Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

MaFd_R@_SLB

Vais a Nyon vais lol fizeste Uma época fantástica para lá ires. Ahh desculpa foi o Covid

Julião Veiga

Centrix

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 11 de Maio de 2021, 20:11
Citação de: Centrix em 11 de Maio de 2021, 20:05
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 11 de Maio de 2021, 19:46
Citação de: sergio.fil25 em 11 de Maio de 2021, 19:44
Gonçalo a meter 2 paus no cu, a arrasar a fraude
Hahaha

Ganhou o jogo a partir do banco. Darwin 2 assistências, Gonçalo dois golos, Everton 1 assistência.

Gelo para os haters.

Porque todos sabemos que é mérito de um treinador quando este mete 3 PLs em campo no puro desespero.

A sério, faz um favor à malta e fecha a tab sempre que pensares em comentar algo sobre o Jesus. Tens os olhos completamente toldados por uma opinião que simplesmente não corresponde à realidade. O Jesus, hoje em dia, é um treinador banal.
Quanto mais depressa todos se aperceberem disso, mais depressa se corre com ele (e com o outro acima...)
Eu comento o que quiser e onde quiser. Se alguns não sabem lidar com opiniões diferentes não é um problema meu.

Quanto ao comentário, foi mais para expor o ridículo do que se estava a dizer antes. Como se o treinador ficasse chateado porque um gajo que entrou marca dois golos lol

Quando uma pessoa te diz algo, podes considerar como uma opinião contrária e ignorar.

Quando tens dezenas/centenas de pessoas a dizerem-te a mesma coisa, se calhar é altura de parar e pensar "epa, será que não sou eu que estou a ver isto mal?".

Mas continua a postar o que quiseres e onde quiseres. É uma atitude boa, sem dúvida nenhuma.

arruda10

Nojento. O sporting assenta-lhe bem.

tjdy

Mister, nao tou a gostar! A táctica dos 3 pinheiros tem direitos de autor e estou habituado a que nao resulte. O que é que tás a fazer?!

20simao1

"O Gonçalo há dois meses atrás não fazia estes movimentos e não conhecia tanto as ideias da equipa"
Já o Seferovic não conhece os movimentos da bola.

Lord_of_Tuborg

lPhoenix

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 11 de Maio de 2021, 20:11
Citação de: Centrix em 11 de Maio de 2021, 20:05
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 11 de Maio de 2021, 19:46
Citação de: sergio.fil25 em 11 de Maio de 2021, 19:44
Gonçalo a meter 2 paus no cu, a arrasar a fraude
Hahaha

Ganhou o jogo a partir do banco. Darwin 2 assistências, Gonçalo dois golos, Everton 1 assistência.

Gelo para os haters.

Porque todos sabemos que é mérito de um treinador quando este mete 3 PLs em campo no puro desespero.

A sério, faz um favor à malta e fecha a tab sempre que pensares em comentar algo sobre o Jesus. Tens os olhos completamente toldados por uma opinião que simplesmente não corresponde à realidade. O Jesus, hoje em dia, é um treinador banal.
Quanto mais depressa todos se aperceberem disso, mais depressa se corre com ele (e com o outro acima...)
Eu comento o que quiser e onde quiser. Se alguns não sabem lidar com opiniões diferentes não é um problema meu.

Quanto ao comentário, foi mais para expor o ridículo do que se estava a dizer antes. Como se o treinador ficasse chateado porque um gajo que entrou marca dois golos lol

Depois de um jogo com uma exibição miserável, coloca em última opção o Ramos que lhe dá a vitória com 2 golos em 2 remates enquadrados com a baliza, coisa que 11 jogadores não fizeram em partes inteiras de jogos na época.

2 golos que lhe valem o prémio de MVP.

Pois na flash, diz que o jogo mudou com o Everton e com o Darwin sem referir o miúdo e ainda desvaloriza apontando deficiências tácticas.

Se não ficou chateado, disfarçou bem.

TFFS

O teu ex-jogador vai conseguir aquilo que não conseguiste naquele clube, com o maior orçamento de sempre

piwo

Sobre Goncalo  :rir:

"Falei com ele sobre como se posicionar e fez dois golos."

naix

Citação de: piwo em 11 de Maio de 2021, 20:35
Sobre Goncalo  :rir:

"Falei com ele sobre como se posicionar e fez dois golos."
Está visto que nos treinos não aprendem. Bastam umas dicas antes de entrarem

Marchialy

E continua a bater na mesma tecla. Sabe porque é que não fomos campeões ? Olha, eu também sei.

Um Benfica a jogar muito melhor na segunda volta ? Este gajo está pior do que eu pensava.