta em 06 de Maio de 2021, 20:52
Citação de: Kinkolas em 06 de Maio de 2021, 20:50
A sorte deste gajo é que o Sporting já vai ser campeão na próxima jornada.

A cereja no topo do cagalhão era eles festejarem na nossa tromba.

Se o Porto ganhar e o Sporting empatar, acho que ainda pode o Sporting festejar na luz

É o projecto que LFV$DSO sempre sonharam.

Armani

Praticamente uma época inteira para pôr o Benfica a jogar de forma minimamente decente e a clara sensação que dá é que se apanhássemos o Paok íamos de vela novamente.

CERVEIRA

Cloughie

Um sócio do Sporting a dar lições de benfiquismo.
Fantástico.

naix

Citação de: Kinkolas em 06 de Maio de 2021, 20:48
Citação de: Henry14 em 06 de Maio de 2021, 20:47
Citação de: Trapattoni em 06 de Maio de 2021, 20:46
Até o Rui Vitória seria capaz de agarrar um W hoje ao contrário de ti minha fraude.

Mas ha duvidas que RV nao faria mto melhor??

RV foi uma couve-flor que perdeu um campeonato em casa num jogo contra um Porto mais fraco que este.
Se te lembrares desse jogo e do árbitro vais ver que não foi apenas por culpa do RV que perdemos.

costapequeno

Pode ainda ganhar dois troféus.

alsohugo

Citação de: Goldberg em 06 de Maio de 2021, 21:00
evolui diogo gonçalves, treinadores a sério fazem coisas do gênero, a parte de cima da direção é que está fora daquilo que é o futebol profissional a este nível, o Jesus se exigir estrutura antes dos reforços tem possibilidades totais de para o ano fazer de nós o melhor candidato.

Se continuar a querer ser o único aparecer e dar a cara está lixado.

:dance:

tiago1991

quem o queria de volta agora que o ature

e olhem que eram muitos

RAFL

Darkboy

Não se cala com a conversa que podemos ganhar 1 título e o Porto já não.

Vamos ser enrabados pelo Braga, não vamos?

Leonardo S.C.

Citação de: redeagle7 em 06 de Maio de 2021, 20:58
Tinha prometido a mim mesmo que não vinha mais aqui falar de futebol, mas...
Estou completamente saturado deste treinador fetiche do LFV.
Hoje voltou a fazer o que já fez tantas e tantas vezes.
Num jogo que precisa de vencer, não só retarda a entrada do Darwin, quando o jogo há muito que estava a pedir a entrada do Uruguaio, como ainda faz algo que para mim é de um amadorismo medonho, mas, como disse, já o fez muitas vezes... Guardou duas substituições para os descontos!
DUAS SUBSTITUIÇÕES NOS DESCONTOS CRL!!!!

Numa época de investimento recorde, tudo aponta que vamos acabar o campeonato a mais de 10 pontos do primeiro, sendo que o primeiro é...o sporting loool.
Um sporting que teve que fazer uma ginástica enorme com contratações de baixo custo para construir um plantel decente e está prestes a sagrar-se campeão nacional.
Ah e tal, se não fosse o covid!

Tenham vergonha na cara!

Este senhor não pode continuar como treinador do Benfica, nem pode alguma vez mais voltar a ser no futuro.
Aliás, nunca poderia ter sido contratado uma segunda vez.

Deixem o meu Benfica em paz, vão todos embora sff.
Pior de tudo foi quando tinhamos o Lage, a imprensa massacrou o homem , e tava mos a 6 pontos do primeiro. Do jesus fala-se pouco da incompetência que tá a ser esta época quem disser o contrário tem umas palas muito grandes mesmo. O jesus é o protegido, tem aura de campeão das caricas