Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

george 20

Citação de: bmuc79 em 23 de Maio de 2021, 23:45
Citação de: Karel Alinho em 23 de Maio de 2021, 23:43
O Bruno Lage não precisou da pior época dos últimos 10 anos para ser corrido!!!!

Pois não.

Precisou de ganhar 1 em 12 jogos...

A FRAUDE fez 3 em 12

Sendo que dessas 3, duas foram com Estoril e BSad em casa para a taça

Flirt4ever

Citação de: Shoky em 23 de Maio de 2021, 23:42
Perdeu o Lucas Verissimo por meter os titulares num jogo de merda a 4 dias da final.

Pormenores...que depois custam troféus. A puta da incompetência foi demais.

O Morato tinha 92 minutos de Benfica antes de uma final da Taça. Cabe na cabeça de alguém jogar?
o Morato jogou melhor que o Vertoghten.....

andoaleme

Citação de: RGouveia.SLB em 23 de Maio de 2021, 23:42
Este gajo faz-me sentir saudades do bombo.
Do bombo!
Tendo actualmente melhor plantel não jogamos de forma diferente.

Somos um clube grande cuja identidade da nossa equipa é de clube pequeno e o mindset na preparação dos jogos se resume a estratégia, sendo fracos a nível táctico, técnico, físico e mental.

DastanPT

Finalmente acabou esta merda

Espero que so voltem no final de Junho

Diogo Brito

Citação de: GloriosoSLB1904 em 23 de Maio de 2021, 23:44
Citação de: Diogo Brito em 23 de Maio de 2021, 23:42
Fdx até os jornalistas gozam conosco.

"explique-me como é possível terem falhado 6x o 2-0"

que cena surreal. Um clube pequeno como o Braga goza conosco mas fica tudo na mesma.

Braga neste momento só é mais pequeno na massa adepta e orçamento, não falo na história que é incomparável, mas a nível de estrutura humana e de instalações está no patamar dos grandes. Por experiência pessoal sei que tem enorme profissionalismo no departamento de futebol.
Imagina se tivesse 100M para gastar em entulho, como nós.

ASM1.9.0.4

VTV no seu melhor.

Parece que o SLBenfica teve brilhantismo esta época...não me lembro de nenhuma, serei só eu?

Fodasse...isto é o que Norte-Coreanos devem sentir ao ver a televisão oficial.

Que escarro. Cospem nas história do Sport Lisboa e Benfica a cada frase.

Cansado desta merda

bmuc79

Citação de: Trapattoni em 23 de Maio de 2021, 23:47
Citação de: bmuc79 em 23 de Maio de 2021, 23:45
Citação de: Karel Alinho em 23 de Maio de 2021, 23:43
O Bruno Lage não precisou da pior época dos últimos 10 anos para ser corrido!!!!

Pois não.

Precisou de ganhar 1 em 12 jogos...

E mesmo assim ganhou mais que o Jorje.
Aliás, no seu todo mesmo com a época miserável que fez conseguiu fazer melhor que o senhor 100 milhões.
De qualquer das formas era um treinador banal. Tal como o seu sucessor, portanto o seu lugar é longe do Benfica. Tal como o Jorje.

Fez mais 1 ponto...
Marcou mais 2 golos e sofreu menos 1...

Nenad25

Onde andam aqueles funcionários que o foram receber ao aeroporto com tarjas e palminhas?

Onde andam aqueles users que aqui queimavam Bruno Lage, e choram baba e ranho pelo regresso do "Mister"?

Para o caralho mas é. Vocês tb são culpados desta merda.

Benfica acima de tudo, sempre. Acima de qualquer treinador ou jogador.

HoMiCiDaL

lembro a este incompetente e à malta que se queixa da expulsão que a época passada o Porto nos ganhou 2 - 0 com 10 jogadores em campo.

não cair na conversa para boi dormir da direcção, mesmo antes da expulsão o Braga já vinha sendo superior.

não há desculpa para mais um jogo miserável e uma Taça perdida.

RUA

Tiago_I_

MSAM

Está mais que ultrapassado, só não vê quem não quer, depois a somar à merda de Homem que é dá nisto, um perfeito zero absoluto.

jdrodrigues

Boa época, mister. Merece renovação e aumento. Espero que fique muitos anos.

Vai po... Ontem era tarde. Andor.

tnlemos

Citação de: Nenad25 em 23 de Maio de 2021, 23:51
Onde andam aqueles funcionários que o foram receber ao aeroporto com tarjas e palminhas?

Onde andam aqueles users que aqui queimavam Bruno Lage, e choram baba e ranho pelo regresso do "Mister"?

Para o caralho mas é. Vocês tb são culpados desta merda.

Benfica acima de tudo, sempre. Acima de qualquer treinador ou jogador.
Concordo por inteiro!!!

Este gajo se continuar para o ano é mandar bosta de vaca à cara dos benfiquistas!!

Jyzaks

Ódio eterno deste monte de esterco

Mas mais ódio tenho dos filhos da puta que continuam a defender este monte de merda

ÓDIO E NOJO

Nenad25