Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Innuendo

Está feito uma abecula. Devia ter sabido sair de cena enquanto estava em alta.
O futebol evoluiu, JJ não.

niko31

O Património

Citação de: Zimmerman em 15 de Maio de 2021, 20:16
Temos uma bela equipa e hoje ficou provado.

Dar tempo ao mister para continuar o trabalho. Tenho a impressão que dias gloriosos virão. ;)

ahah, foi boa essa, continua assim, tens futuro!

JM21

Conseguimos criar n oportunidades todos os jogos. Aí nota-se trabalho.

No resto, bola e ainda mete a culpa nos jogadores quando estamos a 1 jornada do final do Campeonato.

cernache1

Dar tempo ao mister para continuar o trabalho. Tenho a impressão que dias gloriosos virão. ;)

:rir:

El Tacuara

Oh Zimm...fdxxx cum crll para quê??

Eu também acredito que no futuro vamos ter dias gloriosos, mas é sem este COBARDE a treinar o Benfica.

A próxima época,  se este labrego continuar, vai ser pior que esta.

raio

"Ainda está a ensinar".

15 de Maio, sporting campeão, e o cérebro ainda não conseguiu ensinar uma equipa reforçada em 100 milhões a controlar bola.

Pqp.

Bethinho

O Património

Citação de: raio em 15 de Maio de 2021, 20:22
"Ainda está a ensinar".

15 de Maio, sporting campeão, e o cérebro ainda não conseguiu ensinar uma equipa reforçada em 100 milhões a controlar bola.

Pqp.

é um presunçoso de merda.

Foda-se cavalo bravo do caralho, que nojo dele e do presidente.

Estamos entregue a merda, a merda!

Flirt4ever

A primeira coisa que faz na Flash dizer "Quero dar os parabéns às 3 equipas" e depois fazer mamadas ao sporting.

Nojo total e absoluto deste gajo. É surreal o quão a cagar-se está para o Benfica.  E em amena cavaqueirq no relvado com os amiguinhos lagartos.

Pqp.

E queixamo-nos do Darquin que anda aos beijinhos com o Pepe. Pqp. O exemplo é mesmo do treinador. Cagar e andar. Receber o ordenado e planear uma reforma dourada no brasil.

Hocuspocus

Citação de: Céptico em 15 de Maio de 2021, 20:26

Nojo.

Alguém lhe diga que está a ensinar mal porque defendemos cada vez pior.

elRey Jonas

nevers0ft

Este com as equipas trocadas hoje e a atitude do Benfica levava tareia de criar bicho.

Para além de todas as deficiências ofensivas e defensivas somos uma equipa mole e burra..