Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JMFCardoso

Grandes decisões que temos este ano.

Alí o 3º lugar foi uma decisão do caraças.

2fenix2die

Citação de: Matique21 em 17 de Maio de 2021, 11:39
Citação de: 2fenix2die em 17 de Maio de 2021, 11:32
Citação de: Matique21 em 17 de Maio de 2021, 11:31
Citação de: 2fenix2die em 17 de Maio de 2021, 11:28
Citação de: Matique21 em 17 de Maio de 2021, 11:08
Citação de: Innuendo em 17 de Maio de 2021, 11:01
Citação de: Matique21 em 17 de Maio de 2021, 10:51
Citação de: Innuendo em 17 de Maio de 2021, 10:37
Citação de: Matique21 em 17 de Maio de 2021, 10:29
Citação de: Innuendo em 17 de Maio de 2021, 10:15
Só para relembrar que há cerca de um ano atrás, acabados de levar uma dobradinha do porto bem na cara, havia festejos de adeptos do Benfica e insinuações de borranco dos adversários.
Um ano depois, festejamos um quase campeão da segunda volta e um obsoleto que já dá como garantido que tem dois títulos para disputar, sendo que um depende de outro que ainda nem jogamos.

E é isto que temos.
Onde é que viste festejos de campeão da 2ª volta?

Nas sábias palavras do auto proclamado mestre da tática e na capa do jornal"A Bola" de hoje.
Não vi ele a festejar nada, vi ele a defender-se constatando factos.

Só lhe faltou bater no peito e dizer" campeões, crlh"

Outro fun fact que poderia ter constatado: a substituição brilhante do Gabriel, o ficarmos em 3 lugar, o PAOK, a supertaça, etc.

Puxar galões, crista sempre levantada, assumir responsabilidades, tá de chuva.

É maior, o JJ. Nós devemos estar-lhe gratos e não o criticar, que injustiça tão grande.
Mesmo pavão como lhe chamas, mesmo vaidoso que dificilmente assume a culpa do que quer que seja, vi-o assumir responsabilidades pela eliminação contra o Paok, vi-o assumir responsabilidades na derrota do Bessa, por isso da mesma forma que ele gosta de puxar galões tu também não ficas atrás.

Exacto, foi as únicas 2 derrotas que o Benfica teve esta época :whistle2:
Não foram, mas para o ego que ele tem já é uma surpresa tê-lo feito em 2. Eu não quero um treinador que venha assumir responsabilidade de derrotas, eu quero é um treinador que trabalhe para que elas não existam.

Pois mas esse treinador que tu queres, não é o JJ de certeza.
Tem capacidade para tal.

Então não tem, 11 anos como treinador de um grande em Portugal conseguiu 3 títulos de campeão, com investimentos de milhões nas suas equipas (derrotado por Vitor Pereira, RV, R.Amorim, Vilas Boas)

11 anos como treinador de um grande venceu 1 taça de Portugal, vamos ver ser vai conseguir este ano a segunda (neste momento tem o mesmo numero de trofeus que o Zé Mota, que venceu uma com o Aves)  :whistle2:

11 anos como treinador de um grande venceu 2 supertaças!

Passou uma vez a fase de grupos da Champions, em não sei quantas tentativas :whistle2:

Mas é o rei das taças da liga  :clap1:

E venceu no Brasil com uma super equipa, que mesmo com 3 treinadores diferentes esta época, e perdendo alguns jogadores conseguiu na mesma ser campeão.

Realmente tem um curriculum de invejar com os meios que teve ao seu dispor, quase impossível fazer melhor :whistle2:

É renovar por mais 10 anos com este craque dos treinadores.

nuno16577

Bom , SR. Jorge Jesus, como está mais que claro que vai ficar, pelo menos tenha a coragem de correr com as cobras que por aí existem...

Trapattoni

Citação de: nuno16577 em 17 de Maio de 2021, 12:07
Bom , SR. Jorge Jesus, como está mais que claro que vai ficar, pelo menos tenha a coragem de correr com as cobras que por aí existem...
Espero que seja apenas o próximo ano.
Se já vai ser dificil aguentar mais um ano, imagino dois.

Gohan_11

Por mim pode ficar para o ano, mas para roupeiro pfv.

Granizo

Um comentario que me deixa preocupado.  >:(
Safou-se e bem de muita coisa por nao ter publico no estadio, e nao quero pensar sequer que os Benfiquistas fossem capaz de igual mas e algo para reflectir.
"É um treinador cuja última época no Sporting foi de tal maneira má que inspirou aquilo a que se chamou de "ataque à academia"."

spt

Citação de: Granizo em 17 de Maio de 2021, 12:22
Um comentario com o qual concordo.  >:(
Safou-se e bem de muita coisa por nao ter publico no estadio, e nao quero pensar sequer que os Benfiquistas fossem capaz de igual mas e algo para reflectir.
"É um treinador cuja última época no Sporting foi de tal maneira má que inspirou aquilo a que se chamou de "ataque à academia"."
Concordas?

Ou tens má memória ou estás a ser desonesto.

O Ataque à Académica resulta de um conjunto de situações que iniciam mais de um mês antes com a derrota em Madrid contra o Atlético. O ataque à Academia acontece depois do empate com o Benfica e derrota na Madeira. Mas os lagartos vinham de 6 vitórias consecutivas na Liga antes desses 2 últimos jogos.

Matique21

Citação de: Innuendo em 17 de Maio de 2021, 11:40
Citação de: Matique21 em 17 de Maio de 2021, 11:29
Citação de: Innuendo em 17 de Maio de 2021, 11:14
Só para relembrar que há cerca de um ano atrás, acabados de levar uma dobradinha do porto bem na cara, havia festejos de adeptos do Benfica e insinuações de borranco dos adversários.
Um ano depois, festejamos um quase campeão da segunda volta e um obsoleto que já dá como garantido que tem dois títulos para disputar, sendo que um depende de outro que ainda nem jogamos.

E é isto que temos.

Nas sábias palavras do auto proclamado mestre da tática e na capa do jornal"A Bola" de hoje.

Outro fun fact que poderia ter constatado: a substituição brilhante do Gabriel, o ficarmos em 3 lugar, o PAOK, a supertaça, etc.

É maior, o JJ. Nós devemos estar-lhe gratos e não o criticar, que injustiça tão grande.
Mesmo pavão como lhe chamas, mesmo vaidoso que dificilmente assume a culpa do que quer que seja, vi-o assumir responsabilidades pela eliminação contra o Paok, vi-o assumir responsabilidades na derrota do Bessa, por isso da mesma forma que ele gosta de puxar galões tu também não ficas atrás.

Ena, que nervosismo, a partir para os insultos pessoais.

Quando os argumentos escasseiam, parte-se para isso.

Não vejo onde eu possa estar a puxar galões seja lá do que for..

Mas fique lá com a taça caro forista.

O Benfica deixa de ficar em terceiro por causa da sua defesa acerrima.
É insultar dizer que estás a puxar dos galões? :2funny:
O Benfica também não deixa de ficar em terceiro por causa dessa crítica acérrima, mas não é isso que te impede de o fazeres, e estás no teu direito.

A diferença é que eu pareço ter noção que ficamos em terceiro, com os objetivos todos (ou quase) por atingir.
Eu também tenho noção, mas consigo ser mais racional que tu.

ravagerslb

Citação de: iloy em 17 de Maio de 2021, 11:51
Citação de: ravagerslb em 17 de Maio de 2021, 11:38

E é isto que temos.

Nunca devíamos ter perdido contra o PAOK, mas em parte o Jesus tem desculpa.

Primeiro porque ele regressa ao Benfica, nem uma semana tem com o plantel e depois vai tudo para as selecções (é por estas e por outras que odeio paragens para as selecções). Pensando que não, à conta disso, tivemos um jogo importante onde os jogadores ainda vinham com vícios antigos e tiveram pouco tempo de trabalho com o novo treinador.

Depois porque por causa da porcaria do covid a eliminatória só foi a uma mão.. e em casa do adversário, é que nem em campo neutro foi sequer.

Volto a dizer, não desculpa tudo, mas são factores que ajudam a maus resultados.

Isto è tudo treta. Tinha só ficado com o Vinicius e passava esta eliminatória e certamente o campeonato.
Só fez merda atrás de merda a nível tático e nas escolhas de jogadores contratados e emprestados.
O JJ não tem qualquer desculpa.

E como é que sabes que a questão do Vinicius foi por vontade do JJ e não por Vieirada que já estava acordada?

brsr

Não haverá publico na última jornada (e provavelmente também na final da Taça em Coimbra).

Lenços brancos só na próxima época.

Rei

Nada pode justificar esse ataque.

Mete nojo ler-se algo desse tipo. Com esta mentalidade Portugal nunca vai sair disto.

Granizo

Citação de: spt em 17 de Maio de 2021, 12:24
Um comentario com o qual concordo.  >:(
Concordas?

Ou tens má memória ou estás a ser desonesto.

O Ataque à Académica resulta de um conjunto de situações que iniciam mais de um mês antes com a derrota em Madrid contra o Atlético. O ataque à Academia acontece depois do empate com o Benfica e derrota na Madeira. Mas os lagartos vinham de 6 vitórias consecutivas na Liga antes desses 2 últimos jogos.

Vai la ler novamente que editei, nao era bem isso que queria dizer.
Refiro-me a problematica de ter alguem a frente da equipa que cria tanto problema.

Carolina Barata

So hoje eu soube que o terceiro lugar da acesso ao acesso da champions

ravagerslb

Quem inspirou o ataque à academia foi sim um presidente-adepto que se achava maior do que o clube que presidia, e que na sequência de um mau resultado contra o Atlético de Madrid achou que era boa ideia ir para o Facebook mandar recados ao treinador e jogadores, chamá-los de "meninos mimados", e suspender os jogadores, novamente via Facebook, quando estes retaliaram.

Depois disso veio uma vitória recheada de contestação ao Brunão, seguido do mau resultado contra o Marítimo - e um dia ou dois depois vieram os encapuzados.

Não percebo onde está o papel de culpado no JJ no meio disto tudo.

alsohugo

Citação de: Matique21 em 17 de Maio de 2021, 12:29
Citação de: Innuendo em 17 de Maio de 2021, 11:40
Citação de: Matique21 em 17 de Maio de 2021, 11:29
Citação de: Innuendo em 17 de Maio de 2021, 11:14

E é isto que temos.

Ena, que nervosismo, a partir para os insultos pessoais.

Quando os argumentos escasseiam, parte-se para isso.

Não vejo onde eu possa estar a puxar galões seja lá do que for..

Mas fique lá com a taça caro forista.

O Benfica deixa de ficar em terceiro por causa da sua defesa acerrima.
É insultar dizer que estás a puxar dos galões? :2funny:
O Benfica também não deixa de ficar em terceiro por causa dessa crítica acérrima, mas não é isso que te impede de o fazeres, e estás no teu direito.

A diferença é que eu pareço ter noção que ficamos em terceiro, com os objetivos todos (ou quase) por atingir.
Eu também tenho noção, mas consigo ser mais racional que tu.

:D