Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

tjdy

Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Maio de 2021, 21:19
Citação de: Céptico em 16 de Maio de 2021, 21:14
Citação de: |OnE| em 16 de Maio de 2021, 21:10
Foda-se ;D
100M, 3º lugar e falar em melhorias ;D

E aquela vitoria com o Paços??
Ah pois é!!!

E não perdemos contra este Porto intervencionado, em casa

Fantástico. Devemos ser o Gil Vicente e ninguém me avisou

Este porto intervencionado chegou aos quartos da Champions e por pouco que nao chegava ás meias contra uma equipa que tb gastou muito dinheiro. Nao sao tao maus quanto os querem pintar.

BENFIKA

Citação de: tjdy em 16 de Maio de 2021, 19:42
Citação de: BENFIKA em 16 de Maio de 2021, 17:28
Época em crescendo....pudera, depois de bater no fundo só se pode subir  :buck2:

Há um que no ano passado bateu no fundo durante meses e nunca mais de lá saiu. Apesar disso ainda o querem de volta. Vai-se a ver e sao os mesmos que querem correr com este ;D

Fez uma 2ª volta péssima, o jj fez uma 1º volta péssima...
Mesmo sendo um treinador banal, não tendo tido o mesmo investimento, ficou em 2º  :buck2:

Por mim, não quero o Lage de volta nem quero o jj no Benfica. Nenhum dos dois tem nível para estar no Benfica.

Ghost.Of.Red

Citação de: tjdy em 16 de Maio de 2021, 21:37
Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Maio de 2021, 21:19
Citação de: Céptico em 16 de Maio de 2021, 21:14
Citação de: |OnE| em 16 de Maio de 2021, 21:10
Foda-se ;D
100M, 3º lugar e falar em melhorias ;D

E aquela vitoria com o Paços??
Ah pois é!!!

E não perdemos contra este Porto intervencionado, em casa

Fantástico. Devemos ser o Gil Vicente e ninguém me avisou

Este porto intervencionado chegou aos quartos da Champions e por pouco que nao chegava ás meias contra uma equipa que tb gastou muito dinheiro. Nao sao tao maus quanto os querem pintar.

Isso.

Então e não ganharam o campeonato? E não ganharam ao Moreirense? E não ganharam um jogo ao Sporting?

Só craques.

Comes os gelados como queres, já eu já tenho idade para ter visto muito e bom treinador no Benfica e alguns até injustiçados, agora este tipo? Este tipo é uma aberração com a mania que é top Mundial

tjdy

Citação de: nuno16577 em 16 de Maio de 2021, 20:52
Citação de: tjdy em 16 de Maio de 2021, 20:36
Citação de: Golden_Mean em 16 de Maio de 2021, 20:22
Citação de: tjdy em 16 de Maio de 2021, 19:50
Citação de: ABenficaC em 16 de Maio de 2021, 17:35
Época em crescendo....pudera, depois de bater no fundo só se pode subir  :buck2:
nao houve crescendo nenhum. Não há um jogo que fique na retina, pela positiva, este ano. Só desgracas. Nem sequer uma base de trabalho para o ano depois de milhões e milhões gastos em jogadores e "treinador"

E fomos a equipa que mais pontos fez na segunda volta. Imagina se houvesse um crescendo. Isto depois de uma fase muito má de resultados. Nao houve crescendo para quem nao quer ver! Para quem tem um ódio de morte ao JJ! Porque é disso que se trata, lendo vários comentários que por aqui se fazem.

O JJ tem que resolver o problema da oscilaçao da equipa, isto no mesmo jogo. Nao pode acontecer, temos bons momentos e depois a equipa apaga-se. E isso é da responsabilidade do treinador. Tb vai ajudar o reforço em posiçoes chave. Temos muito entulho no plantel e muita falta de qualidade individual. Espero que o JJ depois desta época perceba o que tem que fazer. Agora, que houveram melhorias significantes, isso é inegável, para a azia de muitos...
O crescendo foi passar a ganhar com maior regularidade aos Tondelas da vida com uma equipa recheada de internacionais.  ;D

Ia jurar que tinhamos ganho ao Paços, Braga, Sporting e que pelo menos nao perdemos com o porto. Mas isso deve ter sido uma alucinaçao.

Sabem que no fim se podem refugiar na merda de época que foi para terem razao. Porque falar sobre as melhorias na equipa, tá quieto. Pelo menos houve melhorias, nao posso dizer o mesmo do ano passado. O Treinador que muitos querem de volta. Falam mal do JJ mas querem o Lage de volta depois do fim que teve. Uma moral do caralho criticar este quando querem o homem dos 3 pinheiros de volta. Contado ninguém acredita...
O Lage teve o fim que teve devido à inexperiência e à sabotagem.
Este teve uma carrada de internacionais e fica em 3º,  quanto à vitória sobre os lagartos, pelo teu raciocínio na segunda parte com os habituais titulares do meio campo perdemos 2-1.
Se as osgas precisassem de ganhar tinham ganho.

Vê-se uma ou outra coisa melhor, mas nada como dizes.

Quanto aos 3 pinheiros tens razão,  mas não lhe deram melhor.

Vê-se uma ou outra coisa melhor, já é um princípio. Há quem nao tenha coragem de admitir o básico. Começam logo a falar no terceiro lugar e nos 100M. Já sabemos que a época foi uma merda e que o JJ é um dos grandes responsáveis. Gosto dele como Treinador mas sei admitir o básico, ao contrário de outros que nao vêem melhorias em nada.

Eu próprio digo que a equipa oscila demasiado e isso é responsabilidade dele. Quanto ás oportunidades de golo desperdiçadas por estes gajos, a culpa é deles. Nao me venham com a tanga de que a culpa é do Treinador.

E já falámos sobre isto, o Lage tb teve um investimento a rondar os 60M. Se pensares bem a diferença é de 2 jogadores. O problema foi estes jogadores nao serem certezas, nao terem pegado de estaca e terem precisado de uma adaptaçao. Veremos o que fazem para o ano com 1 época de clube. Ceramente bem melhor.

E a táctica dos 3 pinheiros do Lage quando nao sabia o que fazer seria a mesma, os interpretes é que podiam ser diferentes.

Eu percebo e têm razao quando falam no mau trabalho feito pelo JJ este ano, eu acho o mesmo. A diferença é que estou convicto que vai ser diferente para o ano. Nao é aquela do para o ano é que vai ser. Sao os sinais dados pela equipa e os resultados da segunda volta.

Só acho é que quem critica este, por vezes até com insultos, nao tem moral para pedir o Lage outra vez. Outro Treinador, sim. Mas nao o Lage. Eu nao me esqueço que ganhou pra aí 2 ou 3 jogos nos ultimos 14 e que a soluçao dele era os 3 pinheiros quando nao sabia o que fazer. Nao me venham com a sabotagem, isso tá longe de explicar tudo.

Já o JJ aqui no fórum é culpado por tudo o que aconteceu nos ultimos anos no clube. 1 Campeonato em 4 e querem fazer dele o bode expiatório para tudo. O homem tem culpa nesta época, nao tem culpa da miséria que foi a época passada com os putos todos lá pa dentro, como muitos pedem novamente e com um Treinador banana que muitos gostam de defender. O tal problema que estava identificado há meses mas que nunca foi resolvido. Bateu no fundo e nunca mais de lá saiu, ao contrário deste que pelo menos voltou a vencer jogos.

tjdy

Citação de: BENFIKA em 16 de Maio de 2021, 21:40

Há um que no ano passado bateu no fundo durante meses e nunca mais de lá saiu. Apesar disso ainda o querem de volta. Vai-se a ver e sao os mesmos que querem correr com este ;D

Mesmo sendo um treinador banal, não tendo tido o mesmo investimento, ficou em 2º  :buck2:

Por mim, não quero o Lage de volta nem quero o jj no Benfica. Nenhum dos dois tem nível para estar no Benfica.

E isso é mais que legítimo. Mas como sabes andam aí muitos que davam tudo para voltar a ter o Lage. Eu compreendo que se deixaram levar pelo romantismo daqueles 6 meses com o lançamento de alguns miúdos e recusam-se a aceitar que afinal ele nao era aquilo tudo. E querem explicar tudo o que aconteceu a seguir com a sabotagem feita pelos jogadores. A verdade é que assim que as outras equipas perceberam como anular o Benfica de Lage na sua segunda época, ele nunca conseguiu dar a volta á situaçao. E em desespero metia 3 pinheiros na frente. Eu sei que é complicado, mas esse é que se revelou uma grande fraude. Vai ter ainda que fazer muita coisa na sua carreira para provar o contrário. Ainda vai a tempo, é verdade. Mas ainda pouco provou.

A minha conversa é para esses e nao para os outros. Percebo perfeitamente, já nao gostavam do homem e ainda levam com uma época destas. No que me toca, já disse uma vez, por mim fica mais um ano. Se as coisas nao correrem bem eu próprio já disse que tem de sair.

Matique21

Citação de: André Sousa em 16 de Maio de 2021, 16:41
Pouco importa se tem menos títulos, isso interessa lá para alguma coisa...

Ficar em terceiro depois de um investimento megalómano? Foi uma época em crescendo.
A loja do mestre André gosta muito de se autopromover.

Matique21

Citação de: nuno16577 em 16 de Maio de 2021, 20:52
Citação de: tjdy em 16 de Maio de 2021, 20:36
Citação de: Golden_Mean em 16 de Maio de 2021, 20:22
Citação de: tjdy em 16 de Maio de 2021, 19:50
Citação de: ABenficaC em 16 de Maio de 2021, 17:35
nao houve crescendo nenhum. Não há um jogo que fique na retina, pela positiva, este ano. Só desgracas. Nem sequer uma base de trabalho para o ano depois de milhões e milhões gastos em jogadores e "treinador"

E fomos a equipa que mais pontos fez na segunda volta. Imagina se houvesse um crescendo. Isto depois de uma fase muito má de resultados. Nao houve crescendo para quem nao quer ver! Para quem tem um ódio de morte ao JJ! Porque é disso que se trata, lendo vários comentários que por aqui se fazem.

O JJ tem que resolver o problema da oscilaçao da equipa, isto no mesmo jogo. Nao pode acontecer, temos bons momentos e depois a equipa apaga-se. E isso é da responsabilidade do treinador. Tb vai ajudar o reforço em posiçoes chave. Temos muito entulho no plantel e muita falta de qualidade individual. Espero que o JJ depois desta época perceba o que tem que fazer. Agora, que houveram melhorias significantes, isso é inegável, para a azia de muitos...
O crescendo foi passar a ganhar com maior regularidade aos Tondelas da vida com uma equipa recheada de internacionais.  ;D

Ia jurar que tinhamos ganho ao Paços, Braga, Sporting e que pelo menos nao perdemos com o porto. Mas isso deve ter sido uma alucinaçao.

Sabem que no fim se podem refugiar na merda de época que foi para terem razao. Porque falar sobre as melhorias na equipa, tá quieto. Pelo menos houve melhorias, nao posso dizer o mesmo do ano passado. O Treinador que muitos querem de volta. Falam mal do JJ mas querem o Lage de volta depois do fim que teve. Uma moral do caralho criticar este quando querem o homem dos 3 pinheiros de volta. Contado ninguém acredita...
O Lage teve o fim que teve devido à inexperiência e à sabotagem.
Este teve uma carrada de internacionais e fica em 3º,  quanto à vitória sobre os lagartos, pelo teu raciocínio na segunda parte com os habituais titulares do meio campo perdemos 2-1.
Se as osgas precisassem de ganhar tinham ganho.

Vê-se uma ou outra coisa melhor, mas nada como dizes.

Quanto aos 3 pinheiros tens razão,  mas não lhe deram melhor.
Temos que começar a olhar mais para o contexto senão vai-se retirar sempre conclusões erradas. O Benfica o ano passado fez 77 pontos e deu para ficar 17 pontos à frente do 3° classificado. Se fosse este ano ficava em 3° tal como ficou com JJ. Só se tiram conclusões redutoras, não se analisam as épocas como devem ser analisadas.

Matique21

Citação de: BENFIKA em 16 de Maio de 2021, 21:40

Ficou em 2° porque os outros perderam muito mais pts do que este ano.

pedroslb78

Após esta época miserável a permanência deste triste é apenas mais uma imagem da podridão e do compadrio que reina no Benfica !

fact121

fact121

"Jesus é o melhor treinador disponivel no mercado"

Sarri, Allegri, Favre fuck it até o Marco Silva - "Am I a joke to you"

Kurt Cobain 10

jppm89

Citação de: fact121 em 16 de Maio de 2021, 22:53
"Jesus é o melhor treinador disponivel no mercado"

Sarri, Allegri, Favre fuck it até o Marco Silva - "Am I a joke to you"

Nenhum teria sucesso no Benfica, a meu ver